quinta-feira, 19 de abril de 2012

Havaianas lança kit para Dia das Mães

O Dia das Mães (data que adoro) esta chegando e para ajudar os filhos/as na escolha do(s) presente(s) o blog contará com diversas sugestões de presentes para você agradar e presentear uma das pessoas mais importantes de sua vida.

 A  marca de chinelos Havaianas lançou no último dia 15 um modelo exclusivo e especial para o Dia das Mães. O modelo de Havaianas slin em tom rose gold (dourado levemente rosa) vem com a logo metalizado e acompanha um chaveiro da marca.
O kit especialmente lançado para a data tem edição limitada e o preço sugerido é R$54.
Você pode encontrar esse modelo nas Lojas Havaianas de todo o Brasil ou no site loja.havaianas.com.br

4 comentários:

  1. Está linda, eu adoro havaianas, não vivo sem elas...quando meu noivo trabalhava na fábrica da havaianas eu sempre estava com os lançamentos nos pés e ainda as comprava bem baratas, agora sniffff

    ResponderExcluir
  2. Aiii amo Havaianas, tenho sempre os lançamentos. Agora essa eu não gostei do valor, não tá nada slim...

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada por estar visitando nosso blog.
    Adorei as havaianas para o Dia das Mães, são lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro havaianas, achei lindo esse modelo, mas um pouco caro!
    Foi-se o tempo que pagava-se R$ 9,99 por um belo par de havaianas né...kkkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...