quarta-feira, 25 de abril de 2012

Apresentando Petit4You

 Olá meninas.
Gosta de loja com roupas modernas e delicada? Então você vai gostar da Petit for You.
Na Petit4You você encontra moda para os mais diferentes gosto e estilo. Tudo selecionado para vestir bem a mulher delicada, presando acima de tudo o conforto e a elegância.
 
 
Na Petit4You você encontra acessórios, bolsas, t-shirt, vestidos, casacos de luxo e muito mais.
Eu amei todas as t-shirt e blusas que vi, cada estampa diferenciada que tenho vontade renovar meu guarda-roupa com essas peças.
A loja trabalha com alguns modelos a pronta entrega, mas muitos dos itens são sob encomenda internacional, ou seja você se veste com estilo e compra o que é de melhor em tendência fashion.
O pagamento pode ser realizados via Pagamento Digital (Cartão de Crédito, Transferência e Boleto Bancário) ou Paypal. Assim fica fácil comprar!


Loja Petit for You petit4you.com.br/

5 comentários:

  1. A loja é linda, tem muita coisa interessante,já dei uma olhadinha rápida, vou olhar melhor com mais tempo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e fashion, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Vou lá conhecer a loja, pois gostei dos modelos que vi no post :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro essa loja da petit4u!! estou querendo compra alguma coisa la..

    ResponderExcluir
  5. To doidaaa por uma clutch e uma bolsa envelope da loja!
    Só esperando ter um dimdim disponivel pra me jogar!
    Ja ate imaginei o look qe cou usar...rs.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...