quarta-feira, 30 de maio de 2012

Testei: Gloss da Koloss

Vocês gostam de Gloss?
Eu amo e de vez em quando é bom deixar o batom, aquele cremosinho ou opaco de lado e investir em um gloss. Ultimamente o que mais estou usando é o gloss da Koloss (que ganhei em um sorteio). 

Ele possui uns brilhos discretos e sua durabilidade é boa. Não é tão melequento mas não chega a ser aguado (rs).
Recebi a cor 13 Diamont que parece uma mistura de nude levemente rosado, quase um tom de boca (entendem?).
A formula possui filtro solar e vitamina E que ajuda a hidratar os lábios, deixando sempre bonitos.
 
 
A cor é linda e sua textura não é pegajosa.

O preço fica em torno de R$12 e pode ser facilmente encontrados em farmácias e perfumarias. Possui uma grande variedade de cores. Alias já tem um Lilás (06) que é lindo #JáQuero

Eu já usei alguns produtos da Koloss e amei a experiência (sim, eu nunca tinha usado nada da marca).


Para maiores informações sobre produtos e onde encontrá-los acessem  kolosscosmeticos.com.br/

E vocês, já usaram esse gloss da Koloss? Gostam de gloss ou preferem batom?

19 comentários:

  1. Oi Rafa!


    Adorei a cor, eo preçinho super convidadivo!



    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. OI RAFAELA, VIM CONHECER SEU BLOG E ESTOU PASSEANDO NAS POSTAGENS AINDA, ADOREI O GLOSS, ESTAREI SEMPRE AQUI.

    bjs


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!

    Olha, eu não sou muito fã de gloss. Mas este até que ficou bem em você.

    Menina quanta sorte hen!? Só que eu sei, você ganhou 2 sorteios! Parabens...Eu nunca ganhei nenhum :-(

    Bjs.
    MENINAS, TEM SORTEIO DE UM LEAVE-IN DA L'ANZA + MINI PRANCHA TAIFF ROLANDO LÁ NO MEU BLOG. PARTICIPEM:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-imperdivel-lanza-taiff.html

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo gloss, e esse da Koloss eu tenho, além de sombras dessa marca que eu gosto demais!!

    ResponderExcluir
  5. amo gloss , pois pode ser usado a qualquer hora e lugar, além de hidratar os lábios!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. elainerodrigues1230/5/12

    tenho gloss da vult e acho que não deixam nada a desejar ,pelo contrário . adorei a cor bem suave acredita que não tenho nada nesse tom nem nude? preciso dar um up nas makes rs bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoooro gloss, e essa cor tá linda! Nesse precinho então!!!

    ResponderExcluir
  9. Euu ameii e essa cor que eu maais gosto um rosinha veem charmoso ameeii \0/

    ResponderExcluir
  10. Aylla Karina Schulte30/5/12

    Eu adoro o efeito do gloss....mas até hj não usei nenhum com uma fixação razoável....

    ResponderExcluir
  11. Eu até já usei Gloss mas o que usei ficava ensebado.Por isso não usei mais.Vou procurar este,quem sabe não e diferente.Vou seguir sua dica..Obrigado

    ResponderExcluir
  12. O gloss dá um charme a mais nos labios.... eu tenho varios!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei da dica!
    beijo

    ResponderExcluir
  14. adorei a cor... mesmo não curtindo tons cintilantes, mas esse é perfeito.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da cor, ficou super bem em vc!!!
    Adoro tudo que é da marca, pois são tudo BBB!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amoo o Gloss da Kolooss!
    Ganhei um da Monica do Cuidar-se é tudo de bom e nunca mais larguei!
    Sempre na minha bolsa!
    É maravilhoso e super recomendo! Cor lindaa e realmente naum fica melando tdu!
    Bjos flor ;)

    ResponderExcluir
  17. Ainda não usei nada da marca, mas tenho um gloss da vult que tem a tonalidade muito parecida com esse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. GOSTEI,É BEM DISCRETO.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...