sábado, 28 de abril de 2012

Testei: J'adore Eau de Parfum Feminino

Sempre gostei de experimentar miniaturas de produtos. Diferente das amostras, as miniaturas tem o tamanho ideal para conhecer e testar algumas vezes antes de comprar.
Muitas lojas da internet tem aderido a campanha de enviar miniaturas aos clientes, afinal só assim para o cliente conhecer o produto antes de realizar uma compra sem o medo de investir, principalmente quando o item que queremos comprar é perfume. 
O bacana das miniaturas identicas é o fato de ser colecionáveis. Eu pelo menos amo colecionar perfumes de embalagens fofas. Dá dó de usá-los (rs) e ficam lindos para enfeitar a penteadeira.
A maioria das miniaturas de perfumes que tenho vieram da ShopLuxo e dessa vez recebi a J'adore Eau de Parfum Feminino com 5ml.

Descrição:
Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.

A embalagem miniatura é identica ao produto no tamanho real, muito delicada e de material resistente. Agora eu entendo o porque desse perfume ser um dos mais famosos e cobiçados da Dior, é simplesmente maravilhoso! Seu aroma é marcante e sensual e suas notas de flores e frutas o deixam ainda mais perfeito. Ideal para ser usado em qualquer ocasião e tem ótima fixação. É difícil descrever perfumes em palavras mas esse sem dúvida é um dos melhores que já usei (testei). Quer um perfume marcante e que ficará na memória? Vai de J'adore Dior.
Só de curiosidade a palavra francesa J'adore significa "Eu amo", é muito amor não é mesmo?!

O comercial da campanha explica muito bem o que é esse perfume.Puro luxo.
 
 Na ShopLuxo você pode comprar o J'adore Eau de Parfum Feminino nas embalagens de 30ml, 50ml ou 100ml PREÇOS AQUI com frete grátis e podendo parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.
Muitas das compras realizadas na ShopLuxo ganham brindes como amostras e miniaturas de perfumes e cosméticos. Vale a pena ficar de olho nas promoções Compre e Ganhe.

Tem SORTEIO em comemoração ao Dia das Mães. Participe!

Eu aprovo este perfume. E vocês aprovam também?

13 comentários:

  1. Eu já recebi uma amostrinha de uma outra loja, é maravilhoso né, também amoooo!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro miniaturas, mas sempre recebo amostras quando compro perfumes.
    Eu gosto, mas ficaria bem feliz se viesse em miniatura! rsrs...

    Eu tenho o j'adore e você tem toda razão, é mesmo maravilhoso!

    bjOO e tenha uma ótima noite!!!


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Nunca senti essa fragrância, mas deve ser muito boa, todos sempre elogiam nas resenhas dos blogs!!

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOO ,amei fico so imaginando á fragancia então huuuuu,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Rafa!
    Amo peerfumes e concordo que as miniaturas são ótimas para testes.
    fragrâncias francesas são maravilhosas.

    Passando para desejar um ótimo domingo com muito descanso e tranqüilidade, e, para agradecer por seu blog ser maravilhoso! Adoro ver as novidades por aqui!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu amooooooooooooooooooooooooooo esse perfume!!!
    tbm quero!!!!

    ResponderExcluir
  7. tem mais de 10 anos que uso o J'Adore e não consigo achar outro que me identifique tanto... bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo!!E é muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  9. A Dior é MAravilhosaaa néh!
    Fico sempre com pé atras de experimentar perfumes femininos, mas dessa vez, me surpreendi de forma positiva....O J'Adore é maravilhoso! Ainda naum comprei pq tenho alguns perfumes no uso, como o 212 men e o Adict tb da Dior! Mas quero muitooo! Ele com certeza será o proximo da lista.
    Bjinhus flor!

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe onde eu encontro miniaturas pra comprar. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele tem esse site q vende as miniaturas em real:https://www.parfumflacons.de/main-br0.htm

      e também um vendedor no ebay que eu compro e chega super rápido, os meus chegaram com menos de 20 dias : http://stores.ebay.com/itsbobo.

      espero q tenha ajudado.bjus

      Excluir
  11. quero comprar o perfume j,adore ,mais queria sentir a fragancia primeiro antes de comprar como faço para receber as amostrinhas de ,jadore

    ResponderExcluir
  12. Olá eu também coleciono miniaturas de perfumes. Uma amiga minha que também é colecionadora criou esse abaixo assinado Retorno dos perfumes em miniatura de 5ml O Boticário https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/31265 assinem, mandem para as amigas

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...