quarta-feira, 6 de junho de 2012

Minhas Máscaras de Hidratação favoritas (Top 5)

 Se tem uma coisa que eu não abro mão é de hidratação semanal em meus cabelos, aquela que nós mesmo fazemos em casa e eventualmente faço no salão.
O mais bacanas das novas máscaras de hidratação é a possibilidade de usarmos diretamente no banho, as empresas estão investindo cada vez mais nisso.
Foi-se o tempo de ficar 20 minutos com máscara nos cabelos para conseguir um bom resultado. Hoje já existem no mercado várias máscaras que cumprem seu papel em apenas um minuto e vocês podem aplicá-las enquanto tomam banho.
Listei as 5 que eu já usei, amei e mostrei no blog. Confiram:

1) Recebi a Máscara de Hidratação da Head&Shoulders na GlossyBox. Até então nunca havia experimentado nenhum produto da marca. Essa máscara já me ganhou na primeira aplicação e o melhor: pode ser aplicada diretamente no couro cabeludo sem deixá-lo oleoso.

2) Depois que usei e me apaixonei pelo Shampoo e Condicionador Hidratação Reparadora da Natura Plant, comprei também a Máscara que além de uma hidratação com um brilho incrível, ainda deixa nos fios um cheiro muito bom.

3) Comprei a Máscara de Hidratação Óleo Nutrição Dove por indicações das leitoras, alias testei a linha quase completa. Mesmo por conter óleo de argan na fórmula meus cabelos não ficaram oleosos ou pesados, ao contrário ficaram macios e hidratados com aquele cheirinho característico da Dove ( nem amo né? hehe)

4) Usei duas amostras da Máscara Intensiva da Kevon e amei o resultado. Como disse no post não sou fã de amostras mas essas fizeram muito bem aos meus cabelos. O resultado foram fios hidratados, macios e muito cheirosos. Só o preço que não é dos melhores, por ser um produto de uso profissional e encontrado apenas em salões de beleza.

5) Seus cabelos precisam de uma hidratação intensiva? Aposte na Máscara de Tratamento Temptation da Kevon. Sua textura é bem concentrada e após a plicação meus cabelos ficaram muito macios e com brilho. Também é encontrado apenas em salões de beleza.

No ano passado eu listei os meus 5 shampoos favoritos, vale a pena conferir.

Já conhecem os truques para usar máscara de hidratação?
Para maiores informações sobre produtos, preços e onde encontrá-los acessem:

Os próximos produtos que serão listados são os condicionadores e os reparadores de pontas favoritos. #Ansiosa

E vocês, quais são suas máscaras de hidratação/tratamento/reconstrução favoritas? Deixem nos comentários

24 comentários:

  1. Oi Rafa!

    Essas máscaras não funcionam bem nos meus cabelos, mas não experimentei a 4 ea 5 ainda!


    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de máscara Bethânia, alias mais que condicionadores acredita?! haha

      Excluir
  2. Das suas favoritas flor, só experimentei a Dove e a da Natura. Como menionei anteriomente, meu cabelo naum se deu com a mascara da natura, mas tenho mts clientes qe usam e ama. Já a da Dove, usei o potinho até o final, mas não é a favorita. Tiopo gostei mas naum amei...rs.
    No momento eu to in love por duas mascaras da Kert Cosmetico: Absolut Blonde, que é pra cabelo loiros ou com mechas, e a Liss Progress, pra manter e cuidar dos cabelos com progressuva. Intercalo uma e outra e ja estou no segundo pote! To amando!
    Bjinhuuuus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei a da Kert, mas iguala você gostei mas não amei de amar de paixão..hehe A minha preferida são as 2 e 5. Essas eu amo de paixão :D

      Excluir
  3. Oi Rafa, entao das suas mascaras tops, eu gostei bastante da Dove. A da Natura nao "pegou bem' com meus cabelos.. Mas as mascaras da Pantene - Reconstrução total e da Vult tbm sao legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gurias, concordo com a Daiana. Usei a da Dove e da Pantene....são ótimas. Mas acho que além de um bom produto, a maneira que tu aplicas o máscara é que vale. Tem diferença entre colocar sobre o cabelo e aplicar fazendo massagem em cada mecha...Esta é a que deixa meus cabelos bem nutridos. bjos daqui do Sul.

      Excluir
    2. Daiana não sabia que a da Vult era boa, já quero experimentar e como disse a Rosi o jeito de aplicar faz toda a difereça mesmo.

      Excluir
  4. Oi Rafa,

    Confesso que nunca experimentei nenhuma ainda. Sempre fiz hidratação na cabelereira. Mas como agora o R$$$$ tá curto, e a medida é economia total, irei experimentar algumas dessas que você listou e depois comento aqui no blog.

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro um Salão Danuka, mas se eu for sempre meu R$ acaba hahaha, o jeito é se virar em casa mesmo :D
      Fico aguardando seus coments Lindona :D

      Excluir
  5. Rafa essa linha de Hidratação Reparadora da Natura Plant
    é excelente, meus cabelos amaram.
    Já usei e recomendo também. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante da Natura Jaqueline, a Natura arrasa nos produtos :D

      Excluir
  6. A Dove é excelente!! Também gosto muito da Máscara Reestruturante Realtrat e outro que não fica atrás e tem um preço maravilhoso são as máscaras de tratamento Novex!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica Adri, quero experimentar as da Novex.

      Excluir
  7. A dove e H&S já usei e gostei muito. Quero a Máscara de Tratamento Temptation da Kevon ,gostei da proposta. boas dicas produtos fáceis e baratos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine a da Kevon é ótima, uma das melhores que já experimente. Vale a pena.

      Excluir
  8. Já usei da novex e trivitt, amei as duas agora já tem um tempo tô usando da èlseve também tô gostando muito, tenho a mania de passar muito tempo usando a mesma hidratação ou máscara.

    ResponderExcluir
  9. Já usei o da Head&Shoulders e o da Dove.

    Adorei o da Head&Shoulders, já o da Dove, não obtive o resultado proposto.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. rafaa eu to num dilema sóoo de qual mascara comprar.. Rs.. eu sou muiito indecisa.. por isso ameii as dicas.. Beijuss

    ResponderExcluir
  11. adoro as máscaras de tratamento da Natura e da Dove são eprfeitas!

    ResponderExcluir
  12. Hehe, essa da Dove é muito amor! Ela realmente não pesa! O shampoo e o condicionador eu não gostei!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom saber quais são as suas máscaras top!!
    Eu estou usando uma da Kert e estou adorando!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi tenho cabelo grande e por ter cabelos brancos sou escrava de tintura,apesar de não gostar mas e o jeito.Por isso tenho sempre que hidratar o cabelo.Ja usei a Plant Reparadora da Natura. O Oleo Nutrição Dove também fez bem ao meu cabelo.As outras marcas não conheço ainda..
    Obrigado pelas dicas otimas...

    ResponderExcluir
  15. Aylla Karina Schulte12/6/12

    Vou atrás dessa da Kevon.....Li essa semana algumas dicas para os cabelos crescerem ...e o cabelereiro disse q os cabelos necessitam de uma boa máscara 1 vez por semana. Lala

    ResponderExcluir
  16. AMO ESSA MASCARA DA NATURA.O PRECINHO DELA TBEM ATRAI.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...