quarta-feira, 4 de abril de 2012

Trança Espinha de Peixe #ComoFaz?

 Olá meninas.
Sem dúvida a trança é um dos penteados que estão sempre na moda. Sejam  simples, embutidas, na lateral, em formato de coque, as tranças se tornaram um penteados chic e sofisticado, que vai desde um dia comum de trabalho como para um casamento e/ou ocasioes especiais.
No verão, a trança tipo espinha de peixe ou escama de peixe fizeram a cabeça da mulherada e tudo indica que continuará sendo o penteado preferido por um bom tempo.
O diferencial da trança espinha de peixe é o jeito de fazer com a união de duas mechas (e não três como as tranças convencionais). O segredo para fazer uma trança espinha de peixe perfeita é ter firmeza e habilidade com as mãos na hora de traçar as mechas.
O blog separou um Tutorial em fotos para você aprender fazer essse penteado de uma vez por todas.
O truque esta em separar o cabelo em duas mechas e depois pegar uma pequena mecha do lado de fora de cada mecha grande separada inicialmente. Em seguida passe a mecha pequena para o outro lado e vice-versa. Vamos fazer assim, vamos de vídeos que a explicação é mais fácil (rs).


Eu particularmente adoro tranças, alias já pensei em cortar meu cabelo (estilo Letícia Spiller), só não cortei por medo de me arrepender e não conseguir fazer as tranças que ficam lindo em cabelos compridos.

 E vocês gostam dessa trança espinha de peixe?

4 comentários:

  1. Também amo traças!
    Já fiz essa traça e fez muito sucesso, combina com vários estilos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todos os tipos de trança, acho um charme!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo tranças,mas não consigo fazer em mim,que tristeza.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. acho simplesmente linda! pena que meu cabelo não dá para fazer!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...