terça-feira, 10 de abril de 2012

Testei: Delineador Líquido Preto Tracta

 Olá meninas.
No início do mês recebi da Kmaleoa Beauty e Makeup um kit com 4 delineadores Tracta Makeup, sendo 1 lápis delineador, 1 caneta delineadora, e 2 delineadores líquidos ( preto e azul). Nunca usei nada da Tracta então já amei os produtos de cara...
Alias estou amando usar delineado, e conforme vou praticando (e muito) meus traços estão cada vez mais precisos. #VirouVício
O primeiro que experimentei foi o Delineador Líquido Preto. A embalagem contem 7g e segundo o fabricante a fórmula é suave e de fácil aplicação, propocionando traço preciso. Seu aplicador é tipo um pincel macio mas firme. A cor preta é bem pigmentada, com poucas aplicações já consegui uma boa cobertura no traçado e a secagem é rápida. A duração não é excelente mas fixa bem se não ficar passando a mão toda hora. Ele NÃO é a prova d'água e é fácil de remover com um demaquilante ou até mesmo com água e sabão.
  
 Dessa vez tentei fazer um delineado bem maior do que eu estou acostumada, alias até o que vocês estão acostumadas a ver por aqui..rs

 O preço do Delineador Líquido Preto da Tracta esta R$22 na Kmaleoa Beauty & Makeup e vale super a pena, principalmente pela precisão do traço. Dá para fazer muita arte..heheheh

Na Kmaleoa você encontra uma linha completa de produtos Tracta entre bases, batons, corretivo, delineadores, sombras e muito mais. Confira aqui. E o pagamento poderá ser realizado por PagSeguro.

E vocês, já usaram esse delineador líquido da Tracta? Gostaram?

18 comentários:

  1. uau seu delineado ficou perfeito!!! Ainda chego lá!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Hannalu =D

      Excluir
  2. Muito lindo mesmo...ele é bem preto não é mesmo???? super demaissss a sua perfeição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline, então é bem preto mesmo, tipo pretão. Fico feliz que gostou do make =D

      Excluir
  3. Queria conseguir usar delineador liquido tbm! :(
    Rafa, cadê a Glossy box de março? Você não vai fazer post dela? Ou você cancelou a assinatura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia então ainda não cancei a minha assinatura mas a Glossy Box do mês de março não chegou acredita?!:( Assim que chegar eu publico algo, ok.
      Beijos Linda

      Excluir
    2. Atrasou né? Obrigada pela atenção. Beeijo:D

      Excluir
    3. Atrasou mesmo e estou torcendo para que chege logo..hehehe Beijo Linda

      Excluir
  4. Lindo traçado, perfeito! =)
    -

    Não tenho muito jeito com delineador desse tipo de pincel; tenho um desse, de outra marca, e sou um desastre com ele.
    Prefiro aqueles que parecem caneta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Fabinha, acredita que com caneta eu não consigo, acho que os meus ficam melhores com delineador em gel ou liquido, caneta eu sim sou desastre..heheheh
      Super Beijo

      Excluir
  5. Nunca usei os delineadores,mas tenho batons dessa marca e gosto muito!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons da Tracta eu ainda não experimentei mas já ouvi falar muito bem deles.
      Beijos Lindona

      Excluir
  6. adorei o tutorial
    parece realmente bom!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos delineadors em gel e líquidos, amei o delineado, ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  8. costumo usar o delineador da Avon, gosto muito mas esse parece ser muito bom ,não conhecia essa marca. e parabéns pelo delineado, ficou perfeito! esse aí ainda não tentei fazer!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeito, já usei alguns produtos da tracta e amei, são ótimos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...