sexta-feira, 9 de março de 2012

Testei: Pantene Fusão da Natureza - Tratamento Noturno

Olá meninas.
Em Fevereiro eu mostrei aqui os produtos que vieram na GlossyBox do mês anterior (e como sempre esqueci de fazer resenhas). E um dos produtos que mais me chamou atenção foi Creme de Tratamento Noturno, o novo lançamento Pantene Fusão da Natureza. Sua a fórmula foi desenvolvida a partir de ingredientes naturais e extrato de flor de Cássia.

O Extrato de flor de Cássia é um forte aliado quando o assunto é hidratação e brilho. A Marca destaca que essa linha recupera 1 ano de danos em apenas um mês, graças as sementes de flor de Cássia junto com Pró-Vitaminas que nutrem o cabelo enquanto dormimos.

O aroma é aquele característico de Pantene (sério?!) e a textura é de creme de pentear. Usei uma noite sim e outra não (que é a frequência que lavo meu cabelo) e na manhã seguinte das noites que usei senti minha pontas muito mais macias, hidratadas e com um aroma incrível. Preferi aplicar apenas nas pontas e pouco antes de dormir, mesmo assim produto não manchou o travesseiro.
Não sei se esse produto recuperou 1 ano de danos, mas nas noites que usei meus cabelos ficaram muito macios e hidratados. Claro que o resultado seria bem melhor com a linha completa.
Pantene é uma das minhas marcas preferidas, pelo preço e qualidade. Voltaria a comprar esse produto (sim!).
Os Preços (média):
Shampoo R$ 7
Condicionador R$ 8
Máscara de Tratamento Intensivo R$ 12
Creme de Tratamento Noturno R$8

No site da Pantene tem uns textos bacanas sobre as O que é Flor de Cássia e as Propriedades Medicinais da Cássia . Vale a pena saber um pouco mais sobre esse flor amarela.

Para mais informações acessem pantene.com.br

E vocês, já usaram esse nova linha da Pantene? Gostaram?

12 comentários:

  1. Oi tudo bem?

    Estou passando para lhe fazer um convite: participar do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário.

    Já estou seguindo aqui :)

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei mas fiquei interessadíssima!!
    (Meu cabelo agradece), e o que eu mais gosto da Pantene é que são produtos de qualidade, tem um cheiro delicioso e o preço é muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não usei mas parece muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito das linhas da Pantene, mas ainda não experimentei essa.
    Vou dar uma olhadinha por aqui, pois estou querendo um vreme de tratamento noturno :)

    beijos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou usando a máscara de tratamento e gostei.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei, mas, deve ser muito bom, e o preço é ótimo!

    ResponderExcluir
  7. na realidade, nunca usei nada da pantene mas fiquei interessada por esse produto!

    ResponderExcluir
  8. Também recebi na minha glossy,usei e gostei bastante.
    Bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  9. Detestei a máscara de tratamento, deixou meu cabelo uma palha (tentei mais de uma vez, e o resultado sempre foi o mesmo).
    Talvez seja porque meu cabelo é tingido, apesar de não ser danificado, além de também ter os fios fininhos. De repente funciona melhor em cabelos sem química.

    ResponderExcluir
  10. Não gostei desse tratamento noturno...
    Comprei e foi o pior da linha, de verdade.
    Deixou meu cabelo uma palha e não hidrata nada, nem fios molhados nem fios secos. Aliás, a linha toda fusão da natureza deixou meu cabelo horrivel.
    Recomento ou tratamento noturno sem ser esse, ou creme pra pentear dove (qualquer um) a diferença pra mim foi enorme.

    ResponderExcluir
  11. Não gostei desse tratamento noturno...
    Comprei e foi o pior da linha, de verdade.
    Deixou meu cabelo uma palha e não hidrata nada, nem fios molhados nem fios secos. Aliás, a linha toda fusão da natureza deixou meu cabelo horrivel.
    Recomento ou tratamento noturno sem ser esse, ou creme pra pentear dove (qualquer um) a diferença pra mim foi enorme.

    ResponderExcluir
  12. tb usei e adorei o tratamento noturno da pantene

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...