terça-feira, 8 de maio de 2012

Sorteio Top Comentarista Mai/Jun

Olá meninas.
Já fazem 2 meses que não temos Sorteio de Top Comentarista no blog e pensando em quem esta sempre por aqui decidi colocar um (atrasado) novo sorteio no ar.
Acho que assim é uma forma de agradecer quem sempre visita e comenta no blog e até mesmo as meninas que visitam mas não comentam porque não tem conta google, ou por esquecem ou por que não querem mesmo. É um incentivo e eu poderei presentear uma Seguidora (Sigam o blog)
Diferente do mês de Fevereiro (que era por formulário de inscrição/por comentário) os comentários do mês de Maio e Junho contaram por posts.  

Vai funcionar assim:
Farei os posts dos meses de Maio e Junho normalmente e vocês comentam em qual desejar, se identificar, gostar e quiser!
No final de Junho irei sortear 1 post (desses 2 meses) e dentro disso sortearei 1 comentário entre todos do post sorteado. Ou seja quanto mais comentar mais chances de ganhar!  
Vale apenas 1 comentário por postagem, ok.

Vale os comentários a partir de 1° de Maio a 30 de Junho. Já esta valendo!
Os prêmios são exatamente esses da foto acima, ou seja um Lipstick Benefit e uma Sombra Glitter Gel da Urban Decay. Os produtos foram comprados por mim e eu mesma enviarei para a ganhadora em território nacional.

Como sempre só não vale comentário do tipo: Gostei! Amei! Ótima dica! Valeu por compartilhar isso conosco! E por ai vai...Peço que leiam o post e deixe sua opinião sobre o assunto!

No blog Sou Mãe e me cuido estamos com o sistema de comentários que só permitem que usuários Google consigam comentar. Para que todos possam comentar abrirei o sistema de comentários também para os usuários que não possuem conta Google. É só escrever seu nome e colocar url (se tiver).
Comentários Anônimos não serão aceitos. E continuará valendo a regrinha da boa educação.

Dessa vez não conseguirei enviar email para a ganhadora, já que nos comentários não contém email, portanto a ganhadora terá 7 dias para entrar em contato após a divulgação do resultado.

Espero que vocês gostem, participem e comentem muito! Aproveitem e assinem nosso Feed para não perder nenhum post.

Quem já comentou não precisa comentar de novo, ok :)

52 comentários:

  1. Adorei as novidades Rafa!


    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Bethânia e boa sorte :)

      Excluir
  2. Como vc mesma disse....às vezes a gente curti o post, sai comentando com as amigas, mas esquece de deixar aki um comentário, tão importante, para incentivar ainda mais o seu trabalho....E quem ganhou o incentivo foi a gente....Soretio??? adooooro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala que bom que gostou e eu amo saber que você curte meus posts. O sorteio é para agrader pelo menos uma de vocês que sempre estão por aqui e eu amo ler cada comentário viu. Beijos e participe bastante :)

      Excluir
  3. O baton e lindo e a cor nem se fala,a testura parece ser maravilhora.
    Ja a sombra a cor e diferente ,mas mesmo assim amei...
    Bjokas Rafa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val o batom é lindo mesmo e escolhi exatamente para vocês. A sombra é diferente, mas depois de aplicada ela fica suave. Quem ganhar vai gostar :)

      Excluir
  4. Amei a idéia e quero participar kkk Até criei uma conta no gmail para poder comentar.
    Sempre leio os post's e sou seguidora.

    Super legal a iniciativa.

    beijokas e parabéns pelo trabalho, o blog na minha opinião é show de bola e contém ótimas dicas.

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Adorei a idéia, e até criei uma conta no gmail para poder comentar. Já sou seguidora, mas não comentava.

    A partir de agora, sempre que der manifestarei um recadinho.

    Acho show o blog, sempre com algumas dicas valiosas.

    beijoka e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou da idéia Danuka, pensei em fazer esse sorteio para vocês que curtem o blog, assim posso presentear um leitora :)
      Participe e boa sorte

      Excluir
  6. mTO LEGAL ESSA INICIATIVA, FAZ COM QUE A GNT SE INSPIRE CADA VEZ MAIS VISITAR ESSE BLOG TAO LEGAL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Daiana, assim posso conhecer um pouco mais minha seguidoras. Boa Sorte viu :)

      Excluir
  7. Os prêmios são ótimos!! Como estou sempre por aqui, é claro que vou participar!!!!
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Adri, pensando em quem (como você) sempre esta por aqui que voltei com o Sorteio de Top Comentárista. Fico feliz que Amou :)

      Excluir
  8. Quero comentar e ganhar, mas meu tempo é tão curtinho... rsrs

    Boa sorte pra nós! Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli comenta mesmo assim, de pouquinho em pouquinho. Vai que a sorte te encontra :)

      Excluir
  9. Super adorei essa ideia e estarei por aqui todos os dias, pois quero esse presentinho pra mim, ehhhhh

    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Cléo! Participa mesmo e boa sorte :)

      Excluir
  10. Isso vai me fazer parar de ter preguiça de comentar, já que estou sempre por aqui, não custa nada tc um pouco. hehehehe

    ResponderExcluir
  11. Opa!!!!!!!!!!!!
    Que bacana esses mimos, claro que quero participar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Opa!!!!!!!!!!!
    Que mimos bacanas. Claro que participo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei bem feliz,acho que é uma novidade em sorteio de tops,amei!!!!
    Estou nesta,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  14. Isabella Rabello9/5/12

    Que bom que vc abriu os comentários! Oba!

    ResponderExcluir
  15. Excelente iniciativa, moça! =)

    Ótima interação com o público do "Sou mãe e me cuido".

    ResponderExcluir
  16. amei a postagem os prêmios são muitos lindos gostaria muito de ganhar ... bjs
    e sorte pra todas nós ...

    ResponderExcluir
  17. Que mimos lindos!
    Participando com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. amei tudo achei uma boa idéia ...
    parabéns pelo blog é um máximo
    é quero muito ganhar ..

    ResponderExcluir
  19. Oba, adorei a novidade já estava com saudades do Top!!!!

    ResponderExcluir
  20. Não sou muito vaidosa, nunca fui muito de usar maquiagem, mas de uns tempos pra cá passei a usar um pouco mais, e agora que descobri alguns blogs (incluindo o seu)passei a me cuidar mais. Aqui encontro dicas muito legais. Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Que mimos legais, boa sorte meninas!!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nao sou mae , mas quando eu lembro eu me cuido....hehehehe
    a correria do dia a dia ajuda bastante!!!
    Mas como de costume todos os dias pela manha dou uma passadinha por aqui para ver oq esta rolando e se a PPP Joias esta com tudo..."amo"
    To torcendo pra algun dia ganhar algo, eu ia ficar muito feliz!!!

    Otimo dia Rafa
    e adorei o post novo

    Meninas acessem : pppjoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Maysa Oliveira20/5/12

    Mimos que fazem qualquer mulher feliz!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, no dia do post eu li e acho que tinha comentado, mas agora fui ver e não tem nenhum post meu. Vou ver nos outros posts se tem meus comentários, não sei se é alguma coisa como o meu usuário. Vou ver e qualquer coisa eu te aviso!

    beijos Rafa

    ResponderExcluir
  25. Nossa, no dia do post eu li e acho que tinha comentado, mas agora fui ver e não tem nenhum post meu. Vou ver nos outros posts se tem meus comentários, não sei se é alguma coisa como o meu usuário. Vou ver e qualquer coisa eu te aviso!

    beijos Rafa

    ResponderExcluir
  26. Oba !, blog fofo, eu quero hein ! rs

    ResponderExcluir
  27. Vou começar a participar desse top comentaristas. Me tira uma dúvida, Rafa: vc sorteia um post e nesse post sorteia as comentaristas? Bjs e vamos lá.

    ResponderExcluir
  28. Adorei e vou participar!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Obaaaa.... mimos é sempre muito bommm....!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Rafa como vai?
    Conheci seu blog hoje e já amei.
    Eu não sou muito vaidosa,não e nem porque não quero e sim porque não sei direito.tenho 35 anos e acho que esta na hora de começar.Então no seu blog vejo a chance de aprender muitas coisa neh.
    estou te seguindo o meu blog e de crochê adoro o que faço..
    Te visitarei sempre...Um bjo grande
    Há e ja estou participando dos sorteios..bjossss

    ResponderExcluir
  31. Como ja tenho estado por aqui, participar vai ser um prazer!
    E aproveitar qe eu to com sorte, né Rafa...rs.
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  32. ótima iniciativa, mimos é sempre bom

    ResponderExcluir
  33. Que bom que você voltou com o Top comentarista. Apesar de estar estudando muito e com o tempo curto, sempre que posso passo por aqui pra ver as novidades ;)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Obaaaa...participando!!!!!

    ResponderExcluir
  35. PARTICIPANDO E TORCENDO.BJS

    ResponderExcluir
  36. adorei.. conheci o blog essa semana e ja amei as novidades!!

    ResponderExcluir
  37. Ola Faz pouco tempo que fequento esse Blog Mais ja sou uma Grande Fã to adorando todas as dicas e informações sou Maquidora e Cabelereira aki em minha cidade Cáceres-MT como é interior tento sempre estar bem informada sobre tudo que refere a maquiagens e cabelos pois as lojas da cidade nao dão muita opção entao temos que buscar fora e o seu blog esta me ajudando muito com informaçoes de onde posso achar tal produtoo....
    Voce esta de parabens pelo blog... amo esse blog...

    Essa cor de batom é maravilhosa e combina praticamente com todas as Makes é uma cor neutra tanto maquiagens claras ou escura e combina com qualquer tom de pele e a sombra muito linda adorei essa cor adoro verde pra quem tem a pele bem clara fika show de bola.... bjos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...