segunda-feira, 21 de maio de 2012

Testei: Creme Hidratante Iluminador Natura (GlossyBox)

Desde que soube que a GlossyBox de Abril seria recheada de produtos Natura fiquei torcendo para que viesse ao menos um produto da linha TodoDia em especial a linha Amora e Amêndoa. Alias desde que lançaram essa linha fiquei tentada a experimentar alguns produtos da marca.
E não deu outra...hahaha
Claro que assim que chegou minha GlossyBox, corri  para experimentar o Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas.

O aroma é doce e suave, lembra marshmallow e fica na pele por um tempinho, ideal para quem gosta de perfumes adocicados. A hidratação é muito boa, apliquei o produto em meu colo e braços no período da manhã e no fim da tarde quando fui tomar banho tive a sensação de ainda sentir o hidratante na pele (em menor quantidade, claro). Sua textura é bem concentrada, diferente do hidratante de banho (na minha euforia não fotografei a consistência do produto).
Após aplicado é notável um leve brilho na pele - é muito delicado - é muito amor.
 
O preço nos catálogos da Natura é R$17,50 e você pode comprar com sua consultora ou diretamente no site.

Essa linha é muito cheirosa e você encontra hidratante de Bbanho, sabonetes em barras, desodorante corporal, entre outros.

Só confesso que não voltaria a comprar essa linha porque sou apaixonada pela linha Frutas Vermelhas.


 Preciso nem falar que a Glossybox arrasou nessa caixa.O produtos da Natura sempre são perfeitos (continue assim GlossyBox)

E para quem leu meu desabafo passado, PARECE que a minha próxima box chegará em meu novo endereço. Meus dedos estão cruzados^^

E vocês, já usaram algum produto desse linha Amora e Amêndoa da Natura? Assinam a GlossyBox?

35 comentários:

  1. EU AMEII O MEU TBM, PRINCIPALMENTE O AROMA E OS BRILHINHOS *-*

    BOA SEMANA RAFA

    BEIJOSS

    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos mesmo os brilhinhos Pricila e ficam bem delicado na pele. ótima semana para vc tbm lindona

      Excluir
  2. Oi Rafa!

    Ainda não usei nenhum produto desse linha Amora e Amêndoa da Natura, ms estou com vontade de experimentar! Sobre a GlossyBox assinei durante algum tempo,mas não gostei!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa,

    Conforme já postei no seu blog, assinei a glossybox porque li post's seus sobre a caixa.

    Massss ainda não recebi ela. Assinei dia 04/05...então só me resta aguardar!!!

    Quanto aos produtos mencionados acima, ainda não experimentei.

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz que sacanagem heim? a minha recebi na 1 semana do mês .estão deixando a desejar realmente =(

      Excluir
    2. Espero recebe-la ainda...

      beijos

      Excluir
    3. Nossa Danuka, que chato! Acho que já deveria ter sido entrega. Dá uma ligada na GlossyBox para conferir se vai ser entregue ou não.E o porque não entregaram.
      Sacanagem isso mesmo.

      Excluir
  4. tb comprei essa glossy e amei.sou suspeita porque adoro natura ,esse já faz parte dos meus cuidados diários=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Natura é tudo de bom mesmo Elaine, os produtos são sempre óteeemos..rs

      Excluir
  5. Oii Rafa, vi teu post do PPP Jóias, das spikes.
    Como faço pra conseguir 10% de desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, então para solicitar seu desconto basta enviar uma mensagem pelo facebook da Pat Passarelli (que é este)

      https://www.facebook.com/pat.passarelli.54?sk=wall

      ou por email ppp.joias@gmail.com

      Na mensagem ou email você fala que é leitora de blog da "RafaZelenski" e quer o desconto de 10%. A Pat cálculará o desconto e prontinho.

      Aproveite e boas compras :)

      Excluir
  6. Eu amei o iluminador, eu comprei essa caixinha valeu a pena, mas esse iluminador o cheirinho hunn e deixa um brilho na pele, compro de novo rsrs.

    www.espacocharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho é bom mesmo Silvania. A Natura sempre inovando, assim não há quem não goste :)

      Excluir
  7. Oi Rafa,

    Tudo bem?

    Me esclare por favor uma dúvida. Sou novata aqui pelos blog's.

    Fui participar do mega sorteio do blog Delírios de Consumo e lá pedia meu nome de seguidora. Coloquei Danuka, é esse? Não sei como visualizar isso kkk

    Se puder me responder, agradeço MUITOOOO

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Danuka é esse mesmo. Quando você segue um blog (pelo google friend connect) você consegue visualiza-lo, fica próximo de onde aparece sua fotinha :)
      Boa sorte viu

      Excluir
    2. Ok querida!

      Obrigada tá.

      Caso eu ganhe lembrarei de você com certeza!!!

      beijoka

      Excluir
  8. Eu amooo essa linha!
    Como sou consultora experimento de tudo! Mas confesso qe meus preferidos são 1º Cheiro de moça bonita, e 2º Amora e Amendoas. além de cheirosos, hidrata bem, e o 2º ainda deixa a pele bem brilhosinha, ja qe é iluminador!
    Recomendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que delícia Mari, poder experimentar tudo para ver se gosta :) Não conheço o aroma do Cheiro de Moça Bonita - fiquei curiosa agora

      Excluir
    2. Experimenta Rafa! Qe vc vai gostar! Vou falar com vc pelo tt sobre isso!
      Bjos.

      Excluir
  9. Não assino a Glossy Box e ainda não senti o perfume desses hidratantes maravilhosos.Tenho certeza que são excelentes( como tudo da Natura) AMOOOOOO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são mesmo Adri, a Natura é tudo de bom :)

      Excluir
  10. Euu queroo tantoo essa linha mas até agora não senti neem o cheiro .. Rs..

    ResponderExcluir
  11. Esse creme é super cheiroso, adoro!!!
    Adoro os hidratantes da Natura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amooo esse creme, assim como todos da linha Natura Tododia.
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  13. Aylla Karina Schulte22/5/12

    Adoro cremes iluminadores....oq eu mais amo é o glamour do boticário....cheiroso demais....e o brilho dura o dia todo!!

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Gostei da fotma que colocasse...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Nossa... Perfeito. Curto efeito "sutis", delicadinhos... =)

    ResponderExcluir
  16. eu cancelei minha assinatura da Glossy Box, mas já to querendo voltar a assinar hehehe
    bjks

    ResponderExcluir
  17. Esse cheirinho é mesmo uma delícia,eu testei uma amostra e amei.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  18. hummmmm.. fica mto gostoso na pele!

    ResponderExcluir
  19. Essa Glossybox tá muito boa hein! haaha

    ResponderExcluir
  20. É uma tentação essa Glossy Box... adoro Natura -quem não? Dessa vez veio um presentão mesmo. E esse cheirinho de marshmallow? Com brilhinhos... pra sair à noite dá um efeito, né?

    ResponderExcluir
  21. os brilhinhos ficam bem discretoos, deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esta nova linha da Natura, estou conhecendo aqui..... adorei este hidratante iluminador, e o preço esta bem amigo......bjuxx

    ResponderExcluir
  23. DISCRETO NÉH?!!! E TEM UM CHEIRINHO DOCE MTO GOSTOSOS.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...