quarta-feira, 23 de maio de 2012

Testei: Delineador Azul Safira Tracta

 

Já faz um tempo que recebi da Kmaleoa Beauty Makeup um kit com quatro delineadores da Tracta e um dos que eu mais gostei foi o Delineador Azul Safira.
Gente, esse delineador é muito lindo. Ele é um azul safira indo para o petróleo (entende?), levemente metálico.
Make metálica esta super na moda e creio que não sairá tão cedo (para quem curte isso a risca).
Confesso que antes eu usava delineador só preto, mas depois do roxo que mostrei aqui e agora esse azul, não tem jeito - tô viciando em usar essas cores de delineados. Estou até preparando um make colorido com esse delineador.

 
 
A cobertura dele é ótima, bem encorpado, não escorre e seca muito rápido. Uma aplicação já é o suficiente para um traço perfeito. A duração também é ótima e não transfere (com facilidade) com o passar das horas.

Borrou na hora da aplicação? não estressa, ele é muito fácil de limpar a área borrada. Não é a prova d'água (\o/)

Achei essa cor perfeita para o dia (e para a noite também ^^).

É Amor! É Amor!...

Infelizmente esse Delineador Azul Safira não esta mais disponível na Kmaleoa Beauty Make up, mas na loja virtual vocês encontram a Caneta Delineadora Preta, Lápis Delineador Carbon Black e o Delineador Líquido Preto.

Adorei esses quatros produtos que usei da Tracta, são muito bons.

Para conferir todos os produtos disponíveis da marca Tracta, acessem kmaleoa.com.br/tracta

E vocês, já usaram produtos da Tracta? Apostam nessa cor de Delineado?

37 comentários:

  1. Que lindo! Amei!
    Beijinhos Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Jaqueline :DDD

      Excluir
  2. Ameii esse delineador.. lindo lindooo \0/

    ResponderExcluir
  3. alias é minha cor preferida de make #ADORO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro make azul, é diferente mas lindo! <3333

      Excluir
    2. É eu peguei mania de azul.. inclusive nos esmaltes.. virou uma paixãoo \0/

      Excluir
  4. Lindão! Eu tenho um da NYX igual!É lindo e bom, pra gente fugir um pouco do pretinho básico, que também é lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lareessa preto é sempre preto, básico mas lindo. É bom mudar um pouco :D

      Excluir
  5. Puxa, que lindo!Essa cor realça muito!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii !
    Lindoo demaiiis *-*

    Seguindo..

    http://pequenaflormakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Jéssica :D

      Excluir
  7. Gostei da cor e ainda mais de saber que seca rápido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seca bem rápido mesmo Claudia, assim evita borrões :D

      Excluir
  8. Amei!
    Acabei de comprar a caneta delineadora da Natura, pq tenho um sério problema....meu traço nunca fica legal!
    E o seu ficou perfeitoo!
    Tomara qe eu consiga fazer tb!
    Adoreiii!
    Grande beijoO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, eu tenho a da Natura Faces.Zip é ótima. Acredite que depois de muito treino você conseguirá :)

      Excluir
    2. Tomara....
      É minha esperança...kkkkká!
      Bjos.

      Excluir
  9. Oi Rafa!

    Em você ficou muito lindo, mas ainda estou aprendendo a me maquiar!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou Bethânia. Acredito quanto mais você treinar melhor irá ficar suas maquiagens :DD

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!!
    Quero um com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo o seu delineado.. Produtinho excelente né!?
    Amiga já estou seguindo esse blog encantador aqui e te convido a conhecer meu cantinho. Se gostar fique a vontade para seguir também, ficarei muito feliz!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahhh estou com muita vontade de comprar um delineador colorido, em vc fica tão lindo que me deu uma vontade louca de usar também.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!
    Tenho vontade de comprar deliniadores coloridos, seria bem ousado da minha parte.
    Adoreeeei!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais!

    Além de ser de uma qualidade excepcional! Adoro os produtos da Tracta. =)

    ResponderExcluir
  16. nossa, lindo demais! eu tinha um preconceito com delineador colorido (não sei passar nem o preto direito! kkk) mas esse aí é lindo mesmo *-*
    vc podia fazer um tutorial ensinando a passar delineador pq vc passa MUITO bem!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  17. Lindo Rafa!!!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafa,

    NUNCA usei delineador colorido kkk Sempre uso o preto. Hábito mesmo. Mas vendo esse azul, acho que também foi amor kkk Lindo mesmo. Gostei. Quem sabe compro.

    beijokas

    ResponderExcluir
  19. amo o delineador roxinho da avon ,qual o valor vc tem uma idéia? quero um também bjs

    ResponderExcluir
  20. Achei muito bonito. Preciso mesmo comprar um delineador de cor, só uso preto, preto... E tb adoro a Tracta, não abro mão do meu pancake e os batons são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  21. Nunca experimentei fazer delineado colorido, sou mais o preto mesmo,mas ficou lindo!
    E os produtos Tracta são realmente de muita qualidade!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo,não curto muito mak azul,mas esse ficou muito bonito,quem sabe dou uma ousada,rsrsrrs,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  23. adoro tons de azul bemmm escuros, este delineador esta de arrasar, a unioca coisa é que eu usaria ele somente a noite, ou algum evente que fosse de dia que pedisse uma make mais marcante.... bjuxxx...excelente semana....

    ResponderExcluir
  24. QUE LINDO ESSE AZUL METÁLICO.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...