quarta-feira, 7 de março de 2012

Testei: Liso Perfeito e Sedoso - Seda

Olá meninas.
Recentemente recebi da Unilever o kit Seda, que ganhei em um Concurso Cultural (adoro!) no blog Shopaholic da Mari Trigo. Confesso que há muito tempo não usava nada da Seda, já usei muito na minha adolescência mas ressecava meu cabelo, creio que devido ao sal. Desde então não usei mais nenhum produto da marca.
Bom, como todas nós sabemos a Seda reformulou totalmente seus produtos e grandes profissionais assinam as linhas.

A linha Liso Perfeito e Sedoso é um dos grandes lançamentos da marca. Sua fórmula é assinada pela expert em cabelos liso Yuko Yamashita e foi formulada à controlar os fios enquanto eles secam. Mas claro que para um resultado satisfatório é necessário usar a linha completa.

Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula do Shampoo Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Contém filtro UV.


O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O Condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém filtro UV.
Confesso que me surpreendi bastante com resultado em meus cabelos - liso ele não ficou mas deu uma boa diminuída nos frizz, a escova/chapinha durou um pouco mais e o melhor: não ressecou meus cabelos. Após o uso senti meus cabelos macios e cheiroso.
A Seca melhorou bastante em vista de anos atrás. Gostei bastante da linha Liso Perfeito e Sedoso.
O preço é um dos melhores do mercado, cerca de R$5.
Os lançamentos não param por ai, recentemente a marca criou o Cachos Comportados e Definidos (para próxima resenha) que tem a mesma proposta do Liso Perfeito, controlar os fios enquanto secam.

Confiram a Linha Co-Criações completa no site seda.com.br

E vocês, já usaram essa nova linha Seda Co-criações? Gostaram dessa reformulada da marca?

6 comentários:

  1. Eu também ganhei um kit desse e achei perfeito!!
    O meu cabelo ficou super macio. Eu sempre gostei dos produtos da Seda, mas essa nova fórmula deixou o produto ainda melhor!!

    ResponderExcluir
  2. eu já usei esse é muito bom mesmo! adorei!

    ResponderExcluir
  3. Já usei o cachos comportados por um tempo, depois o abandonei pelo Hidra-Max da L'oreal, mas eu gostei muito do Seda.

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber,ganhei dois concursos,ainda não recebi estou no aguardo,louca para usar,bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo, quero experimentar!!!

    ResponderExcluir
  6. Usei e continuo usando o spray para pentear, como meus fios são fininhos, é excelente porque não pesa. Não diria que os deixou mais lisos, o que não é um defeito já que nem usei a linha completa, mas realmente mantém os cabelos desembaraçados e comportados, sem frizz.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...