quinta-feira, 31 de maio de 2012

Testei: Body Splash Verbena Loungerie

Tem coisa mais gostosa que já sair do banho toda perfumada e com uma sensação de leveza? Não né?!!
Pois é exatamente isso que sinto quando uso o body splash da Loungerie.

Mas peralá! A Loungerie não é de lingerie?

Sim! Mas agora a marca investiu em uma linha exclusiva de produtos de beleza.

Eu confesso que não conhecia esta marca, fiquei conhecendo pela GlossyBox de Março e fiquei completamente apaixonada pelo aroma desse body splash.

 Apena algumas borrifadas de produto sobre a pele já é o suficiente para você ficar muito perfumada, alias eu achei a fragrância Sheer Passion (recebi a Verbena) maravilhosa.

Esse é o tipo de fragrância que não agrada todo mundo. O aroma lembra aquele talco da marca Banho a Banho muito antigo - vocês lembram?
Creio que até já saiu de linha. Minha mãe costumava usar aquele talco e o desodorante da marca - por isso esse cheiro me faz tão bem :)

A embalagem é muito bonita, com estampa que lembra renda. Assim que aplicado o cheiro fica forte na pele mas com o passar do tempo vai enfraquecendo. Contém 240ml na embalagem com válvula spray.

 
Vocês podem encontrar as lingerie e os produtos de beleza da Loungerie nas lojas físicas ou virtual da marca - para conferir os endereços das lojas acessem loungerie.com.br

O preço desse Body Splash fica em torno de R$39. Por enquanto esta valendo a pena assinar a GlossyBox.

E vocês já usaram esse produto da Loungerie? Assinam a GlossyBox?

10 comentários:

  1. Eu ainda nao conheço essa marca, mas tenho curiosidade em assinar a glossybox só pra ver essas novidades...

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca!
    Vou lá na loja olhar os produtos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde.Eu não conheço esta marca.Mas vou na loja dar uma olhada..Obrigado

    ResponderExcluir
  4. a eu to com muita vontade de assinar a glosy;; e eu nuncaa tinha vistoo.. e ameeiii essa embalagemm \0/
    beijuss

    ResponderExcluir
  5. Só pela resenha já deu para perceber o quanto deve ser cheiroso! E a fragrância que lembra o talco Banho a Banho( minha mãe também usava! )deixa na lembrança um cheirinho bom!!

    ResponderExcluir
  6. Vou correndo visitar o site!
    Adoroo novidades e como o preço é acessivel, dá ora gente experimentar!
    E outraaa, um cheirooo novo é sempre mto bom! Revigora!
    BjooO

    ResponderExcluir
  7. A embalagem é lindinha, mas pela resenha, não iria curtir a fragrância... Odeio o cheiro de talco.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conheço essa marca, mas adorei a dica!




    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Que pena ainda não conheço essa marca, nem assino a GlossyBox.

    ResponderExcluir
  10. NÃO CONHECIA A MARCA,GOSTEI MTO DA DICA.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...