segunda-feira, 4 de junho de 2012

[Resultado] Promoção de Aniversário do Blog Contagiante- Kit Make B.

Meninas o blog Contagiante faz seu primeiro aniversário e para comemorar a data a  @JaqueBeatriz junto com o blog Sou Mãe e me cuido estará oferecendo um super sorteio para vocês.U-HU! 1ª Promoção de Aniversário do Blog Contagiante, A data não poderia passar em branco, afinal o blog foi criado por causa de vocês, leitores queridos!
A Jaqueline (que eu amo amo) preparou um super Kit Make B. com 9 produtos da linha para um ganhador (a). O Kit contém: 1 Caneta Delineadora para Olhos Preta, 1 Máscara para Cílios Volume Maxicils 3D Preta, 1 Kit Cílios Postiços + Cola Adesiva, 1 Pó Iluminador Baked Gold, 1 Quarteto de Sombras Terra Bronze, 1 Star Lip Brilho Labial Shine Nude, 1 Blush Stick Paris Rose, 1 Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto e 1 Necessaire Linda. 

Regras para Participar

* Seguir publicamente os dois Blogs: Contagiante + o Blog Sou Mãe e me cuido
* Preencher o formulário deste post AQUI
* Deixar um comentário neste post (apenas para facilitar a conferência)

Chances Extras
* Curtir as duas Comunidades no Facebook: Contagiante [aqui] + Sou Mãe e me cuido [aqui] (+1)
* Seguir os dois perfis no Twitter: Jaqueline Beatriz [aqui] + Rafa Zelenski [aqui] e dar RT na frase: "Quero ganhar um Kit Make B. na Promo de Aniversário com @JaqBeatriz e @RafaZelenski. Participe http://ning.it/L3bbA1" . (+1)

No total serão três chances de ganhar.  As inscrições poderão ser feitas até 13/07/12 e o resultado sai no dia seguinte nesse mesmo post no Blog, o ganhador (a) tem até o dia 16/07/12 para responder ao email com seus dados, caso contrário faremos um novo sorteio. O envio do kit é de responsabilidade do blog Contagiante. Esperamos por vocês! 

Resultado do Sorteio

281 comentários:

  1. eu tô dentroo com certeza.. beijinhuuss Rafaa \0/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/6/12

    Participando...Adoro00...HhHEHE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Claro qe to particpandoO!
    BeijoooOs Flor!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/6/12

    Participando. (;
    RENATA MARIANE EV

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Passa la no blog tem selinho para vc!
    Bjs boa noite!
    http://detudo1pouku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aylla Karina Schulte5/6/12

    Esse não perco por nada!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ultra mega PARTICIPANDOOOOO

    ResponderExcluir
  9. participando
    euebebemocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oba! Sorteio, já estou participando.

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  11. Super participando...

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Não necessáriamente, o twitter é para chance adicional Flor. Pode participar mesmo quem não tem Twitter :D


      Boa Sorte!

      Excluir
  13. participando!!
    Super beijo
    Confira o vídeo de comprinhas maio 2012: https://www.youtube.com/watch?v=sefyw5NzCN0
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei esse sorteio! Participando, lógico... Boa sorte pra mim =D

    ResponderExcluir
  15. Esse kit é meu! Meu! meu! meu!


    Bjo, Rafa! (passo por aqui todos os dias, sempre tem um post legal, um tutorial bapho!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Eba Eba, fico feliz que esta gostando dos post Michelle.
      Boa Sorte no Sorte :D

      Excluir
  16. Participando!!! quero mto ganhar!!!

    ResponderExcluir
  17. Kathy Poderosa
    Participando!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela participação de cada uma de vocês. Boa Sorte Meninas!!!

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo muito!!!
    Adorei o sorteio!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Vívian Lara5/6/12

    Participando =)

    ResponderExcluir
  21. Estou Participando e quero muitooo ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  22. Participando...vem sorte sorrir pra mim...:)

    ResponderExcluir
  23. Oiii

    Estou participando...

    ge

    ResponderExcluir
  24. Boa sorte para mim!!!

    Parabéns pela promoção Rafa.

    beijokas

    ResponderExcluir
  25. Participando!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lú Miyashita5/6/12

    "Participando!"

    ResponderExcluir
  27. Participando e torcendo...

    ResponderExcluir
  28. Oi quero participar fiz tudo direitinho ta

    ResponderExcluir
  29. PARTICIPANDO.. Curti as paginas do face também.So não tenho twiter

    ResponderExcluir
  30. participando...

    bjokas da Ana
    http://fionotear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Participando!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  33. Participando!
    Seguidora: MaisQAmor
    renata.maria.fantim@hotmail.com
    Face: MuitoMais QAmor
    Twitter: MaisQAmor/MuitoMaisQAmor

    ResponderExcluir
  34. participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Participando!
    Tuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  36. Priscilinha na área, participando..

    ResponderExcluir
  37. Participandooo

    mundosuperpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Sorteio bacana!!Participando!!

    ResponderExcluir
  39. Nome de seguidora: Thaís Monteiro Silva
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  40. Nunca que eu ficaria de fora, participando!!

    ResponderExcluir
  41. Partcipando!!!!
    carla Freitas (seguidora)

    ResponderExcluir
  42. QUEEEEERO MT GANHAR!
    Thaissa Oliveira - SEG.

    ResponderExcluir
  43. Claaro que to nessa Rafalinda.. rs

    Bjs,
    Estefany Lopes

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Estou participando!
    Elizabeth Silva dos Santos Martins
    elizabethssmartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Participando
    suelipremazzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Quero muito!!!!!

    nataliabenatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. participando!

    bjs

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. não tenho nada da make B adoraria ganhar, participando !!!

    ResponderExcluir
  50. PARTICIPANDO!!!!!!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo6/6/12

    Participando!

    nome de seguidora: Aline Silva

    ResponderExcluir
  52. Isabella Rabello6/6/12

    Participando!

    ResponderExcluir
  53. PARTICIPANDO, EU QUERO GANHAR!!!!

    ResponderExcluir
  54. Participando!!!
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  55. Participando *---*
    Renata Carneiro Silva
    Email: renackt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. participando, quero muuuito.

    ResponderExcluir
  57. Carol Lorenzetti11/6/12

    Participando, quero muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  58. participando!!

    Eliane Schaffer

    ResponderExcluir
  59. Tô participando!!!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  60. Quem sabe dou sorte. haha

    ResponderExcluir
  61. Estou participando e torcendo muitooo!

    ResponderExcluir
  62. Adorei!!
    Participando!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  63. participando!!!

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Oi Rafa estou aqui na maior expectativa kkk
    Participando de todos os sorteio.Adoro esse momento.kkkk
    Eu coloquei o link do face.Mas acho que coloquei errado por isso
    preenchi novamente o formulario ,depois se puder me avisar se esta valendo eu agradeço ta bom.bjossss e OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  66. Participando e torcendooo

    ResponderExcluir
  67. ♥Rafa PARABENS pelo niver do blog!!!Êeeeeeeeee!!!!
    E sabe o que é melhor? Nós que vamos ganhar premios, que MARA!!!!!
    Estou participando e torcendo para ser a grande SORTUDA!!!!

    Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu


    Bjoooooooooooos♥

    ResponderExcluir
  68. Participando e torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  69. Raíssa oliveira raaaholiver19/6/12

    Participando

    ResponderExcluir
  70. Raíssa oliveira raaaholiver19/6/12

    Participando twitter

    ResponderExcluir
  71. Parabéns pelo niver do blog... eu preciso ganhar...bj...

    ResponderExcluir
  72. Claro que estou participando hehe

    ResponderExcluir
  73. Uau Amei! Super dentro!!!
    Participando

    ResponderExcluir
  74. Uaww..show de bola esse kit hein!!
    Estou participando!!

    ResponderExcluir
  75. Muito show!!!
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  76. Participando!!!
    lisaeduc@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Mega participando =DDD
    Vou ganhar \o/

    ResponderExcluir
  78. Participando!!!
    Mariana Berthier

    ResponderExcluir
  79. Participando!
    Seguidora: Rafaela

    ResponderExcluir
  80. ♥ Rafaela que sorteio MARA!!!!!
    Amodoooooooro!!!
    Participei, agora é só torcer para ganhar!!!

    Bjooooos ♥

    ResponderExcluir
  81. Partiicpando

    LucianeVieira

    ResponderExcluir
  82. Participando!!

    seguidora: enesmendes

    ResponderExcluir
  83. PARTICIPANDO E TORCENDO MTO.BJS

    ResponderExcluir
  84. Participando!

    RT do Twitter
    https://twitter.com/variedadesblog/status/217624536269594627

    ResponderExcluir
  85. Eliane Schaffer

    Participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. Fiz minha inscrição. Agora, é só torcer

    ResponderExcluir
  87. participando!
    sspriscila@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  88. Letícia27/6/12

    Eba participando =D

    ResponderExcluir
  89. Participando!
    Ana Carolina C. Cardoso

    ResponderExcluir
  90. Patricia FQ29/6/12

    participando

    ResponderExcluir
  91. .Thay1/7/12

    participando

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...