domingo, 17 de junho de 2012

Divulgação de Sorteio


Sou Mãe e me cuido - Super Kit Make B. -  13/07
Sou Mãe e me cuido - Paleta 48 cores de sombras - 08/07
Sou Mãe e me cuido - Batom Benefit+Sombra Gel Urban Decay - 30/06

-------------------------------------------

Dona Maricota Feliz - Acessório Infantil - 30/06
Dona Maricota Feliz - Brinquedo Educativo - 09/07
Tips Top Models - Bolsa - 15/07
Esmalte por Esmalte - Kit merheje - 22/06
Esmalte por Esmalte - Kit de cosméticos (10 itens) - 30/06
Entre Palcos e Livros - Livro Guns N´ Roses - 30/06
Lay Dany Night    Kit Infafarma e Farmax - 26/06
Meu Mundo Cor de Rosa - Toalha de banho Infantil - 15/07
The Red Lil' Shoes - Calçado produzido pela Sexy Calçados - 29/07
Apimentada Moda Feminina - Conjunto de lingerie Nu.luxe - 30/06
Arquivo Passional - Livro "Comece hoje a esquentar a relação" - 27/07
Feminices e Afins - 2 canecas personalizadas - 19/06
By Marizinha - Super kit de makes+necessaire - 07/07
By Marizinha - Kit com 4 pulseiras macrame - 07/07
Ecleticus - kit body pleasure da Kanitz - Sem data Informada



Esses últimos dias estive me recuperando de uma gripe "me pegou em cheio". Minha garganta ficou super/hiper/mega inflamada, fiquei com muita febre e dor no corpo, sem forças para me alimentar e muito menos cuidar no blog. Fiquei de repouso absoluto nesses 4 dias. Mas agora eu voltei, estou melhorando ao poucos e bem animada depois dessa pausa forçada. Peço desculpa à vocês pelo abandono ao blog mas eu não consegui nem ao menos deixar posts programados. Creio que essa semana tudo voltará ao normal por aqui!

22 comentários:

  1. Aylla Karina Schulte17/6/12

    Vou tentar a sorte.....aproveitar meu domingo de sorte pra me inscrever.....e vc está melhor? bjs Lala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou melhor sim Aylla e boa sorte em todos os sorteios viu

      Excluir
  2. Oi Rafa ,espero que tenhas melhorados, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou bem melhor Marta, obrigada

      Excluir
  3. To ganhando tudo Rafa!kkkk! Brincadeira!
    Vou correndo participar!
    Grande beijoO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que é bom Mari. Boa sorte sempre para você

      Excluir
    2. Brigadaaa Flor!
      Um beijoO

      Excluir
  4. Oi Rafa,

    Boas melhoras pra vc.

    Beijoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Danuka. Já estou me sentindo bemmelhor sim.

      Excluir
  5. Oi querda Rafa melhoras rapidas pra vc.Eu estou na memsa situação.Merecuperando tbem kkkk bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luna, que você também se recupere bem rápido.

      Excluir
  6. Rafa fiquei tao preocupada, graças a Deus
    que você já está bem. E as crianças? Não é
    fácil mãe ficar doente, viu! Melhoras, cada dia
    mais. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque, já estou bem melhor graças a Deus.

      Excluir
  7. Bom dia Rafa, melhoras linda!!Sentimos mto sua falta por aqui!!!bjos Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Obrigada Daiana, também fiquei morrendo de vontade de postar mas não tinhas forças..haha Agora melhorei.

      Excluir
  8. vou tentar todos.melhoras rafa ficar gripada com criança em casa minha nossa não é moleza não viu bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine, já estou bem melhor sim.

      Excluir
  9. Participando de todos, muito bons os sorteios!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, que pena senti falta, melhoras para vc!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela divulgação Rafaela, BOA SORTE.

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPANDO DE TDOS.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...