domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães

 

15 comentários:

  1. Rafaela,parabéns pra vocè e todas as Mamães pelo dia de hoje,beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rafa parabéns a todas as mamães!!! e nós mamães que tenhamos sabedoria para criar os pimpolhas que não é moleza né ,bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ... vc mostra que podemos ser mulheres maravilhosas e mães excelentes....tudo ao mesmo tempo....bjs
    Aylla Karina Schulte

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem *-* parabéns a todas

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem... =)

    ResponderExcluir
  6. Ola'

    Obrigada e parabens pra vc tbm.

    Beijoka

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar uma semana carregada de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vim parabenizar você Rafa, mamãe linda, e desejar toda sorte de benção sobre a sua vida e de sua família. E que Deus abençoe a todas as mamães desde bloguito, que se amam e se cuidam. Beijinhos no coração de vocês!

    ResponderExcluir
  9. Amei o Blog! Parabéns!
    Já sou um membro!!

    www.lindapelecosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada xuxu!! Nós que somos maes, nunca devemos de "nos esquecer", pois em grande parte da nossa vida, abdicamos de muita coisa, mas não podemos perder nossa essencia feminina nunca!
    Parabéns a todas as mamaes!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasadinho para todas as mães lindas e maravilhosas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Super atrasada, mas, como o dia das mães é todo dia, parabés pelo nosso dia, tão novinha e uma super-mãe!! Bênçãos multiplicadas, cem vezes mais para vc!

    ResponderExcluir
  13. Que rima maais fofaa \0*/

    ResponderExcluir
  14. Ja faz um ano e alguns dias que moro longe(2hs) da minha mãe.... e como faz falta.... apesar de estarmos sempre em contato, e eu ir visita-la a cada 15 dias(que é muito pouco, mas é o que da para fazer no momento, gostaria muito de poder estar mais perto... mas mesmo assim os dois finais de semana no mes que estamos juntas é cheio de amor e tudo o mais de bom que existe..... dia das mães para mim é todos os dias......bjuxx

    ResponderExcluir
  15. QUE LINDA A MENSAGEM.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...