quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tryoop! Campanha Fique Linda

Olá meninas.
Vocês já conhecem a Tryoop!?
Bom a Tryoop Beta é uma caixa onde você tem a oportunidade de conhecer novos produtos e experiências de consumo. A caixa da Tryoop é formada basicamente por amostra, mas nada impede de conter produtos em tamanho real em determinadas campanhas.
A Tryoop tem dois grandes diferenciais das famosas caixas de beleza já disponíveis no mercado. 
Primeiro: Você sabe quais produtos virão na caixa, podendo escolher qual Campanha melhor combina com o seu estilo. 
Segundo: Você não é assinante mensal. Você escolhe qual ou quais caixas deseja receber e paga apenas o frete, ou seja se não gostou de nenhuma não solicita nenhuma. Simples assim!

Conheci a Tryoop pelo blog da Zilene e me interessei pela Campanha Fique Linda

Os produtos dessa Campanha são:
Smartshot Detox (frasco 60ml - embalagem real!)  
Primer Koloss (5g)  
Hidratante Corporal Gourmet Planet Cosmetics (embalagem real!) (Muito cheiroso)
Óleo Corporal Care Liss (sachê 10g)

O preço por tudo isso? Apenas R$12. Ou seja, só paga o frete!
No site da Tryoop você encontra essa e outras 6 campanhas com preços que variam de R$8 a R$18. E o melhor o pagamento pode ser realizado por boleto bancário.
As Campanhas mudam a cada temporada, então vale ficar de olho para não perder a oportunidade de adquirir produtos bacanas e pagar apenas o frete.

Para assinar sua Tryoop acesse tryoop.com.br/

Já conheciam a Tryoop!? Já assinaram ou se interessaram pelos produtos?

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa melhor que a da GlossyBox(acho) vou pedir permissão para meus pais.. de cara já amei! Planet Cosmetics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosdtei bastante da Tryoop Greyce e essa foi a metade do preço da GlossyBox.Beijos

      Excluir
  3. Olha, que massa!
    vou me informar no site já! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Thais. Eu achei que valeu super a pena. Foram R$12 bem gastos:D
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei! Vou agora mesmo no site!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo Adri, no site sempre tem novas camapnhas que valem a pena (R$). Beijos

      Excluir
  5. Achei super interessante!
    Gostei de saber que é a gente que escolhe qual campanha quer receber :)
    Vou dar uma olhadinha.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um ponto "possitivaços" Raissa.Essa coisa de surpresa eu acho chato, pq não dá para saber se queremos/precisamos ou não o produto que irá. Eu gostei da Tryoop:D

      Excluir
  6. Vc sabia que até pouco tempo atrás a Tryoop era de graça? Vc recebia os produtos e em troca tinha que responder pesquisas sobre eles. Eu mesma já participei de algumas pesquisas deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei pedir na época que estava assim grátis, mas fiquei na dúvida e aí veio a glossy e assinei...mês passado cancelei a glossy e depois de ler esse post fui dar uma olhada na try e não é que pedi essa fique linda, agora é esperar chegar e experimentar, a glossy perdeu o foco inicial que era trazer novidades....rsrsrs

      Excluir
    2. Nossa Isabela eu não saiba disso. Seria bom se fosse de graça ainda né?!:D Mas eu gostou do preço, frete único paa o BRasil todo vale a pena.

      Excluir
  7. Rafa eu tinha visto, mas achei tão barato que desconfiei, eu não conhecia!! Agora vou olhar com calma, você testou e deu certo, fico mais tranquila!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ci eu tbm fiquei com medo de assinar mas pelos menos são só R$12 né, então decidi tentar e confesso que gostei. Vou esperar ouras campanhas desse tipo para assinar de novo.
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa, já tinha visto mas pelo preço pensei que fosse furada. mas você já comprovou que é verdade né? haha
    adorei quero muito *-*
    adoro esse tipo de novidades.
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luma eu tbm não acreditei de cara não, mas pelo menos deu certo comigo e recebi tudo certinho.
      Beijos :D

      Excluir
  9. Eu gostí dessa Box... porque tenho ouvido falar muito mal da glossy box por ai... essa parece ser beem legaal...

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei tbm esta box e amei!!

    super vale a pena!!

    Muuuuuuuito melhor que a Glossy!

    ResponderExcluir
  11. até agora a melhor proposta de caixa foi essa,porque receber coisas que não condizem com meu perfil está por fora né! vou lá dar uma olhada agora

    ResponderExcluir
  12. Fui no site e realmente é show!
    Assim qe chegar em casa vou me inscrever!
    Já estava tentada assinar a glossy box, mas com tantos comentarios negativos e alguns positivos, fiquei em duvida. MAs qdo vc escolhe qual receber, fica bem mais facil e é o caso da Tryoop
    Bjaum ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...