quarta-feira, 9 de maio de 2012

Testei: Loção Hidratante Corporal da Planet Girl

Sou apaixonada por hidratantes corporais, confesso que antes não gostava mas conforme fui me acostumando a usar diariamente sinto que minha pele ficou mais macia ao toque e claro, muito mais perfumada. Pra ser sincera: não posso ver promoção de hidratante que já compro (as lojas Americanas vendem umas marcas boas que sempre estão na promoção né?!! rs). #aLoka
Bom, há algumas semanas chegou minha primeira caixa da Tryoop!, Como disse nesse post o grande diferencial da Tryoop é você poder "assinar" a caixa escolhendo qual campanha deseja receber e só paga o frete. Saiba mais aqui.
A campanha Tryoop que mais me interessou foi a "Fique Linda" e um dos produtos mais cobiçados pelas assinantes dessa caixinha com certeza é a Loção Hidratante e Desodorante Corporal da Planet Girl.
Claro que quando vi a Tryoop com esse Hidratante Planet+Smartshot Detox+2 amostras por apenas R$12 assinei, lógico! E adianto não me arrependi! (é melhor que muitas caixas por ai e pela metade do preço).
O aroma (Lemon Sorbet) desse hidratante é incrível, é bem doce mas ao mesmo tempo refrescante. Sua textura é concentrada e é facilmente absorvido na pele. Após aplicado não deixa sua pele com aspecto oleoso. A embalagem de 240ml é prática e com bico pump.
 
Geralmente o preço desse hidratante fica em torno de R$20. Mas na Tryoop o custou foi de R$12 (com 2 produtos em tamanho real+2 amostras). Só para desencargo de consciência devido ao preço baixo este produto não esta vencido tá, sua validade vai até Dezembro de 2013.
Vale ou não vale super a pena?! Assim que a Tryoop lançar outra campanha desse tipo assinarei de novo (mas só se vier com produtos fulls).
Você pode conhecer outras campanha no site tryoop.com.br/campanhas/

Pensando em meus filhos, assinei a campanha "Especial Dia das Mães" que chegará em breve :)

E vocês já assinaram a Tryoop?

20 comentários:

  1. Eu sou doida pra usar esse hidratante...
    e agora fiquei com mais vontade ainda.. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era Princesa B finalmente consegui experientar e adorei :) É muito cheiroso :)

      Excluir
  2. tb estou doida pra usar! achei interessante e de textura legal!!!

    Bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem concentrado Leandra e o aroma é muito bom :)

      Excluir
  3. Caramba! Valeu muitíssimo a pena! Vi em alguns blogs, garotas falando que pagaram R$25,00 por um... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fabinha, o preço dessa caixa vale muito a pena. Tomara que continue assim né :)

      Excluir
  4. Oieeee

    Estou viciada no seu blog, e fiquei super feliz ao ver suas respostas aos meus post's.

    Também assinei a Tryoop, e aguardo minhas caixinhas (tanto essa quanto a Glossy).

    Espero não me arrepender.

    Você ama hidratantes e eu perfumes kkk (louka) Quando souber de promoções de perfumes post aqui no seu blog por POR FAVOR!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Danuka sua GlossyBox ainda não chegou? Que pena né.?! Pelo menos esse mês as duas box estão ótimas e valendo a pena.
      Pode deixar que quando eu souber de promo de Perfume eu te aviso sim :)

      Excluir
  5. não sabia dessa caixa queroo pra ontem . a glossy vem caprichada no mês seguinte da vontade de chorar de raiva pq a qualidade cae demais. não conhecia esse hidratante parece ótimo a embalagem é muito fofa

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante essa caixinha,realmente vale a pena,ainda não conhecia, eu também adoro hidratantes e quanto mais concentrado melhor!!

    ResponderExcluir
  7. Ai eu quero! Sera que vende na loja? '-'

    Ah, saiu o resultado do sorteio que teve no meu blog.
    http://sonhodenuvem.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Nooossa quanta desatualização kkkk nunca ouvi falar dessas caixas....vou me colocar a par do que se trata...bjs
    Aylla Karina Schulte

    ResponderExcluir
  9. Rafaa.. eu assinei a Tryoop e minha caixinha chegou ontem,
    O meu hidratante, veio o de Pêra, e eu gostei..
    é cheiroso, não é melequento .. e aiinda tem um brilho,
    vc percebeu que depois que passa, a gente brilha ?? rs

    Adooooooorei e o preço é MARAVILHOSO, a gente só paga o fretee :D

    ResponderExcluir
  10. Adoro aromas doces,esse parece ser uma delícia,a embalagem já chama atenção,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!
    Quero muito um desse!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Só para compartilhar: Hoje chegou minha caixa da Tryoop e adorei.

    beijoka

    ResponderExcluir
  13. Nunca assinei nem essa, nem da Glossy, tô sóna vontade ainda mas não criei coragem hehehehe.
    Mas o preço da assinatura dessa Tryoop é bem convidativo.

    ResponderExcluir
  14. Esse hidratante é gostoso e ainda tem preço acessivel!
    Achei qe o custo/beneficio valeu a pena!
    Bjaum flor ;)

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esta marca, adoro conhecer produtos novos..... e ter muitas opções.... alias nem tudo que é bom é caro... bjuxxx

    ResponderExcluir
  16. GOSTEI MTO DA EMBALAGEM ROSINHA E A VALVULA PUMP É BOA P/ Ñ ESPERDIÇAR.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...