domingo, 25 de março de 2012

Testei: Mãos de Seda Livre de Fragrância Mary Kay.

 Olá meninas.
Como sempre estou devendo resenhas de alguns produtos que vieram na Glossy Box para vocês (Sorry!). 
Bom no mês de Fevereiro recebi (recebemos) algumas amostras que confesso: não me deixaram nada satisfeita :/ Entre essas amostras, acho que o único que valeu a pena foi o Kit de miniatura Mãos de Seda Livre de Fragrância Mary Kay.
Eu nunca havia usado nada da marca, então fiquei feliz (apesar de tudo) em poder testar.

 O kit é formados por Creme Extra Emoliente, Esfoliante e Creme para as mãos. Sei que a Mary Kay é uma marca americana e na embalagens dos produtos não contém o "Modo de Usar" em português, tão pouco no site
Logo de início já fiquei na dúvida entre usar primeiro o emoliente e depois o esfoliante, ou vice-versa. Tive que ir pesquisar/tentar traduzir né (dificuldade para o consumidor) e não adianta falar que "porque você não procurou uma revendedora da marca para esclarecimentos", porque isso não existe, olha a dificuldade. #ProntoFalei
 
  
 O 1° passo é usar o Creme Extra Emoliente (creio eu, rs) que parece um creme  que contém óleo, mas não deixa a mão oleosa.
Em seguida apliquei o Esfoliante Para Mãos, que possui partículas finas que não chegam a machucar as mãos, mas você sente a esfoliação. Ai já começa mais uma dúvida: após isso enxagua? Porque os 2 idiomas presentes na embalagem eu não sei ler :/ (tóóiiin)
E no 3° passo apliquei o Creme para as Mãos.
 Não encontrei maiores informações sobre o uso e benefícios de cada produto, mas conforme fui usando (na ordem levemente recomendada pelo site) notei minha mão muito macia e hidratada.

 Agora é o seguinte: Eu gostei muito do Kit Mãos de Seda Livre de Fragrância Mary Kay, apesar de ter recebido miniaturas dos produtos creio que irá durar muito. O preço do kit em tamanho original no site é de R$124,00 (achei caro para uma coisa que nem sei se estou usando corretamente) então eu não voltaria a comprar.
Realmente o que me deixou mais P* da vida foi não encontrar informações sobre o uso de cada produto. Não gosto disto!
A Mary Kay possui Catálogo Virtual onde você encontra os produtos da marca e para encontrar uma Consultora da marca CLIQUE AQUI 

E vocês, já usaram esse Kit da Mary Kay? Gostaram?

8 comentários:

  1. Oi flor amo tudo da mary kay...e com certeza esse kit deve ser uma delicia de bom...as mãos devem ficar maravilhosas...tenho um sachê do peeling de cristal amei...bjos

    ResponderExcluir
  2. Já usei o kit completo de cuidados para pele oleosa com acne e não gostei, não vem com instruções de uso.


    Mas esse kit não me atraiu.

    Bjs
    Clau
    Blog Garota Jambo

    ResponderExcluir
  3. Já usei vários produtos da Mary Kay, mas esse kit ainda não...

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando ele nos pés, rsrsrs, vi em um blog uma menina falando que usou aí fui testar, até que diminuiu a aspereza...

    ResponderExcluir
  5. nunca usei nada dessa marca! parece ser interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se quiser conhecer os produtos me informe seu contato que te envio amostras por sedex!! Vai valer muito a pena!!

      Excluir
  6. Eu uso maquiagem Mary Kay há mais ou menos 1 ano e adoro a fixação na pele.
    Descobri então, uma consultora de beleza que trabalha na mesma empresa que eu. Ele me deu várias amostras grátis de cuidados para a pele e amei. Comprei o gel de limpeza 3 em 1 e o firmador para área dos olhos e o resultado é fantástico! Sem contar que uso a base da linha anti-idade que é excelente tbm.
    Já experimentei esse kit Mãos de Seda nas mãos e nos pés tbm e é maravilhoso! Diferente de qualquer creme que eu já tenha usado. Apesar de caro, os produtos da Mary Kay duram MUITO, então vale a pena cada centavo.

    Ah, e o kit Lábios de Seda é mara !

    ResponderExcluir
  7. Gurias! Sou consultora Mary Kay! Se precisarem envio por sedex! O kit Mãos de seda é maravilhoso! Depois do segundo passo deve-se lavar e secar as mãos! Quanto às instruções de uso, é dever da consultora prestar consultoria COMPLETA! Eu faço isso com as minhas clientes.

    bjoooooo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...