quinta-feira, 26 de abril de 2012

Testei: Odor Destroyers Dr. Scholl's (GlossyBox de Janeiro)

Olá meninas.
Estou começando a por ordem nas postagem atrasada sobre os produtos que já vieram na Glossy Box. Passam os meses, recebo novas caixas de beleza e as anteriores vão ficando cada vez mais esquecidas.
Bom na GlossyBox de Janeiro recebi o Odor Destroyers Dr. Scholl's. Alias não sei o que deu na GlossyBox que já são 3 meses seguidos que ela envia produtos para o pé/chulé.
 Confessar que não tenho chulé e isso não é coisa de blogueira metida não, mas realmente não tenho chulé. Mas como nem tudo são flores e quem gosta/usa calçados de plásticos (leia-se Melissas) sabe que enfrentar um dia de calor com essas sapatilhas não é fácil e proteção é sempre bem vinda.
Este produto garante 3 vezes mais proteção durante o dia todo, confesso que de início não botei muita fé. Mas acreditem usei com a minha Melissa (o pé transpira que é uma beleza) durante um dia quente e a proteção foi confirmada.

O que promete:
Elimina o odor instantaneamente
Fornece proteção o dia todo
Controla a umidade

A embalagem recomenda agitar o frasco e posicionar a uma distância de 15cm do pé.
Após aplicado o produto seca imediatamente, é um jato seco e deixa o pé branco, tem que tomar cuidado com o tipo de calçado que irá usar depois.. O produto é em aerosol e pode ser aplicando tanto no pé quanto diretamente (dentro) do calçado.
Após o uso senti meu pé muito mais seco enquanto estava de Melissa. E mesmo depois de horas o pé não fica com se estivesse passado talco que fica úmido e formam gominhos entre os dedos. Chulé eu não tenho mas que o meu pé ficou mais sequinho isso ficou. Por ser um desodorante seu perfume fica no pé o dia todo.

Confesso que me surpreendi com o produto. Nunca tinha usado nada do tipo (já que não costumo usar sapato fechado por muito tempo).
O preço fica em torno de R$20
A Dr. Scholl's possui uma grande variedade de produtos para cuidar dessa parte do nosso corpo que mais sofre e que menos recebe cuidados, tais como calcanhadeiras, protetores, protetores adesivos para calos e bolhas, palmilhas de gel, creme reparador e muito mais. Vale  pena conferi no site drschollsbrasil.com.br  

A fanpage da marca possui muitas dicas de como eliminar e proteger seus pés desse terríveis maus odores que ninguém deseja ter.
Eu gostei desse produto e voltaria a comprar. Um investimento e cuidado necessário.

E vocês já usaram esse Dr. Scholl's? 

3 comentários:

  1. Realmente as Melissas deixam o pé transpirar,então para se sentir mais confortável é melhor usar algo para se proteger... gostei da resenha desse produto,fiquei interessada!!

    ResponderExcluir
  2. Ixeee, minha irmã tem e olha é dificil...rs
    Já usou pe baroel, axo qe esse é o nome, usou a linhda da Avon e nda. Ela lava bem o pé, seca direitinho como todas nós e mesmo assim fica com odor desagradavel! Se ela souber qe to contando isso na net, me mata...rsrsrs.
    Mas vou indicar esse produto!
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  3. Funciona mesmo! Comprei testei aprovei.
    Onde compraram aqui no Brasil?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...