domingo, 24 de junho de 2012

Divulgação de Sorteio

 
Sou Mãe e me cuido - Super Kit Make B. -  13/07
Sou Mãe e me cuido - Paleta 48 cores de sombras - 08/07
Sou Mãe e me cuido - Batom Benefit+Sombra Gel Urban Decay - 30/06
Sou Mãe e me cuido - Kit banho Kesali - 08/07

-------------------------------------------

Tô poderosa! - Paleta de Corretivos+Pincel Sigma - 16/07
Atelie Mania de Fazer - Peça Surpresa Feita por mim -  20/06
Charme Bijús - Colar gola - 30/06
Dona Maricota Feliz - Kit Since Brasil - 01/07
Dona Maricota Feliz - Lanterna Marroquina - Colibri Velas - 1000 curtidas
Camisa Certa Oficial - Camiseta personalizada - 31/06
Sorteios e mais Sorteios - Sapatilha - 19/07
Diferencial - Perfume de 50 ml da Thipos - 20/07
Utilidades e Bobagens - Kit de beleza - 12/07/
D'Bijux - Kit de pincéis Xadrez - 30/06
Eh Cor de Rosa Chock - Blusa Listrada Petit For You - 30/07
By Diiu - Paleta Coastal Scents + Cílios Postiços e.l.f. - 07/07
Ana In Style - Sombra da MAC - 28/06
Jeito Lene de Ser -  Anel de Laço - 20/07
Makes e Maiis - Kit Koloss - 20/07
Diversidades - Super kit de Aniversário - 19/07
Mundo de Violeta - 2 Batons+Necessaire- 20/07
Coisas de Gabi - Shampoo TRESemmé+Kit make Panvel - 30/06
Realizando um Sonho em BH  - Jogo de xícaras de café! - 02/07
Chique Makeup - Vários premios - 16/07
Madame Xereta - Cupcakes,bolinhas e livro Tildas - 15/07
Ma.lu.na - Bolsa de couro - 05/07
Ma.lu.na - mini vest + golinha - 15/07
ModaMaizy - Saia H&M Importada da Europa - 02/07
Usei hoje - Cachecol - 30/06

8 comentários:

  1. Esperando ansiosíssima por resultados!!

    ResponderExcluir
  2. Vou participar de todos...kkk!
    Bjos Flor!

    ResponderExcluir
  3. Adoro as divulgações, participarei de todos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. sorteio sorteioo
    As mina pira... Rs..

    ResponderExcluir
  5. PARTICIPANDO DE TDOS QUE ME É POSSIVEIS.BJS

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus...eu fico uma pilha enquanto os resultados não saem rs

    ResponderExcluir
  7. obaa participoando de todos quem sabe algum eu levo ,torcendo para isso.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...