domingo, 24 de junho de 2012

Receita de Festa Junina: Paçoquinha de Copinho

Huuuum, o mês de Junho já esta na última semana, mas ainda dá tempo de comemorar uma das festas mais gostosas do ano, a Festa Junina ou Julhina (comemorada no mês de Julho).
Aqui em casa a festinha acontece no próximo dia 30, que será regada de muitas delícias e comidas típicas. 
Uma das novidades desse ano é a Paçoquinha de Copinho, que é feita do mesmo modo do brigadeiro caseiro. Alias essa semana teremos mais 2 receitas delícias.
 
É o não é uma delícia? E o melhor é a forma simples de fazer, igual ao brigadeiro de panela.
Para quem não gosta de amendoim substitua por amêndoas ou castanhas. Mas vamos combinar: paçoquinha é tudo de baum.
Eu, particularmente amo o mês de Junho e Julho, o clima e as comidas são uma maravilha.

Qual a sua receita de
Festa Junina preferida?



  
pollcode.com free polls
Agora me contem: Qual a sua receita de Festa Junina preferida? Tem alguma receita especial para a data? Deixe nos comentários :D

15 comentários:

  1. Ô que deliciaaa \0/
    e molezinha de fazer.. #adorooo

    ResponderExcluir
  2. adoro essas guloseima, ja votei
    otimo post ah obrigada por divulgar o sorteio!!!!


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/beauty-color-lancamento.html

    ResponderExcluir
  3. HUM NESSE FRIOZINHO Ñ HÁ NDA MELHOR.BJS

    ResponderExcluir
  4. Canjica,amedoim cozido,milho cozido ou assado, licor faz parte de uma mesa farta no sao joao... ja votei

    ResponderExcluir
  5. Receita deliciosa e simples de fazer!
    Gostei da dica, aliás, eu amo paçoquinha!

    ResponderExcluir
  6. Por favor ensina*me a receita de maça do amor.
    precisoooo muito aprender!

    \beijos

    ResponderExcluir
  7. É uma pena eu ter alergia a amendoim...
    -

    O São joão do nordeste e muito diferente do resto do país... Na culinária, principalmente... ;p

    ResponderExcluir
  8. Hum, desse eu nunca tinha visto naum!
    Minha mãe faz um pé de moleque com Nescau que fica uma deliciaa!
    Agora meu item preferidoo é com certeza a Maçaã do Amor!

    ResponderExcluir
  9. ai que deliciaaaaa!!!!! Mas Rafa, eu gosto mesmo é de uma boa canjica... quente ainda, é melhor....rsr Nossa minha mae faz uma canjica maravilhosa... e ta na hora dela fazer novamente....rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que delícia adoro!!!
    Vou fazer na nossa festa junina essa receita!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Hummm deu água na boca...nunca tinha visto assim de copinho. Amei...sabe que amo suas receitinhas e vou fazer. Vamos ver se da certo.
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  12. olha...eu adoooro amendoim...mas nao sei pq nao consigo comer ele doce!!!!! =P
    rs

    ResponderExcluir
  13. oo delícia adoro paçoca de copinho,rolinho do jeito que tiver \o/

    ResponderExcluir
  14. Esse blog está a cada dia mais delioso!! Gosto muito de arroz doce, entre outras coisas mais.

    ResponderExcluir
  15. Hunm, que delícia... Gostaria de saber quantos potinhos rende essa receita!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...