sábado, 21 de abril de 2012

Testei: Batom Dailus Glossy Box

 Olá meninas, primeiro quero avisar que ainda não recebi minha Glossy Box, já que em Fevereiro eu mudei de endereço e em seguida atualizei meus dados para o recebimento da caixinha no site da marca. Como nem tudo são flores, os Serviços (de merda ) da Glossy Box fez o favor de enviar para o endereço antigo e eu terei o trabalho de ir buscá-la no Correio do outro bairro (tudo para facilitar a minha vida, só que não). Sem contar a demora que foi este mês para receber a caixa, não é?!! Assim que eu buscá-la publico para vocês conferirem.

Não é novidade que sempre esqueço de publicar as resenhas dos produtos que vieram na GlossyBox e desta vez o que ficou esquecido foi o Batom 68 Pink da Dailus que veio na GlossyBox do mês de Janeiro.
Na verdade eu ainda não tinha experimentado nada na marca Dailus Color, mesmo após ver várias resenhas de produtos da marca nos blogs.
Sua textura é macia e a cor cintilante. Não são os meus preferidos os batons com cintilancia :/
A cor que recebi foi a 68 Pink e para conseguir esse tom na pele e na boca são necessária algumas aplicações e corforme vai passando as horas ele precisa ser retocado.
A bala do batom não tem cheiro e nem gosto (\o/).
 
 Apesar de ser um batom cintilante eu AMEI do tom de rosa e não chega a ser O PINK.
Ideal para o dia a dia.
Essa marca é facilmente encontradas em farmacias e perfumarias de todo Brasil e o preço desse batom fica em torno de R$8.
Apesar desse contra tempo todo com a Glossy Box, continuarei com a minha assinatura. E no mês de Abril a GlossyBox prometeu uma caixinha Edição Especial Natura e com produtos em tamanho real, agora é esperar para ver :)

 Não preciso avisar que estou super ansiosa para receber esta edição neam.
 Confiram todos os posts sobre a GlossyBox no blog Sou Mãe e me cuido! clique aqui

E para maiores informações sobre a marca Dailus acesse dailus.com.br/  
E vocês, já usaram os produtos da Dailus? Gostaram?

6 comentários:

  1. Nossa mto lindo.. minha mãe tem um batom com a cor bem próxima a essa... Será que é verdade essa novidade da GlossyBox ? :/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei produtos da Dailus, esse batom realmente é LINDO!!!

    ResponderExcluir
  3. O meu veio na cor beringela,é super escuro,mas dá pra encarar é só passar pouquinho.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor! Tenho um batom Dailus vermelho, a marca é muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Sabia qe ainda naum tenho nda dessa marca!
    Ja vi muitas meninas falando e eu ainda naum vi vendendo aqui na minha cidade e eu gostei desse batom rosa!
    Vou dar uma olhada com atenção pra ver se compro!
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...