domingo, 3 de junho de 2012

Divulgação de Sorteios


Sou Mãe e me cuido - Batom Benefit+Sombra Gel Urban Decay - 30/06
Sou Mãe e me cuido - Perfume Natura Humor + Esmalte Revlon - 10/06
Sou Mãe e me cuido - Vale-compras de R$70 - 11/06

-------------------------------------------

Arq femme - 1 template - Até 200 seguidores
Feminices e Afins - Kit Esmaltes e creme p/ mãos Fina Flor - 10/06
Feminices e Afins - BoopBox  - 12/06
Moda e eu - livro - 30/06
Tips Top Models - Bolsa a escolha da ganhadora - 28/06
É Puro Charme - Trio Iluminador VS cor Gilded - 25/06
Dona Maricota Feliz - Bolsa Maria Bolsa - 24/06
Dona Maricota Feliz  - Maleta porta esmalte - 11/06
Cantinho da Nêssa - Par de brincos + Pingente - 22/06
Rosanautas - Paleta de corretivos - 30/06
Mundinho da Tata - Kit Make - 01/07
Chic Woman Chic - Paleta Paris Sigma - 26/06
Loucamente Maquiada - Kit de batons - 15/06
The Red Lil' Shoes - Vale-Compras no Valor de R$80,00 - 07/07
Espaço Sempre Bella - Sapatilhas Pimenta Morena - 29/06
Achados e Detalhes - Super kit com 29 presentes - 15/06
Perfeita Beleza - Kit Sensações de Chocolate - 07/06
Tirinhas Femininas - Pulseira e Brincos  - 15/06
Vlog da Luana Ravanelli - Caixa do Smartshot Detox - 09/06
Cantinho de Cah - Brinco da Loja Lila Porto - 11/06
Arquivo Passional - [Concurso Cultural] - 10/06
Sem Controle - Kit de beleza - 30/06
Eh Cor de Rosa Chock - Vale compras de R$ 100,00 na Polario - 04/06
Belo Descanso - Perfume Hugo Boys - 21/06
Lorena Grisi - Esmalte Mary Kay - 08/06
Zebra Trash - Bracelete garra de águia - sem data informada
Shes Tronger - Colar Colar Cupcake Cookie - 07/06
Delineadas - 6 batons Eudora - 15/06
Klasipe Calçados - Concurso Cultural - 29/06 
Loja da Pat Make-Up - Kit com 18 pincéis - 08/06 
Universe the Girls - Kit da Coleção Fun Surpresas O Boticário - 12/06
Amigas do Espelho - Paleta de 120 cores - sem data divulgada 
Margaretts - Caçarola de Pintinho - 15/06 
De Salto Alto - Blush e Batom Happy Booster da Physicians Formula - 30/06 
Eu não sou Amélia! - Kit Bepantol - 10/06
 

16 comentários:

  1. Obrigada por divulgar querida! Boa sorte!

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por divulgar!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada por divulgar!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  4. SORTEIOS MASSA!
    oba, olha eu ali!
    ;D


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Será que eu douu sorte? Rs...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela divulgação, Rafa! Beijo enorme!
    Lorena Grisi
    www.lorenagrisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo aviso bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi minha flor!
    Obrigada por divulgar meu sorteio
    e avisar.
    Beijos, tenha uma ótima semana!

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. vou tentar quem sabe eu levo algum bjs

    ResponderExcluir
  10. Aylla Karina Schulte5/6/12

    Esse mês eu até prefiro ter azar no jogo....mas ter sorte no AMOR!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Adorei os sorteios!
    Participarei de todos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Seguindo o o conselho do "Brian" e como eu tenho sorte, to sempre por aqui participandoo e curtindo os sorteios qe vc divulga tb!
    BjoooO

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por divulgar flor!
    Boa sorte no sorteio.
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO DE TDOS.BJS

    ResponderExcluir
  15. Vc ganhou a promoção da Klasipé... Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...