sábado, 26 de maio de 2012

Testei: Loção Hidratante Maçã Verde Lanova

 Tem coisa mais gostosa que sentir a pele hidratante nesses dias de frio? E olha que o inverno nem chegou, mas as baixas temperaturas ressecam a pele (que o digam minhas pernas :/). Para evitar essa situação devemos investir em hidratação diária. 
Recentemente recebi da Lanova Cosméticos uma Loção Hidratante com cheirinho de fruta, e o melhor cheirinho de maçã verde. AmoAmo!
 O Aroma é uma delícia e fica na pele por muito tempo. Geralmente aplico o hidratante depois do banho antes de dormir e acreditem no dia seguinte a fragrância ainda esta na pele. É muito amor em forma de hidratante <333
Sua consistência é aquosa e é facilmente absorvido pela pele.
A marca ainda possui outras fragrância de loção hidratante, como pitanga ( eu tenho), melão e lichia.

A Lanova possui uma grande variedade de produtos para a beleza feminina, tais como produtos para o banho, corpo, maquiagem e perfumaria masculina e feminina. Já estou apaixonada pelos duos de sombras da Lanova.
Agora podemos encontrar produtos Lanova nas lojas PinkBijus, acesse o site e confiram uma loja PinkBiju pertinho de você.

Aproveitem para CURTIR a Lanova no facebook e fiquem por dentro das novidades da marca.

Para maiores informações acessem lanova.com.br

E vocês, gostam de produtos com cheirinho de maçã verde? Já usaram produtos dessa marca?

13 comentários:

  1. Amo tudo que é de maçã verde, o cheiro é tudo de bom!
    Não conhecia essa marca, mas vou dar uma olhadinha no site para conhecer melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo! Também curto o aroma de maçã verde... =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Deve ser uma delícia, amo cheirinho de maça verde. Não conhecia a marca, também vou entrar no site para conhecer os produtos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço essa marca, mas realmente deve ser uma delícia, se tratando de cheiro de frutas, adoooro!!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma delícia o cheiro, adoro maça verde!!!
    Não conhecia, mas agora fiquei com vontade de testar também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafa, td bm? ainda nao conheço a marca, mas vale a pena experimentar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ain deu vontade de experimentar.. rs \0/ beijuss

    ResponderExcluir
  8. adoro cheiro de maçã verde não conhecia a marca ,boa dica bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu amo cheiro de maçã verde,lembra a época de escola,saudades....
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  10. o de pitanga deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  11. Eu era a louca dos hidratantes, deposi que me casei, na hora de me mudar, eu e minha mãe usavamos muitas coisas juntas, deixei a maioria dos hidrantes para ela, fiquei com uns 3, e dela para ca comprei mais uns 3, mas antes eu e ela tinhamos muita coisa, apesar que usavamos tudo, nada se perdia, mas parei esse consumo exagerado de creminho hidratantes para o corpo, masss adorooooo......bjuxxx

    ResponderExcluir
  12. Adoro hidratantes de frutas!
    O meu preferido é frutas vermelhas e pessego!
    Ainda naum tinha visto nenhum de mação verde e deu vontade de experimentar!
    Tb naum curto mto repetir. Qdo acaba um troco, e mesmo qe depois eu volte a usar, mas naum uso seguido.
    Bjaum Flor;)

    ResponderExcluir
  13. QUE LEGAL,NUNCA TINHA VISTO COSMETICOS DE MAÇÃ.O CHEIRINHO DEVE SER SUPER BOM.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...