sábado, 19 de maio de 2012

Divulgação de Sorteio

 
Sou Mãe e me cuido - Concurso Cultural Fator5 - 20/05 ÚLTIMO DIA
Sou Mãe e me cuido - Vestido tomara que caia da Petit4You - 23/05
Sou Mãe e me cuido -  2 pulseiras PPP Jóias - PRORROGADO 25/05
Sou Mãe e me cuido - Batom Benefit+Sombra Gel Urban Decay - 30/06
Sou Mãe e me cuido - Perfume Natura Humor + Esmalte Revlon - 10/06

--------------------------------------------------------------

Artigos Femininos  - 2 canecas personalizadas - 12/06
Artigos Femininos - Caixa de Smartshot Detox - 12/06
Contagiante by Jaqueline Beatriz  - Kit Cheiro de Moça Bonita - 15/06
Little Things - Vestido da Chris Evert - 30/05
Dona Maricota Feliz - Relógio - 12/06/2012
Dona Maricota Feliz - Livro em Feltro (infantil) - 20/06
Arquivo Passional - 6 Marcadores de Livros - 25/05
Espelho Feminino - Esmaltes e Alicate de Cutícula Merheje - 31/05
Casual & Chic - Kit de produtos Koloss - 20/06
Mi interessa - Kit Mococa - 20/06
Mi interessa - Sapatilha Cobre - 13/06
Variedades - 4 esmaltes e um alicate Merheje - 20/06
Variedades - Caixa de Smarcaps Energy - 25/06
Feminices e Afins - Par de Canecas Cacharel - 06/06
Feminices e Afins - 2 pares de brincos Bonjour Life - 05/06
Cantinho da Bete - Kit de Bijus (brincos, pulseiras e tiara) - 29/05
Usei Hoje - Pulseira Shambala+gloss - 20/05
Usei Hoje - Kit de esmalte DNA - 20/05
Glow Beauty Blog - Make-up box com 12 sombras Nyx - 30/05
Delírios de Consumo - Cesta com 42 produtos - 15/06
Mundo Paralelo - Kit com vários produtos - 01/06
Eh Cor de Rosa Chock - Blusa Viablushop - 30/05
Aprendendo com o Theo - sorteio 3 em 1 com 3 ganhadoras - 23/05


 

10 comentários:

  1. Aylla Karina Schulte20/5/12

    Um grilo verde esteve em minha casa....aki no sul dizem que é sorte rsrsrs TOMARA!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bacana!!Adorei Rafa!!



    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por divulgar!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem Rafa, obrigadaa!! Tenho aprendido muito a me agarrar aos meus sonhos e só soltá-los depois que realizo.
    Bjss e sortes mil para vc!

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa boa Rafa. Vale muito a pena lutar por nossos sonhos, mesmo que ninguém valorize ou acredite nele. Aprendi que quando acalçamos nossos sonhos até aqueles que não criam desfrutam dele. É só para ficar comprovado que vale a pena sonhar e muito mais do que sonhar, vale a pena lutar. Beijinhos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Eita que to tentando a sorte em tds!!!!
    Uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. muitOO SORTEIOO BOOM nós amamooss \0/

    ResponderExcluir
  8. Participando de todos!!!
    Valeu Rafa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Vamos exercitar a sorte, meninas... a minha tá paradinha, faz 3 semanas q não me visita... quem sabe agora? rsrs

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO DE TDOS.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...