segunda-feira, 14 de maio de 2012

Testei: Primer para Olhos - Make B.

 

Ok, vivi (não sei como) até hoje sem um potencializador de sombra. Sempre achei que por não ser maquiadora ou viver maquiada eu não precisasse de um primer ou algo do tipo, já até pensei em "desperdício de dinheiro" com tais produtos. Mero engano!
Depois de muito pesquisar com as amygas blogayras, percebi que o Primer para Olhos da Make B. é aquilo: bom, bonito e BARATO.
Como ainda não tive coragem de investir em um Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay
, então tive que optar pelo do O Boticário.
 
Não preciso nem descrever qual sombra esta com o primer, né?!

O que diz na embalagem:
Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.
 
A embalagem em bisnaga é prática, sua textura é de creme , ponto positivo pois é facilmente espalhado na pálpebra e não acumula nas dobrinhas.
Apenas um pouco de produto já é o suficiente, creio que essa embalagem mesmo sendo de 8g vai durar uma eternidade. Ela aumenta a duração da sombra cerca de 4 horas, após isso a intensidade da cor vai desaparecendo.

 Aplique uma sombra verde claro no canto interno e um verde mais escuro do centro ao canto externo da pálpebra. Depois aplique preto apenas no canto externo e sombra iluminadora abaixo da sobrancelha. Marquei com sombra preta e verde claro rente aos cílios inferiores. Em seguida lápis preto na linha d'água, delineador e máscara de cílios.

Tenho usado apenas na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores para ajudar a intensificar a cor do lápis. Prefiro NÃO USAR no côncavo senão teria sérios problemas para conseguir esfumar a sombra. #Dica!

Quando eu comprei paguei cerca de R$16 (na promoção), agora ele esta R$20 no site

Para maiores informações sobre esse ou outros produtos acessem boticario.com.br

E vocês, já usaram esse primer para olhos da Make B.? Indicam algum outro primer?

22 comentários:

  1. eu ja tenho faz tempo e adorei!! ela deixa o sombra mais pigmentado ainda ne..beijos lee!!

    http://fashionettista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei, mas vou comprar um hoje!Preciso urgentemente!



    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Nossa fikei impressionada com o teste q vc fez no pulso....é mta diferença....eu já tava querendo comprar um ...agora vejo q é necessário de verdade....bjs
    Aylla Karina Schulte

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o fixador de sombras da Yes. Mto bom, aumenta bastante a durabilidade de qualquer sombra, principalmente dessas maquiagens mais em conta. Vale a pena tbm!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Como esses fixadores ajudam a nossa vida !!!

    ResponderExcluir
  6. Qe legal!
    Eu tb ainda naum tenho nenhum primer, ou fixador, e to doida pra investir!
    A Boticario tem produtos de qualidade e achei uma ótima dica. Quero experimentar!

    ResponderExcluir
  7. Q bom sabe pq estou precisando urgente de um primer para olhos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do preço, preciso urgente de um desse porque não tenho nenhum, e realmente faz uma grande diferença no resultado!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Gostei do post, e confesso que nunca usei primer. Experimentarei pela 1ª vez minha amostra grátis que recebi na caixinha da tryoop.

    Depois comento como foi.

    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Rafa eu tenho, além de ser ótimo, o cheirinho dessa linha Make B. é demais. Uso e recomendo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo fala desse primer, tenho que experimentá-lo!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  12. Excelente resultado! Preciso comprá-lo! =)

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, vou comprar um pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Quanta diferença!!!
    Eu achava que era uma coisa dispensável,mas agora vejo que é essencial,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  15. Estava mega indecisa sobre qual primer comprar, mas tenho visto otimas resenhas sobre esse da Make B. me decidi ja. rs
    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda acessivel ou não

    ResponderExcluir
  16. estava indecisa se comprava ou não .tenho a pele oloesa muito prime não segura bem. o melhor é baratinho e super fácil achar adorei a dica vou comprar o meu logo rs bjs

    ResponderExcluir
  17. Uso esse primer e amoooo, apesar de ainda não ter usado outro tipo de primer para olhos, gosto muito dele e não o largo nem tão cedo.

    ResponderExcluir
  18. PENSEI QUE NÃO FUNCIONAVA MAS VI QUE FAZ BASTANTE DIFERENÇA.AHH E O PREÇO TA BEM AMIGO ^^

    PRECISANDO DE UM :D

    ResponderExcluir
  19. o primer realmente faz a maior diferença.... impressionante..

    ResponderExcluir
  20. Dizem que da Urban Decay é bom!

    ResponderExcluir
  21. Primer..... hj em dia este é produto que não deve faltar nas makes..... e o preço esta ótimo....

    ResponderExcluir
  22. PRECISO DE UM URGENTE,MUDA D+ UMA MAKE.VALEU PELA DICA.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...