quinta-feira, 17 de maio de 2012

Colar com pingente de Sal Grosso


 Olá meninas.
Primeiro quero agradecer a participação de vocês no nosso Sorteio+ Pesquisa no blog. Isso será muito importante para o blog. Obrigada de coração :)
Mas o principal assunto deste post é a mega novidade da PPP Jóias - o Colar de Sal Grosso.
Vocês não tem ideia de como esse colar é lindo e delicado.
Já faz um tempinho que recebi este colar da Pat Passarelli, nas verdade recebi meio que na surpresa, pois eu iria comprar este colar e a Pat (que deverá ler isso) aproveitou para me presentear. #fofa

Como sempre as peças da PPP Jóias são impecáveis e essa não poderia ser diferente. Já é costume da marca envia junto com a peça um saquinho de algodão estampado que alem de proteger a peça é uma linda embalagem presenteável (eu já tenho uma coleção destes saquinho..hoho)
 

O colar mede 45 cm e o pingente tem 1,5cm (é muito fofo).
"Dizem" que amuletos que contem Sal Grosso afastam energias negativas, inveja e olho gordo. Confesso que não sou de acreditar nessas coisas, eu uso mesmo como um acessório que esta na moda e não como talismã.
 Gente eu amo este colar e estou usando com uma certa frequência (leia-se: não posso sair na rua que já estou com ele...rs).
O preço na PPP Jóias é o melhor, custa R$32 no Elo7. Vale muito a pena.

Tem sorteio em comemoração ao Mês das Mães com a PPP Jóias. Serão duas ganhadoras! Participe Aqui!

O blog te dá 10% de desconto em compras na PPP Jóias, basta mencionar "RafaZelenski" na negociação por email ou facebook e pronto! Aproveite que este desconto é exclusivo e você só ganha aqui.

E tem mais: a PPP Jóias esta com vários lançamentos. Vale a pena dar uma conferida na loja virtual ou no facebook da marca. São diversas peças lindas, diferenciadas e que estão super na moda.

Minha próxima aquisição será uma pulseira Spike...haha

Deixe nos comentários a peça que você gostaria de ver no próximo sorteio, quem sabe a Pat não se anima com a idéia. heim heim?!! rs...Lançada a campanha.

25 comentários:

  1. Muito legal esse colar, tira com certeza todo o olho gordo...rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!! adorei!!! Quem sabe nao sorteie um pra gnt neh???? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que podia né Daiana - vamos adorar..haha

      Excluir
  3. LINDO *-* TO LOUCA POR UM DESSE.SERA QUE VAI VIM NA CAIXINHA QUE EU GANHEI DO SORTEIO AQUI NO BLOG?RAFA QUANDO VC ENVIAR POR CORREIO ME AVISA NÃO AGUENTO MAIS DE ANSIEDADE

    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-aniversario-ppp-joias.html

    BEIJOSS

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwww não, não tem um desse na caixinha :( Pena.
      Mas pode deixar que quando eu enviar eu te aviso sim.

      Excluir
  4. Também sou fã desse colar, nem tanto pelo fator protetor e sim por ele ser bem bonito...

    ResponderExcluir
  5. Acho esse colarzinho um charme... é uma mistura de místico com elegância!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse colar. E para quem crê como eu, ótimo para afastar mal olhados.

    Uma dica para o próximo sorteio é o próprio colar que é um sonho. Parece ser delicado.

    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Achei ele lindo,dá um toque diferente,bjs.

    ResponderExcluir
  8. que lindo toda proteção é bem vinda ! já vi tb anel muito fofo!

    ResponderExcluir
  9. Aylla Karina Schulte17/5/12

    Amei....ele deve atrir muitos olhares....gordos inclusive kkkk

    ResponderExcluir
  10. Lindo Lindo Lindo!!
    Tbm quero um pra mim...

    ResponderExcluir
  11. Esse colar é lindo!!Estou querendo!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Sou como vc, não sou de acreditar nessas coisas, mas esse colar é lindo. Poderia ser um desse né?

    ResponderExcluir
  13. Não acredito também nesta coisa de amuletos,o colar tá bem bonito,mas eu não consigo usar colares,me dá alergia,só se for por cima de gola alta,pode?rsrsrs
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  14. Lindo este colar da PPP JOIAS!Também usaria somente como acessório ,sem crenças .
    Gostei muito do anel duplo de asas (Lindo!).
    Beijos Rafa.

    ResponderExcluir
  15. Também não tenho superstições, mas ele é lindo demais.

    ResponderExcluir
  16. Ele é super fofo e discreto, na primeira foto parece que ele é grande, já tava achando feio, mas quando vi a foto com vc usando, achei lindooo!! Gamei. Já quero um!!

    ResponderExcluir
  17. A Pat Arrasa néh!
    Mto bom combinar uma linda joia, com sal grosso, qe promete afastar olho grande!
    Eu particularmente acredito qe ajuda, mas fica a criterio de cada um né!
    Agora, independente de crenças, a peça ficou mto bonitaa!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. lindo lindo esse colar.. to doida por um desses \0/

    ResponderExcluir
  19. Tão lindo! Estou esperando chegar o meu, q ganhei num sorteio. Vem com mais dois pingentes, uma pimentinha e um trevo. Amei!

    ResponderExcluir
  20. Jóias...este é um item que toda mulher adora ganhar... e nunca é demais...!!!!

    ResponderExcluir
  21. BOM Ñ GOSTEI ATE PQ O QUE NOS PROTEGE DOS MAUS OLHADOS É DEUS.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...