quarta-feira, 30 de maio de 2012

6 dicas de D.I.Y para Organizar suas Bijuterias


Vocês tem bastante Bijus?
Eu confesso que tenho algumas/muitas e na hora de guardá-las é aquela bagunça. É brinco que se perde, é colar com nó ou até mesmo peças que acabam quebrando por estarem misturadas. 
Para evitar isso o ideal é guardar as jóias e bijus de forma organizada.

Separei alguns D.I.Y (o famoso Faça Você Mesmo) para você recriarem e adaptarem da melhor maneira possível o que combinam com vocês. São formar diferenciadas e inusitadas de deixar suas bijuterias muito mais organizadas e praticas para a hora do uso. Confiram:

Moldura com juta - clique aqui para ver o tutorial

 Moldura com placa de metal - clique aqui para ver o tutorial

Uma forma inusitada de guardar as bijus, utilizando cabides- clique aqui para ver o tutorial

Outra dica é reaproveirar as garrafas pet e uma forma prática e muito delicada - clique aqui para ver o tutorial

Gosta de costura?Se arrisca em alguns pontinhos? - clique aqui para ver o tutorial

 
Para quem se arrisca na pintura as caixas de mdf são perfeita para esboçar toda a sua criatividade - clique aqui para ver o tutorial

Reaproveitar material nunca foi tão fácil, já que boas ideias não faltam! 
Eu já pintei algumas caixinhas de mdf, na verdade fui eu que fiz meu porta-biju. Depois mostro para vocês =)

Vou trazer mais dicas de "Faça Você Mesmo" para o blog. Aprovam? Onde vocês guardam suas bijus? Conta pra gente =)

15 comentários:

  1. As das gavetinhas eu gostei cada uma em seus devidos lugares,parte de miudezas,parte de colar,parte de brincos mais compridos.mas em fim as minhas eu guardo em uma necessaire misturados com prisilhas de cabelos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!

    Deve ser ótimo ter tudo organizado e nos devidos lugares!
    A primeira ideia me pareceu perfeita!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!!
    Esses painéis são muito legais, preciso de um pra colocar meus brincos grandes!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gurado algumas bijuterias num cabedizinho qe comprei proprio pra isso, os brincos pequenos, numa "mostruario" de acrilico e alguns na minha maleta de make!
    Organizo sempre uma vez por mes, mas confesso, qe toda vez qe vou usar alguma, deixo um pouco bagunçado...rs.
    Bjaum Flor ;)

    ResponderExcluir
  5. Legal o post!!!

    Preciso de algo bacana para guardar minhas bijus. Andei vendo umas caixinhas, mas os valores são absurdos kkk

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Amei a idéia da garrafa pet e não achei tão difícil de fazer,vou tentar porque as minhas bijus vivem numa bagunça!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rafa,
    que blog bacana! Cheguei meio por acaso e já virei seguidora, até o Feed assinei, rs, me sentindo em casa.
    Lindas as ideias para as bijus.
    Abraço!
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. elainerodrigues1230/5/12

    gostei da idéia de garrafa pet só falta a habilidade necessária bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, eu guardo minhas bijus em caixas que eu cobri com papéis decorados.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. idéias otimas ameei..
    as minhas bijus ficam uma bagunça mesmo... Rs

    ResponderExcluir
  11. Aylla Karina Schulte30/5/12

    Quanta criatividade heim? Eu não tenho talento pra nada manual....guardo as minhas em uma caixa revestida em couro....chiquéérrima....que comprei tmbém para enfeitar meu quarto...

    ResponderExcluir
  12. Adorei as ideias!!! E a da garrafa pet foi a que mais gostei, pela ideia da reciclagem e talz...mto bacana!! eu uso aquelas caixas que geralmente vendem em lojas de $1,99, para colocar linhas, agulhas....

    ResponderExcluir
  13. amei a ideia dos cabides :)

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho bastante bijus, guardo em uma gavetinhas, e amei a idéia de reciclar coisas, as vezes temos muitas coisas em casa que so precisam de um retoque para ficar fofo e nos ajudar muito a organizar nossas coisinhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. VALEU A DICA,VOU TENTAR FAZER ESSA DE MDF.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...