terça-feira, 22 de maio de 2012

Receba na sua casa: Amostra Grátis

 Olá meninas.
O post de hoje é uma proposta diferente do que estamos acostumadas a ver no blog. 
Sei que muitas (inclusive eu) adoram receber amostras e miniaturas de produtos em casa.
Selecionei algumas marcas (confiáveis) que estão disponibilizando amostras de seus produtos. Vejam:

 A fanpage da TRESemmé esta enviando amostras do Shampoo e Condicionador da linha 
Recosntrução e Força. Para participar basta Curtir a fanpage e autorizar o aplicativo,
depois é só preencher com seus dados pessoais e de envio.
 
 
Receba uma amostra grátis do Sabonete em barra de 50g da Protex.
Para solicitar sua amostra basta preencher o formulário no site da Protex.

A Bepantol Baby também esta enviando amostra grátis de pomadas 
anti assaduras para o seu bebê. 
Para receber a sua amostra basta se cadastrar no site. 
Mas corre porque essa promoção acaba no próximo dia 30.

 Para receber uma miniatura do creme dental Colgate Sensitive Pro-Alívio 
basta se cadastrar no formulário no site da Colgate.

 
Agora o brinde mais bacana. 
A Fundação Itaú Social oferecendo livros infantis para você (mamãe) possa 
ler para seu filho e assumir o compromisso de repassá-lo para outra criança, 
assim é um modo de despertar desde cedo o prazer pela leitura.
Para solicitar seu kit que é formado por 3 livros basta se cadastrar no site. 
O livro "Adivinha o quanto Eu te Amo" é muito lindo.

Todas as amostras e produtos mostrados aqui são de responsabilidade de seus idealizados sem qualquer vinculo com o blog.

Espero que vocês tenham gostado das dicas.

Já recebeu algumas (ou todas) dessas amostras? Tem alguma outra boa dica de amostra grátis? Deixe nos comentários

33 comentários:

  1. Me inscrevi em todas!
    É sempre bom experimentar antes de comprar! As vezes fico com pé atras pra comprar um produto por medo de me decepcionar! Mas experimentando é diferente!
    Grande beijo flor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bacana as empresas qeu investem nesse tipo de promoção. #Adoramos

      Excluir
  2. Eu tenho o TRESemmé 750ml nossa como é bom, meus cabelos fica beeeeeeeeeeeeem macios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei o Tresemme que veio na GlossyBox Luana e gostei bastante também.

      Excluir
  3. Oi Rafa,

    Me cadastrei no site de amostras gratis, ja tinha conhecimento das promocoes, exceto a dos livros, que ja pedi para minha filhota.

    Legal o post. Parabens e beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua filha vai adorar os livrinhos Danuka.

      Excluir
  4. Ah que legal, vou me cadastrar em algumas :)

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadastre-se mesmo Jéssica, essas amostras sãod e marca boa..hahaha

      Excluir
  5. Cheguei aqui pela primeira vez, e achei legal seu titulo de blog, Se agente for ver na prática é tão dificil ver uma mãe com tempo pra se cuidar... Adorei
    Vou vir aqui mais vezes, e vou ver essa amostrinha de tressemé já faz tempo que eu to querendo comprar vamos testar primeiro né?
    HAHA Beijinhos adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita Caroline e volte sempre para conferir as novidades

      Excluir
  6. tks pelo post!!! ja me cadastrei pra receber os livros pra minha filha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua filha vai adorar os livrinhos, são muito fofos *.*

      Excluir
  7. quem é q não gosta de ganhar alguma coisa neh, ah sempre tô por aqui dando uma olhadinha no seu blog....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu AMO ganhar algumas coisinhas Grácia. Obrigada por sua visita e volte sempre <333

      Excluir
  8. já me cadastreii.. nós adoramos néee \0/

    ResponderExcluir
  9. Carol23/5/12

    Eu recebi as amostras do Itau... livros lindos por sinal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol meus filhos também tem os livros do Itaú, são lindos mesmo

      Excluir
  10. Vou me cadastrar , adorei essa super dica!


    Bjkas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe mesmo Bathânia, eu já recebi 4 dessas 5 e gostei bastante. Valem a pena :DD

      Excluir
  11. Valeu Rafa, já pedi em todos os links!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Me cadastrei em todas, estou ansiosa pra receber!!!!
    Sempre quis experimentar o TRESemmé.

    ResponderExcluir
  13. Tolinha nem nada, já me cadastrei em todos, adoro ganhar essas amostrinhas.

    ResponderExcluir
  14. Eu já recebi o da colgate Sensitive Pro-Alívio , gostei muito dessa pasta

    ResponderExcluir
  15. Acabei de pedir do Itaú. Comprei meu shampoo e não senti tanta diferença. :)

    ResponderExcluir
  16. tenho os livrinhos do itaú são ótimos minha filha adora.eu amo brindes e amostras assim a gente pode testar ,mesmo que poco,mas já da para ter uma idéia se o produto serve ou não para nós bjs

    ResponderExcluir
  17. Bom, né? Já recebo os livrinhos Itaú desde o ano passado. Me cadastrei pra receber o TreSemmé e o Protex. O Bepantol não completa o formulário, ficou dando erro.

    ResponderExcluir
  18. Já pedi todas,e já testei também,e sem dúvida a Colgate é perfeita,acaba com toda sensibilidade,super aprovada.
    Bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. olá eu já recebi os 3 livrinhos do Itau...o shamppo e condicionador Tresemme e a pasta Colgate ...
    E acabei de pedir a pomada Bepantol e o sabonete Protex ...e chegam mesmo essas amostras as vezes até em formato FULL SIZE ...adoruuu

    Blog :

    http://www.literaturaebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  21. Jane Lea26/5/12

    Oi Rafaela, ótimas dicas, eu recebi esta semana a amostra da Tresemmé, mas ainda não usei, já ganhei amostra do azeite cardeal (maravilhoso) e de um creme p as mãos da loccitane (divino).

    Bj e bom fim de semana, e qdo souber mais de dicas de amostras grátis, manda ok? rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. A minha amostra do Shampoo e do Colgate chegaram já faz um bom tempo. adoro amostrinhas.

    ResponderExcluir
  23. Ja faz algum tempo que pedi e recebi a minha amostra do Bepantol Baby, adoro essas amostras, assim podemos experimentar o produto antes de compra-lo... assim compramos aquilo que realmente deu certo..... vale muito a pena receber essas amostrinhas para conhecer os produtos....

    ResponderExcluir
  24. EBAAA RECEBI TODAS.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...