quarta-feira, 20 de junho de 2012

Testei: Base Mousse Foundation da Milani

Base é um produto que acho complicado de comprar - nunca acerto na textura e na cor. Sempre que uso base tenho a sensação de pele pegajosa, parece que estou de máscara - não gosto dessa sensação artificial.
Agora uma que estou usando com uma certa frequência é a Base Mousse Foundation da Milani e confesso: me apaixonei por essa base.
 Descrição
A base mineral mousse é leve, livre de óleo que não obstrui os poros. Esta fórmula à base de silicone proporciona um acabamento suave como a seda, equilibra o tom de pele, poros minimiza e diminui a aparência de linhas finas para uma pele mais jovem. Apropriado para todos os tipos de pele e em todos os climas extremos de quente ao frio. Enriquecido com vitaminas A & E e Ésteres de Jojoba. Livre de óleo, parabenos e corantes FD & C.
Sua textura é mousse e seu aroma é bem suave. É facilmente espalhada e absorvida pela pele. Eu prefiro aplicá-la com os dedos.
Minha pele se adaptou muito bem a essa base, já que este produto é Oil-Free.
Sua cobertura é de leve a média, então se você produto uma base para cobertura não recomendo esta. Como não tenho problemas com espinhas ou manchas, eu particularmente prefiro bases assim: leves.
A embalagem com 15 ml possui válvula pump que permite dosagem precisa do produto - sem desperdício.

 A minha cor é a MGF 301French Cream (que é a mais clara) mas no site da Beauty Joint vocês encontram 7 opções de cores.

A minha base demorou cerca de 2 meses para chegar e custou $7,99.

Em compras na Beauty Joint utilize o código ZELENSKI  e ganhe 5% de desconto no seu carrinho de compras.


16 comentários:

  1. Gosto mto dos produtos da Milane e essa base parece naum ser diferente! E ainda mais qe é oil free ja qe minha peçe é bem oleosa!
    Bjinhus e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!
    Não conhecia esta marca.mas amei a descrição
    E por ter Válvula vou atras para comprar.
    Muito bom.Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito boa.
    Também tenho problemas com bases, pois minha pele é muito clarinha e mais para oleosa, e também não gosto de sentir a pele melecada.
    Gostei de saber que essa base é livre de óleo que não obstrui os poros.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Patece ter uma textura ótima, e só em saber que que é livre de óleo dá vontade de testar, pois minha pele é super oleosa e isso é um problema com bases.

    ResponderExcluir
  5. Também acho complicado encontrar uma base, pois como você não gosto de ter a sensação de pele pegajosa. Pela foto, gostei do resultado, tem uma boa cobertura e aparência natural!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!

    Parece ter uma ótimatextura!Preciso conhecer esse produtinho!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Excelente cobertura! Linda embalagem!

    ResponderExcluir
  8. o preço tá otima e por ser livre de oleo melhor ainda... \0/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Rafa, q diferença boa no rosto! Gostei!!! e o preço ta otimo tbm! humm, minha nova aquisição....Vlw!
    bjos
    Vc ta melhor???

    ResponderExcluir
  10. Super diferença,achei muito bom o resultado.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. É mto bom poder conhecer novas marcas, novos produtos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o resultado!!!
    Gosto muito dos produtos da Milani, são super bons e com preços ótimos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Aylla Karina Schulte21/6/12

    Gostei do resultado e nunca tinha visto base em mousse....eu uso Mary Kay e amo....a pele fica com aspecto aveludado ....

    ResponderExcluir
  14. dizem ser ótima para pele oloesa,mesmo tendo algumas manchas e acne (infelizmente ),gosto de base de cobertura leve para o dia a dia .bjs

    ResponderExcluir
  15. GOSTEI,ELA TIROU OS PONTOS VERMELHOS DO SEU ROSTO.BJS

    ResponderExcluir
  16. parece ser bem boa...e barata!!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...