quinta-feira, 10 de maio de 2012

Testei: Trio de Sombras Beauty Color

Olá meninas.
Recebi da Beauty Color 2 produtos de sua nova linha de Make Up. Depois das tinturas para os cabelos e os esmaltes, a Beauty Color trouxe ao mercado sua linha de maquiagem que promete deixar a mulher brasileira muito mais bonita. São mais de 100 itens que vão desde a preparação da pele até a finalização do make.

O trio de sombra que recebi foi o Glam Two 07, com a combinação de cores dourada, vermelho e preto. Dá para fazer um look bem ousado e diferente.

O preto e vermelho possue acabamento opaco, já o dourado é cintilante.  Todas as cores são bem pigmentadas e tem uma boa fixação. Na parte de traz da embalagem possui infomações e dicas de como  distribuir melhor as cores na pálpebra.

Confesso que vermelho não é a minha cor favorita de sombra, alias nunca usei sombra vermelha mas gostei do resultado (para essa primeira experiência). O preço do trio fica em torno de R$20 e vocês podem comprar diretamente pelo site da Ana Hickmann

Distribui as cores de acordo com a sugestão da embalagem. Apliquei o vermelho em toda a pálpebra, o preto no canto externo e o dourado para iluminar rente a sobrancelha e no canto interno do olho.

A marca ainda possui sombras unitárias, em duos, trios e quartetos. São mais de 23 cores e combinações diferentes. Acho ideal para ter na necessaire principalmente o trio e o quarteto.
Para conferir todas as novidades, novos produtos e informações acessem beautycolormakeup.com.br

E vocês, já usaram alguma make da Beauty Color?

37 comentários:

  1. Amei a dica... tava precisando de um desses na bolsa. E o preço ta muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaaa

    Não são minha cores favoritas, mas olhando sua make, como diz minha mãe "ornou" kkk

    Ficou diferente e dourado deu um tcham.

    beijos e até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também corcordo com você Danuka, vermelho é complicado de "ornar" viu mas até que gostei do resultado final :)

      Excluir
  3. Hummm....não sou mto fã do vermelho não....mas akele duo azul com rosa da foto de baixo....me agradou....
    Aylla Karina Schulte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo aquele Duo Lala. No site tem casa cores lindas..aiii meu bolso..rs

      Excluir
  4. Esse trio é show, super prático!E o resultado final ficou lindo!!
    Gosto muito dos produtos da Beauty Color, inclusive os esmaltes que ganhei e já andei experimentando! rs ( muito bom!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Beauty Color esta de parabéns Adri, a variedade de produtos esta incrível. Assim sempre temos novidades :)

      Excluir
  5. Nossa, tudo fica lindo nesse seu olhão!
    Amei os tons!

    Preciso cuidar melhor de mim!

    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Cléo. E para nós que somos Mamães uma make nem que seja básica é essencial :)

      Excluir
  6. gostei da combinação,adoro makes diferentes e coloridas .esse olhão está sem primer? pigmentação legal né. gostei mais ainda não vi por aqui para vender. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane esta sem primer. Já até adicinei essa informação no post. Obrigada:)

      Excluir
  7. Lindas cores! E excelente pigmentação,né?

    Ainda não tive a oportunidade de testar... Tão pouco achei em minha cidade, ainda... Mas estou super curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são lindas mesmo e no site tem cada combinações entre duo, trio e quarteto lindos, que valem a pena viu :)

      Excluir
  8. Jane Lea10/5/12

    Oi Rafa, nossa ficou lindo o make e sabe achei que o vermelho (pelo menos na minha visão,rsrsrs) ficou parecendo um rosa meio escuro, ficou muito lindo mesmo,parabéns!!! Eu ainda não tenho nada de make da Beauty Color, mas vou procurar aqui na minha city...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Jane, realmente esse vermelho não chega a ser um vermelho vermelhão sabe. Mas a cor dele é extamente igual a da foto, um vermelho indo para o rosa :)

      Excluir
  9. Nossa Rafa que Make linda, amei. Vou copiar usando as cores da minha paleta, hehehe
    Ainda não usei maquiagem da Beauty color, só esmaltes mesmo.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia mesmo Neide, é facinho!Adoro saber que vocês estão gostando do make :)

      Excluir
  10. Rafaa .. me APAIXONEI, mesmo ... eu adoorei esse trio e a forma MAGNIFICA que vc usou ^^

    Paraabenssssssssssssssssss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fany, Com essa mesma distribuição de cores da para fazer qualquer make só mudando as cores :)

      Excluir
  11. Adorei esse trio de sombras, quero muito produtinhos Beauty Color!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bonitos mesmo Janaína e a variedade de cores são ótimas :)

      Excluir
  12. Rafa,


    Adoreiesse make...uauuuuuuuuu que olho mara!


    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Bethânia :)

      Excluir
  13. Que trio maravilhoso, ficou perfeita essa combinação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian, fico feliz que gostou :)

      Excluir
  14. Amei ,ficou muito linda, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Cores lindas Rafa! Amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi achei teu blog hoje e adorei,ficou muito bonita essa combinação,sempre usei o básico em maquiagem,mas nunca consegui sair de casa sem um batom ou gloss e agora me apaixonei por esse mundo das make e estou adorando,hehehe...

    Beijinhos.

    http://mariposassiemprevuelven.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  17. Essa make ficou linda,e as outras cores,ai que vontade de ter todas,rsrsr.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  18. Os esmaltes da Beauty color sao bem legais, dura bem nas minhas unhas... Resta saber a durabilidade das sombras... o que vc achou Rafa? teve que usar algum fixador antes?

    ResponderExcluir
  19. Adoro os esmaltes da beaty color, e a coloração tb, mas as makes ainda naum. Vi cada sombra mais bunita qe a outra. e como comprei a tinta, ainda ganhei um cupomzinho de desconto para compra de makes atraves do site! Tô doida pra experimentar!
    Bjaum ;)

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda demais, adoreii \0/

    ResponderExcluir
  21. Só que eu fiquei meio na duvida se é vermelho ou rosa pink... Rs... será eu daltônica? rss

    ResponderExcluir
  22. Adorei as cores, achei a combinação perfeita para este inverno..... gostei muito tbm da embalagem que possui um quarteto nas cores preto, azul, verde e branco....

    ResponderExcluir
  23. AS CORES SÃO LINDAS E PARECE BEM PIGMENTADAS.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...