segunda-feira, 28 de maio de 2012

Testei: Mousse Modeladora Valorize Amend

Desde que comecei a usar prancha e secador (quase que diariamente) tenho me preocupado cada vez mais com a saúde dos meus fios, isso porque embarquei nessa de alisar os cabelo com a chapinha desde os meus 15 anos.
Meus cabelo são lisos, mas tem uns enroladinhos na frente que é só por deooos, olho para eles e já me dá piti com vontade de alisá-los ou arrancá-los de vez (juro!)
Além disso tem aquele grande problema de ser mulher: hora eu quero meus cabelos lisos e hora os quero enrolados.
 Um produto que estou usando no momento é a Mousse Modeladora Valorize da Amend.

Descrição:
Modelagem duradoura através da formação de um filme flexível, que proporciona alta resistência à umidade e volume ideal. Protege os cabelos de danos causados por secador e modelador elétrico. 
Modo de usar:
Agite bem antes de usar e vire o bico para baixo (180º). Aplique na palma da mão e distribua uniformemente sobre os cabelos lavados e secos com uma toalha. Para retirar o produto dos cabelos, escove ou lave normalmente.  
Composição:
Aloe Vera, Proteína do Leite, Filtro Solar e Protetor Térmico.
 
 O que me levou a comprar este produto foi pela formula possuir Protetor Térmico e Filtro Solar, além de Ativos Hidratantes que modelam com flexibilidade, deixando-os macio e com aspecto natural.
Ele não é nada parecido com spray, na verdade é uma espuma branca que fixa nos fios. O aroma é um delícia, mas não fica nos cabelos por muito tempo.
Sempre aplico em meus cabelos secos ( não aguento cabelo molhado) e apenas no comprimento. A secagem é rápida e sem seguida começo a modelar com o babyliss.
Não deixa o cabelo com aspecto oleoso ou pesado.
Controla o frizz e o volume.
Com o passar das horas os cachos feitos com babyliss vão "caindo" mas continuam ondulados.
O resultado é este: cabelos ondulados com aspecto natural e muito macio.

Isso já foram luzes - que deixaram saudades :(((

Quando comprei paguei R$16, mas vale pesquisar porque nas lojas online os preços variam de R$19 a R$25.
Para encontrar os produtos Amend acessem loja.amend.com.br/

Já usaram este produto? Costuma a usar mousse? Tem alguma outra marca preferida? Conta tudo pra gente ^^

22 comentários:

  1. Rafa seu cabelo é muito lindo!
    Adorei o produto!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!

    Adoro Mousse, uso bastante o da Aspa, mas vou experimentar esse!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. oi rafa adorei a dica,estava a procura de um produto assim,tenho cabelo cacheado .Amo cachos mas volume e frizz não dá né. e o preço super em conta vou pesquisar por aqui .bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28/5/12

    Oie... Adorei a dica, mas gostari q vc me ensinasse a fazer babyliss, eu tenho, mas nunca consegui usar...bjus katina

    ResponderExcluir
  5. Aylla Karina Schulte29/5/12

    Já usei e não me adaptei....eu usava na hora de enrolar com a chapinha....mas dava um efeito marcado.....talvez a marca não ajudou....sei lá

    ResponderExcluir
  6. entao Rafa, eu costumo usar a mouuse da Charmy antes de escovar os cabelos, acho que deixa o cabelo com balanço, nao fica aquela coisa carregada, lambidona e oleosa...rsrs, uso apenas nas pontas, tipo, ponho os cabelos pra frente e com uma bola de mousse, espalho antes de escovar... Acho que fica legal!Gostei desse que vc usa, vou experimentar! bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu to super precisando de um mousse, vou ver se encontro por aqui .

    ResponderExcluir
  8. EU USO MOUSSE SOMENTE QDO FAÇO PENTEADO OU ALGO MAIS ELABORADO, OS PRODUTOS DA AMEND SÃO MUITO OBNS JÁ USEI UMA LINHA PARA CABELOS E ACHEI ÓTIMA!

    ResponderExcluir
  9. Não costumo usar mousse, porque tenho cabelo curtinho... Mas teu cabelo ficou liiiindo! =)

    ResponderExcluir
  10. Rafa que lindo! Amei, fiz progressiva há um tempo atrás, agora estou com o cabelo só por Deus, nem liso, nem cacheado. Vou experimentar, porque tem dias em que não estou afim de passar chapinha, aff... Obrigada pela dica. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Achei interessante, eu sempre li por ai sobre esses produtos, mas nunca com muita atenção, e emus cabelos é do tipo que não sabe se fica liso ou ondulado, quando quero ele ondulado, após secar os cabelos faço um coque deixo ele um tempo assim, e quando solto passo um fixador, mas acho que não deixa os cabelos com aspecto natural..... ótima dica.... bjuxxx

    ResponderExcluir
  12. Já usei vários produtos dessa marca, como Shampoo,condicionador, máscara,amei a dica do mousse, vou procurar por aqui,adorei o preço e ,como já conheço a qualidade dessa marca, vou comprar sem medo...ah, seu cabelo tá lindooo.

    ResponderExcluir
  13. adorei a dica, nunca usei esse =D
    boa noite!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindoooooo!
    Eu uso o da Jequiti..
    bom tbm


    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo29/5/12

    Eu vou provar esse. Gosto do efeito que esse tipo de produto dá. Que Deus te abençoe querida!!!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia seu blog, mas adorei e já estou seguindo.

    Bjs querida.

    http://makefeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro a Amend mas ainda naum use esse mousse!
    Meus fios tb sofrem pq uso mto secador e prancha, mas tem hra qe quero ficar diferente e usar um enrolado!
    A Amend tem uma linha de muita qualidade e esse produto naum deve ser diferente!
    Bom para nós mulheres qe podemos variar nossos cabelos mas cuidando sempre deles néh!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei nenhum mousse, mas até que agora deu vontade, rsrssr. Seus cabelos ficaram com aspecto muito natural, achei importante do produto ele conter protetor termico.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. ficouu lindo os cachinhooss \0/ eu nunca useii mousse mas eu adoroo essa marca ela é otimaa \0/

    ResponderExcluir
  20. Meu cabelo é bem cacheado, só fica liso a base de escova e chapinha, mas não fica nada natural, já pensei muito em usar mousse, para ver se solta um pouco, os cachos, mas dessa marca ainda não vi. Agora mudando um pouco de assunto, que cabelão lindo esse seu, arrasou!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Rafa adorei a dica meu cabelo e igual ao seu.O problema e que pinto todo mês,pois tenho cabelos brancos desde os 18 anos,e quando a raiz cresce e cresce muito fico parecendo um gamba.Portanto por causa das tintas ele anda muito ressecado e sem brilho.Quem sabe este produto me ajuda neh..bjos Obrigado.Meu cabelo até tinha umas ondas e nas pontas alguns caxos mas perdeu até isso de tanta tinta....

    ResponderExcluir
  22. OS PRODUTOS DA AMEND SÃO MTO BONS,SHAMPOO,CONDICIONADOR E TEM TONALIZANTE P/ CABELO TBÉM.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...