sexta-feira, 4 de maio de 2012

Testei: Águas Jabuticaba da Natura - GlossyBox

Da última GlossyBox que recebi um dos produtos que mais me encantou foi o Desodorante Colônia Águas da Natura, alias a caixa veio recheada apenas produtos full da Natura.
 Esse, em especial é ideal para quem ama ficar perfumada sem ter aquele cheiro forte e marcante, já que Águas o aroma é mais suave e sútil para o dia.

Já usei muito o Águas Flor de Maçã, quando ainda era na embalagem antiga, aquele verde e até já saiu de linha. Quando lançaram essa de Jabuticaba achei que não iria ficar tanto tempo no catálogo, mas esta até hoje.
O aroma é uma delícia, bem refrescante mas fixa por pouco tempo, claro que não pode comparar a fixação  de Águas com um perfume ou colônia, só senti falta de uma válvula spray para facilitar na hora do uso, mas já vi que vendem no site.
Essa Água Jabuticaba é ideal para ter na bolsa, a que a GlossyBox enviou tem apenas 75ml, mas nos catálogos da Natura tem as versões de 150ml e 300 ml.

Com disso gostei bastante desse produto e claro adoro quando a GlossyBox vem em Edição Especial Natura, porque os produtos são sempre ótimos e em embalagem real.

Para assinar sua GlossyBox clique aqui.

E vocês, já usara essa Águas Jabuticaba? Gostaram?

13 comentários:

  1. Natura é natura, deve ter um cheiro delicioso e bem refrescante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é bom mesmo Adri, a Natura sempre capricha em seus produtos :)

      Excluir
  2. essa caixa veio especial realmente adorei tudo ! e como disse a adri natura é natura né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vocês Eliane, a Natura é tudo de bom e a GlossyBox acertou em trazer essa nova Edição Especial. Eu amo :)

      Excluir
  3. Olá,

    Acabei lendo esse post e todos relacionados a GlossyBox, e apesar dos transtornos comentados por você e algumas leitoras do blog também assinei e aguardo ansiosamente minha primeira caixinha.
    Na verdade até encaminhei um e-mail para a GlossyBox para saber se haveria a possibilidade de eu receber a edição especial da Natura, mas ainda não recebi retorno no e-mail SNIF SNIF

    Beijoka e até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Danuka a proposta da GlossyBox é ótima, eu curtos os produtos, as novidades e o preço mas os servições que deixama desejar, infelizmente :(

      Excluir
  4. Falou bem flor, a fragancia é otima mas o fixador,nem tanto.
    Minhas clientes reclama disso, e hj, pra quer procura uma fragancia pra durar pelo menos umas 8hrs, eu não indico. Mesmo sendo bem cheirosa, não vale a pela o custo/beneficio.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. tô esperando a minha caixa.

    ResponderExcluir
  6. Produtos em tamanho real... Tão bom de receber, né? rsrs

    Bom... A fixação de colônias e body splah, da Natura sempre me deixou a desejar, também.

    ResponderExcluir
  7. Esse eu não conhecia, deve ser muito gostoso!
    Adoro produtos Natura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses desodarantes colonia,e os body splash da VS para usar nos dias mais quentes, por serem mais suaves...

    ResponderExcluir
  9. Ítens que vieram na minha GlossyBox de Abril
    http://biazavan.wordpress.com/2012/05/23/glossybox-abril/

    Minha opinião sobre o Águas de Jabuticaba
    http://biazavan.wordpress.com/2012/06/09/aguas-natura-jabuticaba/

    ResponderExcluir
  10. OS PRODUTOS DA NATURA TEM UMA QUALIDADE INCRIVEL.ADORO

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...