segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novidades e Lançamentos Avon

Já faz um tempo que não vejo um catálogo da Avon e esses dias dando uma olhada no site, notei que agora a marca trabalha com várias novidades que até pouco tempo só vendiam em blogstore, ou sejam as fias compravam em sites internacionais (ching ling) e repassavam para suas clientes. Mas agora ficou muito mais fácil (e barato) comprar esses mesmos itens de beleza. Vejam quantas novidades.

 Eu adoro organizar minhas makes em Caixas de Acrílicos, além de bonito fica tudo mais fácil de encontrar. Só que o preço de algumas lojas virtuais eram acima de meu orçamento (R$$). Pelo que vi o preço da Avon esta ótimo e vale a pena esse pequeno investimento.

Corretivo Colorido foi algo que aprendi a usar e não parei mais. Mas eu tenho aquela paletinha com 15 cores de corretivos (algumas que eu nunca usarei), sabe? E o preço já viu né, dependendo da loja virtual passa de R$50. No Catálogo da Avon estava na promoção esses dias. Vale a pena porque faz toda a diferença.

O Pedicure Ergonômico da Avon é bem parecido com o Pedi-Expert da Revlon mas pela metade do preço. Ideal para retirar a calosidade do pé. Vale a pena :)
Só o Bobs Modernos da Avon que eu achei caro. Eles são bem parecidos (pra não falar: iguais)  com os Curl Formers que a gente já conhece mas o preço esta o dobro comparado aos internacionais.

 Modelador de Cílios, Curvex e Aplicador de Make (aquilo de aplicar rímel e borrar menos ou quase nada) também são novidades da Avon. 

Eu não saio de casa sem dar um jeito nas sobrancelhas e gostei bastante desse Designer de Sobrancelha  pára facilitar a hora de modelar a danada. Huuuum agora a Avon vende Kit Make Up (Pincéis de Booooolsa).
E para finalizar a Avon trás o famoso Carimbo de Unha com Plaquinha para decorarmos as unhas. Porque vou falar a verdade para vocês: eu nunca achei  para comprar em lojas físicas aquela marca famosa de plaquinhas sabe?! Agora nos folhetos tem :D

Os preço podem e vão variar de acordo com a Campanha do Folheto.

Para maiores informações acesse avon.com.br

Nossa eu não sabia que os Folhetos da Avon estava com tantas novidades. Vou já contatar minha revendedora (rs).
Espero que vocês tenham gostado das novidades. 
E me contem: Gostaram dos preços? Da variedade de produtos? Quero saber!

6 comentários:

  1. Oi Rafa! Muito legal as novidades! Eu AMO organizadores de acrílico! Aqui em Floripa é bem fácil achar e dependendo da loja não é caro... comprei um acho que ano retrasado e paguei uns R$ 40...
    Eu adoro carimbo para decorar as unhas, mas ainda não comprei.. aqui em lojas de cosméticos até vendem mas acho o preço um pouco salgado. Só a plaquinha (sem o carimbo custa uns R$ 30 e depois tem que comprar o carimbo separado) ...
    Vou ver com alguma revendedora Avon e vou comprar o meu! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei dos produtos da Avon,são de boa qualidade e os preços são bem acessíveis. Amei essas caixas de acrílico, são lindas! Os pincéis de bolsa também são muito úteis, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  3. A Avon está melhorando em muito os produtos. Pena que a paleta de corretivos não esteja mais na promoção. Comprei uma para mim que só chega dia 14, acredito que seja boa pois as maquiagens da marca tem se superado.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. rafa, na semana passada, qdo vi o aplicador de rímel, queria arrancar meus cabelos...paguei 30,00 pelo meu..arg!!!
    mas aprendi, vou esperar que um dia a Avon, tudo de bom, terá para vender!!
    valeu a dica
    bjkas tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Olá... tenho varias maquiagens da Avon, inclusive essa nova paleta de correticos! Eu usei e recomendo1 mto eficiente!

    ResponderExcluir
  6. Vendo Avon e ja vi esse Organizador! é super resistente e bonito! E uma mão na roda! Tb achei o preço bom1 Para aquelas qe como eu gosta de economizar!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...