terça-feira, 8 de maio de 2012

Novidades para o Dia das Mães na PPP Jóias

Faltam poucos dias para a comemoração do Dias das Mães (data que adoro) e a PPP Jóias preparou uma promoção de pulseiras para a data. São 3 KITS PROMOCIONAIS para deixar qualquer Mãe feliz da vida, afinal as pulseiras da Pat Passarelli são diferenciadas, modernas e estão super na moda. Confiram o que separei para vocês:

 
Na PPP Jóias você tem a oportuidade de escolher qual Kit mais combina com você ou com sua Mãe, são diversas combinações de pulseiras dos mais recentes lançamentos da PPP Jóias. 
No Kit 1 você leva 2 peças da PPP Jóias por R$45
O Kit 2 esta ainda melhor, você leva 3 peças da PPP Jóias por R$50
E o Kit 3 (que é o meu favorito) você leva 4 peças da PPP Jóias por R$60
 
 Gente, Pára! São 4 pulseiras da Pat Passareli por R$60?!! Eu (que sou mãe) já encomendei meu kit que será esse primeiro da foto acima (gostaram?).
São diversas combinações com pulseiras Shambalas, Spikes, Renda, Pérolas, Contas e Pingentes diferenciados.
 
E tem mais, recentemente a PPP Jóias lançou vários outros acessórios que são sucesso no momento. A Pulseira Spike que só tinha nas cores dourado e grafite agora tem no prateado.\o/ E tem mais: As pulseiras Spikes da PPP Jóias tem o menor preço do ELO7, apenas R$35
Pulseiras de Couro com fechamento de imã, Anéis Spikes duplos e muito mais!
Para conferir todos esses modelos e muitas outras novidades acesse elo7.com.br/pppjoias

Dá para presentear não só a Mamãe mas a família toda neam?!! Aproveita e se joga os acessórios da PPP Jóias.

Na fanpage da PPPJóias esta rolando sorteio de um voucher para quando a página chegarem em mil curtidas. Clique em Sorteio e em seguida em Quero Participar e não se esqueçam de compartilhar a fanpage ok.
Também tem Sorteio em comemoração ao Dia das Mães. Participe AQUI pois serão duas ganhadoras.

Quer comprar o Presente de Dia das Mães com desconto? 
Aproveitem que o blog Sou Mãe e me cuido te dá 10%OFF para compras na PPP Jóias, basta mencionar "RafaZelenski"
na negociação por email ou facebook e pronto. A Pat já te dá seu descontinho.

Boas Compras!

30 comentários:

  1. Linda as pulseiras, mas só se eu comprar para mim porque a mamãe não usa SNIF SNIF

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danuka a minha mãe também não é muito fã de acessórios, mas novidades ela adora e vive pegando alguns dos meus :)

      Excluir
    2. Ta vendo meninas a PPP Joias fazendo ate as pessoas que nao gostam de acessórios mudar de opinião...
      Venha fazer uma visitinha em nossa loja virtual e confira todas as nossas peças!!!

      Excluir
  2. Fica até difícil de escolher, são todas maravilhosas, mas o kit 3 é o melhor ,afinal, são 4 peças por um preço bom...e os 10% de desconto também anima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Adri, o kit com 4 pulseiras esta com um ótimo preço e eu já encomentei meu kit (rs). Aproveitem o descontinho pq só tem aqui :)

      Excluir
  3. Amei a pulseira que leva renda branca, um charme, delicada e romântica.....Cada vez mais me apaixono por acessórios....eles fazem tda a diferença!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de renda tá linda mesmo Lala, ao vivo ela é mais delicada e romantica ainda :)

      Excluir
  4. Oi Rafa...
    Seu blog está tão comercial. Gosto tanto qdo vc posta as resenhas e tutoriais!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Andreia não é que o blog esta comercial, mas a PPP Jóias é uma parceria/amyga do blog que nos ajuda mensalmente com sorteios e sempre para mais de 1 seguidora, então me sinto na obrigação de retribuir os sorteios que ela oferece divulgado suas peças, é apenas isso. Mas as resenham continuam no mesmo ritmo :)

      Excluir
  5. Menina que show esses kits, se só uma spike custa R$35,00 e 4 pulseiras por 60 reais, tá imperdível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Neide, tem como não querer esse kit de R$60? Eu já encomendei o meu...rs

      Excluir
    2. Ola Neide venha visitar nossa loja virtual e confira todos os nossos kits ou melhor personalize o sue e sai nessa moda você tambem com a PPP Joias!!!!

      Excluir
  6. As ultimas estao lindinhas!! quero jahhh!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como não querer né Daiana ?! rs

      Excluir
    2. Ola Daiana Vidal venha fazer uma visitinha em nossa loja virtual e confira todas as nossas peças!!!!
      bjao e vou ficar no aguardo de sua visita...

      Excluir
  7. Oi Rafa, adorei! Não concordo qe o seu blog tá comercial. Acho show vc dar dicas de lojas ou produtos qe estão na moda! Ainda mais quando trata-se da PPP, qe tem peças lindas e com preços acessiveis.
    Então, eu conheci a marca ha poucos dias, mas assim qe possivel, vou efetuar minha compra. To de olho numa puleira linda de COURO CORAÇÃO STRASS! Minha mãe naum curte muito, mais nda me impede de comprar pra mim e ainda aproveitando as promoções...rs.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que curte o blog Mari, aqui só falo/mostro o que quero e como quero. Releases e posts prontos nem passam pelo blog..rs
      Agora que os acessório da PPP estão cada vez mais lindos isso estão mesmo..rs

      Excluir
    2. Ola Mari Oliveira nos da PPP Joias ficamos muito feliz em saber que estamos agrando a todos conseguindo atingir todos os estilos....
      Vamos ficar no aguardo de sua visita em nossa loja virtual
      Bjao!!!

      Excluir
  8. Tô apaixonada ppor essas pulseiras.. uma mais linda que a outra \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Princesa B, as pulseiras estão ficando cada vez mais lindas. Impossível não querer todas :)

      Excluir
    2. Ola Princesa B nos da PPP Joias ficamos muito feliz...
      Vamos ficar no aguardo de sua visita em nossa loja virtual
      bjao!!!!

      Excluir
  9. Perfeitas combinações!
    Fiquei louca pelas pulseiras spikes douradas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pulseiras de Spikes são lindas mesmo, até já encomendei uma para mim :)

      Excluir
    2. Ola Fabinha aproveita que se apaixonou e faça uma visitinha em nossa loja virtual e confira esse modelo e entre outros que tenho certeza que vai amar!!!!

      Excluir
  10. deixei o site acidentalmente nos favoritos para o marido ver rs vai que ele gosta e resolve me presentear rs o último modelo de lacinho achei bem diferente adorei.

    ResponderExcluir
  11. Liiiindas Lindas Lindas.. e o preço ?
    Ahhhhhhhhh o preço nem se fala..
    Tá espetacular..
    Minha mãe merece essa maravilhaa :D

    Bjs Rafaaa

    ResponderExcluir
  12. Que lindas!!!
    Vou sugerir para minhas filhotas,rsrsr.
    Bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  13. Que lindas!
    Adorei a de lacinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Um acessório que ainda não aprendi a usar é pulseiras, com excessão de uma de strass que uso com traje social.... e tbm principalmente prq tenho o pulso muito fino, mas ainda vou encontrar pulseiras lindas para enfeitar eles.....bjuxxx...

    ResponderExcluir
  15. SÃO TODAS LINDAS,MAS A DA JOANINHA ME GANHOU.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...