segunda-feira, 16 de abril de 2012

Como eu guardo minhas maquiagens?

 Olá meninas.
Desde que comecei o blog, minha coleção de maquiagem só vem aumentando. Confesso que não sou de comprar tantas makes, prefiro usar até acabar algo antes de substituir por outro. 
Mas são tantos itens (batom, gloss, blush, sombras de todos os tipos e cores possíveis, glitter, pigmento, pó, base, primer, corretivo, delineador, rímel e por ai vai...) que chega uma hora que fica quase impossível armazenar tudo de forma pratica, organizada e BONITA. Minha caixa de acrílico estava ficando pequena para tantos produtos.

 Já faz um tempo que recebi da Uau Presentes um Trio Organizador de Cosméticos e Maquiagem. O trio é feito de MDF e acompanham bandeja + 3 caixas organizadoras.

É muito espaço! A caixa menor é para organizar batom ou esmaltes, que cabem 16 BATONS (quase minha coleção toda :D) A caixa mediana é ideal para lápis, máscara de cílios, gloss e até alguns pincéis. E na caixa maior (que eu retirei) fica perfeita para organizar escovas de cabelos e outros cosméticos, perfumes ou pincéis. No meu caso eu preferi retirar a caixa e usar a própria bandeja para organizar minhas sombras, pigmentos e outras coisinhas.
 Todas as caixas possuem repartições que podem ser modificadas ou retiradas, vai de acordo com o seu gosto. E o MDF tem um corte perfeito, é firme e com uma pintura bem lisinha. #ÓtimoAcabamento
Confiram as medidas das caixas aqui
O preço? R$99 por toda essa organização. Vale muito a pena!
Os produtos vieram muito bem embalados. Aprovadíssimo!

 Na Uau Presentes Úteis tem muitos produtos úteis e diferenciados para todos os gostos, que vão desde presentes femininos, masculinos, linha teen e casa. São vários modelos de luminárias, relógios temáticos, kit banho, kit carro, organizadores de bolsa, porta pijama e muito mais. Alias tem um Estojo de Jóias 6D LINDO que já virou objeto de desejo*.*

O pagamento pode ser realizado via PagSeguro, cartão de crédito ou boleto. 

Bom, eu amo ver minhas maquiagens assim: organizadas e fáceis de encontrar. Desse modo consigo encontrar tudo que preciso para fazer o make:D

Para mais informações sobre produtos acesse  uaupresentesuteis.com.br

4 comentários:

  1. Muito legal essa caixa, fica tudo separadinho e bem organizado mesmo. Dá pra achar tudinho, quando a gente tá com aquela pressa :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É um charme, é ótimo ter tudo pertinho, à mão e prontos para serem utilizados. Agora, fiquei curiosa de ver o estojo de joias 6D, deve ser maravilhoso!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu organizador. O bom é que fica tudo à vista pra usar. Adorei!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei este organizador,mas não tenho tanta coisa assim,quem sabe ainda chego lá,rsrsrs.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...