terça-feira, 17 de abril de 2012

Tutorial de Make: Delineado

 
 Olá meninas.
Semana passada mostrei aqui uma maquiagem usando o Delineador Líquido da Tracta que recebi no kit com 4 tipos de delineadores da Kmaleoa Beauty &Make Up
Sei que muitas (inclusive EU) ainda tem dificuldades em fazer um delineado. Esse Tutorial de Make servirá para te ajudar, mas para conseguir o delineado perfeito é essencial praticar.
Como sempre prefiro usar o mínimo de produtos possíveis (alias não sei como tem gente que "forra a mesa" de produtos e pinceis para fazer um olho?!! Eu heim). Chega de papo e vamo que vamo:

 
 
 
 
 
Como eu disse, o segredo esta em praticar! E confesso que estou ficando viciada em makes com delineado (coisa que não tinha no blog). Claro que você pode e deve mudar o tamanho do delineado, usando o que fica melhor em seu tipo de olho. Esta é apenas uma idéia de como fazer uma Make com Delineado.


 Para ver a resenha do Delineador Líquido Tracta CLIQUE AQUI

Para maiores informações sobre produtos acessem farmaervas.com.br

Compre esse Delineador Líquido e outro produtos Tracta na kmaleoa.com.br/

Bom meninas espero que tenham gostado e semana que vem tem make SEM DELINEADO! \o/ para quem ainda não tem tanta pratica...rs

Beijos para todas e até a próxima!

9 comentários:

  1. Nossa Rafa, ficou um loshooo!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, ficou um show, ameiii!!

    ResponderExcluir
  3. Simples e lindo!! Ficou lindo, adorei!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. cada dia aarrasando mais e mais, amei!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Super lindo, um dia ainda vou conseguir fazer assim!! rs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Faz em vídeo, vc é demais! Bjim amiga

    ResponderExcluir
  7. Já estou te seguindo, amei seu blog!
    Venha participar do meu sorteio de 1 kit Moroccanoil + 2 paletas warm... www.israelcompras.com
    Bjks
    Aguardo vc lá!
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. oi eu criei um blog agora, e adorei seu blog vou te seguir e queria colocar o seu blog na lista de leitura do meu tudo bem ? bj

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...