quinta-feira, 21 de junho de 2012

Primer Facial. Porque usá-lo?

O mercado da maquiagem esta sempre trazendo novos produtos e grandes coleções para determinadas estações do ano. O Primer em especial deixou de ser exclusividade de maquiadores profissionais e entrou com tudo no mercado nacional para alegria das adeptas de maquiagens, graças aos preços acessíveis e ótima qualidade.

O Primer ou Pré-Maquiagem, como você preferir ajuda a controlar a oleosidade, disfarçar poros dilatados, fixar a maquiagem e diminuir pequenas imperfeições formando um filme invisível na pele. A pele fica mais lisa e uniforme pronta para receber a cobertura do corretivo, da base e do pó.
Após aplicado o primer ajuda a controlar por um tempo a oleosidade, fechando os poros deixando a pele com um acabamento mate.
O uso de qualquer primer deve ser usado antes de iniciar a maquiagem, claro que para garantir uma melhor finalização da maquiagem é necessário limpar, tonificar e hidratar a pele. Esses cuidados contribui para que a maquiagem dure mais.
Conheça algumas formas do produto e como usá-los:




Eu já mostrei aqui o Primer Facial da Di Hellen. Para a área dos olhos eu uso o Primer da Make B. que além de aumentar a duração da sombra ainda potencializa sua cor.

E vocês, quais são seus primers favoritos?

20 comentários:

  1. Ainda não virei fã dos primer's. Comprei um da AVON que deixou meu rosto super oleoso, sendo que a promessa era justamente o contrário!

    Bjs.
    Participem do sorteio de uma bolsa super tendência de moda, cheia de caveirinhas:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/3/14

      Usa o da Conten 1gr, é maravilhoso. O de arroz ind p pele oleosa.

      Excluir
  2. Oi Rafa!

    Estou usando o da MAC e ele é tudo de bom!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. eu uso o Magixz da Avon e goto, ams quero experimentar outros!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o primer faz uma grande diferença na make, eu prefiro os em pó, pois a minha pele é mista e preciso controlar a oleosidade na zona T. Experimentei do O Boticário e achei ótimo!!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito um desse da Vult pra testar!!!
    Esse do Boticário deve ser bem bom também!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. pior que o primer faz uma diferença, mas tem que saber usar, uma vez uma amiga usou o da contem 1g meu e falou que nao adiantou nada, mas conversando com ela, ela nao tinha nem lavado o rosto, nem nada para preparar a pele, dai nao adianta né :D

    Beijos
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Para os olhos uso o da Make B, no rosto uso Magix da Avon, e UV perfect da L'oréal. Amo primer e vejo uma diferença enorme na maquiagem.

    ResponderExcluir
  8. Aylla Karina Schulte21/6/12

    Eu tenho o Magix da Avon, mas não gosto....qndo passo a base ela parece ficar craquelada....tô cobiçando o primer da Mary Kay....Lala

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um primer em pó, tipo, pra ontem! rsrs

    Geralmente, uso o em creme.

    ResponderExcluir
  10. é preciso cuidar maais da pele... pra make ficar maais bonita né..
    e antes da make Primer sempre.;. \0/
    ameii a explicação e as informações.. Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa, td bem? eu uso o Magix da Avon, acho legal pra minha pele, mas depois dessa versao em pó, q eu nao conhecia, preciso urgente.. Minha irma comprou o da Vult, mas nao gostou mto... As vezes eu uso so o primer e um pó compacto, ja da uma leve maquiada e fica um efeito legal tbm!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. No meu caso não vivo sem! Minha pele é oleosa, tudo bem que ela fica controlada, mas ainda moro no Rio, é fatal sair de casa sem primer e sem lencinhos antioleosidade! Os primers nacionais não estão devendo em nada aos famosões! Oda Contém 1g, Kollos, Bless e Vult são incríveis! Tô louca pra testar o da Pharmacus(acho que é assim que se escreve)!

    ResponderExcluir
  13. Dis citados usei o da Vult e gostei muito,não é 100% mas disfarça bem os poros ,pageui 18 reais preço ótimo por um bom primer.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafa, tudo bem?
    Ainda nao tenho nenhum, mas vou comprar para área dos olhos.
    Ótimo post.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mimha pele e oleosa demais,sera que da resultado mesmo.Vou testar

    ResponderExcluir
  16. NÃO TENHO NENHUM,MAS PRECISO COMPRAR POIS DIZEM QUE ELES FAZEM MARAVILHAS.BJS

    ResponderExcluir
  17. Tô usando o contem 1g e tõ adorando!
    Super recomendo e acho que dá muita diferençaa!
    Abraços Flor ;)

    ResponderExcluir
  18. tenho da victoria secrests e um da avon... gosto muito dos 2.
    mas não sabia que cada tipo (pó, creme etc) era melhor pra um certo tipo de pele...
    e pros lábios eu uso pó mesmo. Passa o batom, passa o pó, depois o batom de novo (se quiser mais brilho)

    ResponderExcluir
  19. neem sabia que existia tanto primer

    massa o dos lábios
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...