quinta-feira, 29 de março de 2012

Tutorial de Make - Preto e Branco Esfumado

 Olá meninas.
Peço desculpas por essa falta de post esses últimos dois, estou preparando uma surpresa para vocês e "trabalhando" diariamante para realizar um pequeno sonho. Aguardem!
Bom, como prometi no último Tutorial de Make vou trazer toda a semana um  passo a passo de maquiagem fácil. Realmente gosto dessa tag do blog, e creio que vocês também.

 A make de hoje é fácil, na verdade o diferencial esta todo no esfumado. Essa maquiagem ficaria muito mais bonita com cílios postiços, eu ainda não tenho (mas já encomendei e logo teremos Tutoriais com eles) mas quem tiver e gostar, use que ficará lindo.
Chega de papo e vamos que vamos!
 
 
  

 

Quem gostou levanta a mão!! hahahahah, brincadeira!
Espero que vocês tenham gostado e semana que vem tem mais. 
Alguma cor?! Alguma cor? Sugere ai =)

10 comentários:

  1. Amei essa make, me diz tu achas que fica bem para pele morena?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make...simples e bonita...
    Beijocas!
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Amei ficou linda mesmo.

    ResponderExcluir
  4. adoro seu tutorial, bem explicado e fácil de acompanhar! e a make é muito linda, adorei a combinação das cores! parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial, ficou bem explicado.
    Muito lindo o resultado final =)

    O próximo tutorial podia ser feito com verde ou roxo, o que acha?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei ficou muito lindo,estou louca para imitar,rsrsr.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. Amei, não pensava que essas cores ficavam tão lindas, bjs.

    ResponderExcluir
  8. amei.. muito linda! acho que irei fazer na minha mãe para ir no casamento ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...