sábado, 2 de junho de 2012

Conheça o blog da Linda Hallberg

 Sabe aqueles tipos de blogs que nos inspiram? Que é quase impossível ver uma imagem e salvá-la em nosso computador, só para ficar olhando e tentando copiar? haha
Então esse é o blog da Linda Hallberg, uma maquiadora profissional sueca que faz cada make linda, que todos mundo deveria ver. A Linda faz makes incríveis e expõe em seu blog só para ficarmos admirando.
A maioria das postagens são escritas em sueco e algumas em inglês, mas apenas com imagens já conseguimos captar a mensagem da "make linda do dia".


É ou não é apaixonante?!
Já me apaixonei por todos os Tutoriais de Linda.
 Confiram mais makes da Linda AQUI

18 comentários:

  1. O blog é lindo mesmo, as imagens são belíssimas e as makes super caprichadas!! Com o tradutor online dá pra entender alguma coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adri com o tradutor ficamos "por denro" do assunto do blog...

      Excluir
  2. Que makes lindaaas \0/
    eu fui la tambem dar uma bizoiada e tem cada uma mais perfeita que a outra...
    AMEIIII
    Beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas lindas mesmos e muitas usaveis para o dia..eu aprovo :D

      Excluir
  3. Nossa! Cada make mais linda do que a outra! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Fabinha! Dá até vontade de copiar todas..hahahah

      Excluir
  4. As makes dela são lindas \o/ Mas vem cá, ela usa lentes? Nada contra, só curiosidade mesmo hehe.
    Beijão :*
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rhaysnake eu acho/tenho certeza que sim, porque tem fotos em que os olhos dela são azuis e outras verdes :D

      Excluir
  5. Nossa muito bom .Eu não sei me maquiar mas gostaria de aprender.Então acho que vou ver muitas vezes essas makes.Bjos
    Obrigado sempre.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!

    O Blog é legal,e ela deve usar lentes para enfatizar algumas makes!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Ameii, já bisbilhotei tudo. Realmente está aprovadíssimo!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas makes... ameiii.... ja add como favoritos com ctza!

    ResponderExcluir
  9. que lindas e bem diferentes ! ja deiei no favoritos obg pela dica bjs

    ResponderExcluir
  10. Aylla Karina Schulte5/6/12

    Nooossa....quanta inspiração...dá vontade de correr pro espelho e tentar tudo!

    ResponderExcluir
  11. Gente ela arrasaa!
    Adoro make, mas ainda to aprendendoo!
    Mas acho qe é um pouco de dom mesmo, pq a pessoa qe treina, treina, e naum consegue fazer um traço fino com delineador, nunca vai conseguir fazer uma make dessas...como eu, claro...kkk!
    Bjos Flor!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindas essas makes!!
    Vou lá conhecer o blog dela com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou indo conhecer o blog adorei as makes psotadas aqui!

    ResponderExcluir
  14. NOSSA SO MAKES BACANAS.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...