segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tutorial de Make: Rosa e Marrom com delineado Roxo

 Olá meninas.
Já faz um tempinho desde o nosso último Tutorial de Make, na verdade não gosto de ficar tanto tempo sem publicar maquiagens para vocês :/
Bom a make de hoje será marcada por um delineado roxo, porque make só com delineado preto já tem bastante aqui no blog (rs). 
Até já fiz resenha dele aqui, a cor desse delineado roxo da DiHellen é incrível - um roxo levemente metálico. Usei sombras nas cores rosa e marrom e o delineado roxo deu uma vida a mais na maquiagem. Claro que se preferir substitua o delineador roxo por um preto, ficará muito bonito também.
 Vamo moçada :)
Usei a Paleta de Sombras de 168 cores ( usei o lado que tem a fita vermelha)


 

 Fácil né?! Como usei uma base branca a rosa que eu escolhi não ficou tão intenso ( na verdade nas fotos ele parece ser ainda mais claro, mas é rosa mesmo).
Como já disse, se você quiser substituir o delineador roxo por um preto, ficará lindo também. Abuse de cílios postiços ( que no caso, eu não tenho:( )
 
 
 
 
 Reparem na cara só com pó e blush

Agora preciso de uma dica de vocês
As vezes deixo de fazer um make mais glamouroso, cheio de cores e muito estilo porque eu não tenho cílios postiços. Até me inspiro mas na hora de fazer percebo que ficaria muito mais bonito com os tais cílios. Então eu preciso que quem souber de uma loja virtual CONFIÁVEL (essas de blogs sabe?) quem vendam (baratinho) aquelas cartelas/kits/jogos (sei lá) de cílios postiços xing ling me avise pelos comentários. Obrigada :)

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado e façam em casa

42 comentários:

  1. Oi Rafa,

    Ficou lindaaaa e quanto a loja virtual que tem cílios postiços baratinhos, esse é o link: http://mundofemininomake.loja2.com.br/category/119128-Cilios-Posticos

    Beijocas
    Http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica eu amei a loja, realmente o preço esta óteeemo. Obrigada

      Excluir
  2. Rafa que gracinha, ficou super lindo, amei. Suas maquiagens são muito delicadas e super usáveis. Parabéns. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline fico feliz que gostou. Dá para usar em qualquer lugar né :)

      Excluir
  3. Que graça. Ficou lindo, delicado e usável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana Claudia, fico feliz :D

      Excluir
  4. Own ficou lindaaa!
    Amooo rosaa e tenho tendencia a usar muito nas makes qe faço!
    Agora o delineador roxo deu um toque super diferente!
    Adorei!
    Bjinhuuus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Mari, realmente o delineador roxo deu um toque especial. Até fiz essa make com preto mas não ficou bom não - ficou pesado..rs

      Excluir
    2. rs...pesado?! Acho qe tb deve ter ficado lindo! Mas esse roxo, ficou luxo!
      Bjaum ;)

      Excluir
  5. Linda Rafa... sempre com tutoriais que podemos usar em qualquer lugar... . Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Andreia, realmente as minahs makes são mais básicas para ir a qualquer lugar :D

      Excluir
  6. Muito linda e delicada essa make!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, vou copiar com certeza, pena que vou ter que substituir o delineador pelo preto, pois não tenho roxo, como sempre, as makes ficam lindas mesmo. Ameiii!!
    Ahhh, deixa eu te perguntar, vc usa sombra ou lápis para delinear as sobrancelhas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Neide. Realmente ela é bem fácil para vocês fazerem mesmo.
      Então nessas fotos eu to com sombra marrom, mas também uso lápis :D

      Excluir
  8. Aylla Karina Schulte22/5/12

    Ficou parecendo fácil de fazer....vou tentar...mas antes tenho que comprar pincéis decentes....os meus estão um lixo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil mesmo Aylla e os pinceis ajudam muito, mas não precisa ser os melhores/mais caros não :D

      Excluir
  9. Gostei viu ...
    Preciso de uns delineadores , ou aprender usar direito as coisas que tenho né!
    Ficou bom demais.


    Bjs...

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Elaine. Delineador faz toda a diferença no final do make, vale a pena :D

      Excluir
  10. Oi Rafa!


    Adorei essa make,vou tentar fazê-la amanhã!Ficou linda!



    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! Faz mesmo Bethânia e depois me conta o que achou

      Excluir
  11. Oi Rafa,

    Tudo bem?

    Legal o make, tentarei fazê-la já que gostei da cor que é super discreta.

    Nunca usei cílios postiços, de repente após sua compra seria legar fazer um post, mostrando a aplicação para nós.

    beijokas e até
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica anotada Danuka, pode deixar que assim que eu comprar conto tudinho para vocês :DD

      Excluir
  12. Adorei, sabe q vou fazer igual, vou ligar o pc e seguir os passos rsrsrs
    Ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeei!
    Vou ver se consigo!
    Nunca comprei, quando comprares, diz ai pr gnt
    beijos
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que eu comprar contu tudo aqui no blog :D

      Excluir
  14. Se você não tiver pressa, nada como comprar no ebay...

    10 pares (isso mesmo DEZ PARES)sai por u$ 0,99 com free shipping.. eu já comprei e não me arrependo..

    até mesmo aqueles com plumas, de formatos e cores diferentes, tem tudo lá..

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hUuuuum, ai sim heim Kah, 10 pares por $0,99 é muuuuito barato. Vou dar uma pesquisada no assunto. Obrigada pela dica :D

      Excluir
  15. Cada vez aprendo mais com esses tutoriais de make, e esse também vou tentar... vou melhorando a cada dia!!
    Nunca usei cílios postiços,acho que vou aproveitar as sugestões de sites de compra e providenciar pra mim também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você curti as maquiagem do blog Adri e o segredo é treinar cada dia mais. Pode deixar que assim que eu comprar os cílios eu mostro no blog :D

      Excluir
  16. querida Rafa, obrigada pelos tutoriais, eu aprendo mto.... sempre coloco em pratica!!! a unica tarefa mais dificil é o bendito delineador... haja paciencia...rsrs
    bjOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta dos Tutoriais Daiana!O delineador é dificil só no começo, depois você se acostuma, o segredo é treinar :)

      Excluir
  17. nossa fofo demaais \0/ ameeii
    a maas eu acho que fica lindo sem os postiços tambem.. agente ja viveu tanto tempo sem eles.. e as makes sempre foram incriveeiss \0/
    beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr adorei PrincesaB, também gostei dessa make sem os cílios <3

      Excluir
  18. Ficou lindo! Sutil é delicado1 =)

    ResponderExcluir
  19. Eu amei essa make,ficou muito alegre e chik,vou testar,bjs.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  20. Ficou liiinda, make elaborada fica mesmo bem melhor com cílios postiços, mas os que eu tenho comprei aqui na minha cidade mesmo, em uma lojinha qualquer rs, acho que cílio postiço basta ser bonito...

    ResponderExcluir
  21. ficou lindaaa e tb acho que faz toda a diferença cílios postiços pena que tb não tenho . bjs

    ResponderExcluir
  22. Tão linda vc, Rafa... Nunca sei combinar essas cores, fico só nos clássicos bege ou esfumado preto, rrsrs. Acho q o delineado roxo fica mais bonito ainda em olhos claros, como os seus.

    ResponderExcluir
  23. aii ficou muitoo bonitoo!
    vou tentar fazer algo parecido em mim.

    ResponderExcluir
  24. Adorooo makes discretas com um toque sutil de cor, assim da para usar no dia a dia...bjuxxx...

    ResponderExcluir
  25. FICOU LINDA,OTIMA PARA USAR DURANTE O DIA.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...