terça-feira, 1 de maio de 2012

GlossyBox Abril: Edição Especial Natura

 Finalmente a minha GlossyBox Edição Especial Natura de Abril chegou. \o/ E esse mês pude avaliar mais de perto a qualidade do serviço da GlossyBox. Sempre gostei da proposta dessa empresa, até ela começar a pisar na bola comigo. Por mais que eu atualizou meu novo endereço no site, a GlossyBox insiste em enviar a caixa do mês para o endereço antigo, ou seja depois eu tenho que ir lá no correio (que é longe pra c*) buscá-la. E isso se repete por 3 caixas/meses, o que me leva a pensar que a GlossyBox não atualiza o endereço porque ela não quer. #Desabafo

Mas o papo não é esse, vejam o que veio na Caixa Edição Especial Natura desse mês:
Higeia Sabonete Líquido Íntimo
Desodorante Colônia Águas Jabuticaba
Todo Dia Creme Hidratante Iluminador para colo. braços e pernas
Faces Delineador para Olhos

A única diferença entra as caixas, segunda GlossyBox é o Lápis Kajal Natura Una com o Delineador Faces. Ou seja se na sua caixa não veio o kajal de R$36 virá o delineador de R$13 (aham Claudia, senta lá).

Todos os produtos vieram em "Tamanho Real", ou seja essa edição (apesar do péssimo serviço desatualizado) esta mais que especial.
Continuarei com minha assinatura por mais alguns meses e estou torcendo para receber minhas GlossyBox no endereço correto.
A GlossyBox é a caixa da beleza que mais me encanta, pelo preço e principalmente pelos produtos que ainda estão valendo a pena.

Em Dezembro a GlossyBox também foi Edição Especial. E para você conferir todos os post relacionado a GlossyBox clique aqui

Assine sua Glossy Box AQUI

E você já assinou sua GlossyBox? Gostam dos produtos?

20 comentários:

  1. Nossa, Rafa, muita coragem a tua continuar fazendo propaganda da Glossybox sendo que a empresa nem teu endereço atualiza :(

    Essa edição ta realmente especial. Fiquei com vontade de assinar quando vi a propaganda, mas resisti a tentação. Espero que eles atualizem teu cadastro e chegue tudo certinho pra vc ^^

    http://seeufosseallice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alana eu acho que AINDA a GlossyBox vale a pena pelos produtos (ainda mais qdo é edição especial). Vamos ver se eles atualizam o cadastro agora né.Beijos

      Excluir
  2. Lamento pelo cansaço que glossybox te dá!
    Ngm merece ir aos correios a toa.

    Tb confesso que me decepcionei muito com a glossybox, mas fiquei muito feliz qd recebi a caixinha desse mÊs!
    valeu super a pena!

    bjOO e tenha uma ótima semana!!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dany a GlossyBox esta me cansando!Mas até que esse mês valeu a pena graças a edição especial né..rs

      Excluir
  3. Tenho vontade de assinar também, mas ainda não deu, ehhhh

    Amiga aparece lá no blog pra ver o resultado do sorteio!

    bjocas,

    http://donamaricotafeliz.blogspot.com.br/2012/05/resultado-sorteio-clubinho-do-click.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assina Cleo, principalmente quando for Edição Especial. Vale super a pena , eu gosto né..rs

      Já conferir seu blog e AMEI!!! Fiquei muito feliz :D

      Excluir
  4. Eu nos meses que assinei nunca tive problemas....só atraso mesmo, mas já estava acostumada, cancelei mês passado por ter perdido a 'magia' rsrsrs, e minha irmã continua com a dela e por incrível que pareça pela primeira vez deu bronca e até foi devolvida a caixa, agora que mudaram de transportadora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosa n~çao sabia que eles mudaram de transportadora, tomara que o serviço melhore e as entregas aconteçam mais rápidas né..rs

      Excluir
  5. ADOREI TINHA CANCELADO E QUANDO VI QUE ERA EDIÇÃO DA NATURA CORRI PRA ASSINAR NOVAMENTE.AGUARDANDO CHEGAR O/
    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pricila quando a GlossyBox é de Edição Especial vale super a pena! A minha já chegou e amei. Tomara que a sua chegue logo :D

      Excluir
    2. Aguardando ... quando chegar posto em meu blog tbm :)

      Excluir
  6. Rafa eu assinei no ano passado a partir da segunda caixa, sempre de saco cheio da quantidade de amostras. Em novembro cancelei e agora em abril eu assinei de novo para receber a caixa da Natura assim que receber cancelo de novo, acho que não vale a pena continuar não.
    Estou atualizando minha lista de blogs que sempre leio, vou colocar o seu.
    Abraços

    Vanessa Alves
    http://www.codinome-mulher.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa confesso que AINDA gosto da GlossyBox, apesar das amotras. Já te adicinei em minha lista de blogs :D

      Excluir
  7. ah e eu cancelei minha assinatura no mes passado!!!

    ResponderExcluir
  8. depois dos esmaltes da avon e repelente cancelei,mas esse mês está bem caprichada .o problema é a próxima que sempre vem fraquinha. Com a concorrência de novas caixas, é bom eles melhorarem o atendmento e os produtos .

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu até tenho vontade de assinar mas ainda tenho medo. Vale a pena mesmoooo?
    Tipo, essa da Natura pelo jeito valeu, mas e as outras? As vezes acho que vem muita amostrinha e pouco produto "full size"

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo o que veio na caixa, pois, adoro os produtos Natura!
    Também fiquei com vontade de assinar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Achei super legal...
    Tb vendo
    Natura e os produtos são ótimos!
    E pelo qe tenho ouvido falar, a galera gostou!
    Queria mto assinar a Glossy box, mas vi alguns coments falando das edições anteriores, qe me deixaram em duvida!
    O que vc acha flor? Vale a pena?
    BjooO

    ResponderExcluir
  12. Produtos Natura dispensa comentarios... excelente qualidade e para todos os gostos...... adoro os cremes hidratantes para o corpo....

    ResponderExcluir
  13. NOSSA VEIO SUPER RECHEADA.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...