quinta-feira, 31 de maio de 2012

Esmaltes dourados? Vocês gostam?

Olá meninas, estão aproveiteando o friozinho? Pelo menos aqui em SP só pórque esta chenado o fim de semana esta gelando (de novo). 
E que tal aproveitar esse clima para dar um colorido cheio de luxo a suas unhas? 
A cor dourada nunca sai de moda, sejam nos acessórios, roupas, calçados e ESMALTES. Depois que usei o Cristais Dourados da Dote que veio na Glossy Box (depois eu mostro para você) me apaixonei ainda mais pela cor *.*
Selecionei algumas unhas para vocês se inspirarem para o fim de semana:
 É uma cor apaixonante.
Sejam dourados amarelados, glitter, metálico ou cromado o dourado é uma cor forte que sabendo combinar com a roupa/ocasião fica lindo. Só não dá uma de Chayene não tá..?! hehe
 No mercado existem algumas opções nacionais (e baratenhaaa) de esmaltes dourados. Os preços varim de R$2 a R$10

27 comentários:

  1. HAHAH AMEI SÓ NÃO DA UMA DE CHAYENE TA BOM :P
    TENHO UM DA IMPALA O NOME NÃO LEMBRO MAS ELE É LINDO,QUANDO TO EM DUVIDA USO ELE.

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa,

    Friozinho mesmo...Imagine aqui no Sul como está kkk

    Ainda não usei esmalte dourado, mais a foto da primeira unha é linda e inspiradora.

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, acho a cara da riqueza!!!
    Tenho vários!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE SÃO UM LUXO, ADORO!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as idéias, gosto muito desta cor e tenho alguns esmaltes.
    Fica bem charmosa as mãos.
    Ótima dica!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Adoooorrrooooooo esmalte dourado.Uso mais quando acordo perua,kkkk e quando a una ta grande..bjosss

    ResponderExcluir
  7. eu adoro \0/
    das fotos os que eu mais gosteii foram as duas primeiras.. e eu sou doida pra achar um esmalte igual da segunda foto;; já procureii e nada;;; =/
    beijinhuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb B!
      E dessa coleção tb tem prateado, mas ainda naum descobri qual a marca!
      Bjinhus ;)

      Excluir
  8. a estilo francesinha não gostei o restante usaria tranquilamente,principalmente o dior e o cromado acho lindoo

    ResponderExcluir
  9. Ameiii todas, em especial as duas primeiras, e claro a francesinhaaa qe amoO!
    É mto engraçado pq qdo pinto a unha de dourado, bem chamativo, naum precisa nem usar mta biju, pois a unha ja ajuda mto no look!
    Grande beijo flor!

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre gostei de esmalte dourado e uso há bastante tempo,mas não sempre!! Gosto do dourado da Colorama,fica lindo!!

    ResponderExcluir
  11. Gosto de usar na passagem do ano novo, acho q traz energia boa.
    O meu preferido é Sancion Angel hbf q ganhei.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa!
    Acho lindo esmalte dourado,mas acho que não combina muito
    comigo não..rsrrs

    Flor,vim agradecer seu carinho lá no meu blog!
    Seja bem vinda sempre.
    Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. eu AMEI o primeiro e o da francesinha! pra mim, se for pra chamar a atenção, que seja usando um farol nas unhas! kkkk

    ResponderExcluir
  14. Rafa, eu sou completamente apaixonada pelo "Garota da capa" da Avon, desde que ele foi lançado, não vivo sem ele!

    ResponderExcluir
  15. Amo de paixão! =)
    A minha marca preferida é a Hits... Tem uma ótima pigmentação, e as cores são incríveis.

    ResponderExcluir
  16. Esse da Avon é muito lindo, e o da Dior é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafa, td ok? Acho dourado mto chic, tenho o bossa nova da AH, fica lindo como francisinha no preto!!!o da Avon tbm tem otima cobertura!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Um mais lindo que o outro,eu amo dourados,rsrsrs.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  19. Amo esmalte dourado, mas esqueci a marca e o nome da cor de um que sempre passo, assim que me lembrar eu te aviso. Acho um luxo, mas prefiro sem glitter. Beijinhos Rafa

    ResponderExcluir
  20. Oi Rafa eu não sou muito de usar estas cores, as gostei bastante, acho que tem que ter muita personalidade para usar algo chamativo assim.

    bjs


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  21. Que linda essas cores!
    O segundo é o esmalte né? rs
    Não tenho nenhum dourado ainda :( hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Falando de esmaltes amooo uso de tudo, com moderação claro. rsrsrs Já usei dourados variados, de várias marcas, gostei muito do Dourado da Ludurana, Anel de Ouro da Colorama, Dourado da Tock, todos eles sendo usados por cima do Atena da L'apogée.
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  23. Não sei se usaria, mas achei lindas as unhas da primeira foto!
    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  24. Adoro esmalte dourado, acho chiquérrimo! Um dos meus favoritos é o Impala Ouro Cromado!

    Obrigada pela visita ao meu blog e por divulgar meu sorteio!
    Lorena Grisi
    www.lorenagrisi.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/LorenaGrisi

    ResponderExcluir
  25. Eu acho lindo!!! Adoro!Beijos!

    ResponderExcluir
  26. EU AMEI A 1ª E ULTIMA OPÇÃO.O DOURADO TA COM TDO NÉH?!!!BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...