segunda-feira, 23 de abril de 2012

Glossy Box de Março

Olá meninas.
Finalmente consegui buscar a minha GlossyBox que esta "parada" no Correio.
Bom esse mês só vieram produtos em embalagem real na GlossyBox. Isso é um ponto positivo já que pagamos para receber amostras e miniaturas (conforme o contrato da marca) e recebemos quase todos os meses uma caixa recheada de ótimos produtos. 
Produtos do mês de março:
Body Splash Sheer Passion Loungerie
Creme Reparador Dr Scholl's
Lenços triplos Kleenex edição Disney
Batom Dailus (cor 80 champagne :/)
Esmalte Dote (cristais dourados)

Mesmo que as vezes eu me estresso com os serviços da Glossy Box (tipo meu endereço atualizado no site e eles continuarem enviando para o meu endereço antigo) eu continuarei assinando a caixa da beleza. Na minha opinião ainda esta valendo a pena e a surpresa ao ver os produtos esta sendo ótima boa.
Claro que eu não esperava esse lencinho (que encontro na farmácia e não é novidade nenhuma) e esse batom cor de burro quando foge e o pior: cintilante. E esse esmalte? GlossyBox pare de enviar esmalte, porfavor. Mas de resto (os outro 2 produtos) eu gostei.

A sua GlossyBox veio diferente? Gostou dos produtos? Conta pra gente :)

7 comentários:

  1. Me decepcionei demais com a Glossy e desisti. Mas, boa sorte pra vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Alana?1 Eu AINDA acho que vale a pena, não 100% mas ainda acho que vale. Vou continuar por mais alguns meses.
      Beijo

      Excluir
  2. Bem... depois q li seu blog assinei a Glossybox... a minha primeira caixa chegou hj dia 25/04 como edição de aniversário e produtos da Natura... 1 sabonete intimo, 1 creme iluminador braços/pernas e colo da linha tododia de amora e amendoas, 1 água de colônia Jabuticaba e 1 lápis kajal da linha UNA. Bem diferente da sua... será por ser a minha primeira caixa? No facebook li tanta reprovação que fiquei até com medo de não receber a minha. Mas como foi satisfatório, mantenho a minha assinatura para o mês q vem... Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então essa que chegou para você foi a de Abril que é edição especial, a minha (do post) é referente ao mês de março, que também esta boa mas a do mÊs de Abril da Natura esta ainda melhor né..rs

      Excluir
  3. A minha de março chegou dia 28 de abril e contem: os lenços Kleenex, esmalte Hits - Malhação cor Alexia, batom Dailus cor 28 - perola e Body Lotion e Body Splash da Loungerie. Até que gostei tinha cancelado a assinatura e voltei a assinar em março, a do mês de abril, especial Natura ja foi postada faltando somente a boa vontade dos Correios entregar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor a minha Edição Especial Natura tbm já chegou e gostei bastante dos produtos. Apesar da demora da Entrega acho que vale a pena assinar a GlossyBox :D

      Excluir
  4. Flor, decidi. Vou assinar. E como a cxa é enviada na ultima semana do mes, oq vc me sugere: assinar esse mes, pra receber a cxa de maio,ou só mes qe vem?
    Bjinhus.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...