terça-feira, 5 de junho de 2012

Testei: Creme Reparador Dr. Scholl's For Her - GlossyBox

 Com a chegada do inverno não tem jeito: deixamos de lado alguns cuidados com os pés. Devido as baixas temperaturas e oportunidade de deixar os pés escondidos com o use de calçados mais fechados acabamos não hidratando os pés da maneira correta.
Um dos produtos que mais gostei da GlossyBox de Março foi o Creme Reparador Dr. Scholl's For Her
 O meu pé principalmente nessa época sofre muito com o tempo então procuro hidratá-lo, sejam com óleos corporais ou hidratantes todos os dias. Mesmo com todos esse cuidados meus pés (principalmente o calcanhar) continuavam ressecados.
 O Creme Reparador da Dr. Scholl's esta me ajudando muito a manter a saúde e beleza do meu pé em dia, afinal não tem coisa mais feia que um pé ressecado e até mesmo com rachaduras.

Na embalagem:
Creme Reparador Dr. Scholl's For Her utiliza um emoliente natural para reparar a pele seca e ressecada dos pés, protegento-os também dos efeitos do vento e do tempo frio.

O que eu achei:
Sua textura em creme facilita na aplicação sem deixar escorrer e é rapidamente absorvido pela pele. Para potencializar os resultados eu aplico o creme no pé e em seguida o enrolo com aquele papel filme por alguns minutos, isso ajuda a pele do pé absorver melhor o creme, deixando-o ainda mais macio e hidratado. Este produto não tem cheiro. Após aplicado deixa o pé muito macio.
               
Para conter a umidade entre os dedos eu sugiro este aqui - que é ótimo.

O preço fica em torno de R$19 e pode ser encontrado em farmácias e supermercados.

Para conhecer mais sobre os produtos da Dr Scholl's acessem www.drschollsbrasil.com.br

Para conferir todos os posts relacionados a GlossyBox clique aqui

Confiram algumas dicas de como manter a saúde de seus pés.

*Evite andar descalço. O atrito da planta do pé com o chão pode deixar a pele grossa e possivelmente com calos e rachaduras.

*Lixe os pés depois do banho, já que a pele esta mais mole. Isso evita o aparecimento de calosidade e acumulo de células mortas.

*Prefira tênis e meias de algodão, pois absorvem mais facilmente a transpiração e protegem o pé de proliferação de fungos causadores de micose e mau cheiro.

*Uma esfoliação seguida de hidratação profunda uma vez por semana é essencial para que seu pé fique macio e suave ao toque.

*Hidratate-os todas as noites e sempre opte por hidratantes e esfoliantes específicos para a área.

E vocês tem cuidado adequadamente de seus pés? Já usaram este produto?

33 comentários:

  1. Adoro sempre trocar/intercalar hidratante. E com o pé naum é diferente. Atualmente uso um da Avon, qe é bem gostosinho e um de cacau da Natura.
    Vou procurar aqui na minha cidade esse produto para experimentar. O preço é bem e a marca tb é be, conhecida. Acho qe valerá a pena!
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de trocar de hidratantes com frequência Mari. Acho que os resultados melhoram :D
      Esse da Natura nunca usei, mas já deu vontade de experimentar :D

      Excluir
  2. Agente as vzs esquece dos pezinhos né? tadinhos...
    eles sofrem por isso..
    ótima dica o creme e nos fez lembrar de tratá-los vomo merecem.. beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Princesa e os pés são os que mais sofrem, ainda mais com esse tempo :D

      Excluir
  3. Minha glossybox chegou UEBAAAA...

    Apesar de todos os péssimos comentários que li em vários sites e blog's, gostei da caixinha. Fiz minha assinatura dia 04/05 e recebi hoje, então nem sei se a caixa que recebi é de maio ou junho rs

    Uma pena que não veio nenhum creme para os pés, pois adoro experimentá-los. E por enquanto o que mais me agrada é um da Avon.

    beijokas Rafa e até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaain que bom Danuka que sua Glossy chegou :D A minha desse mês ainda não veio :( Torcendo para que venha caprichada
      Esse da Avon ainda não experimentei :D

      Excluir
  4. Eu uso um da Indafarma que é muito bom!

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei esse Gessi, tem um cheirinho suave e hidrata bastante..

      Excluir
  5. Gosto muito de cremes e esfoliantes para os pés,mas não tenho preferido...sempre lixo depois do banho porque acho horrível um pé maltratado, principalmente para quem adora sandálias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri temos que cuidar no inverno para arrasarmos nas sandálias no verão e os esfoliantes são essenciais :D

      Excluir
  6. NOSSA ADOREI AS DICAS.TENHO VÁRIOS PROBLEMAS NOS PÉS.E PARA PIORAR HOJE MORO EM BARRETOS AQUI E TUDO MUITO SECO ENTÃO ESTA CADA DIA PIOR E SOFRO COM ISSO..BJOS E OBRIGADOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo seca prejudica mesmo Luna, hidratação diária ajuda bastante.

      Excluir
  7. Oi Rafa!

    Esse creme é tudo de bom!Temos que dar muita atenção aos pés!!



    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante desse creme Be, não conhecia a marca e já adorei :D

      Excluir
  8. deve ser ótimo, eu uso um da baruel da linha Spa e adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia este Luanna, mas já quero esperimentar - hehe

      Excluir
  9. Ai Rafa, tenho uma preguiça de passar creme nos pés.
    Preciso mudar essa atitude, viu! Porque tem vezes
    em que está meio sequinho.Vou tentar =/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jaqueline, eu não tenho preguiça, alias tenho preguiça de passar creme nas pernas hahaah, mas nos pés não, poque se não já viu - vira casco..heheh

      Excluir
  10. Não usei ainda esse produto, mas não esqueço dos meus pés não,hidrato também toda noite com a polpa hidratante para pés e pernas Natura Ekos de Maracujá, já uso esse produto há muitos anos e gosto muito dele, por isso ainda não fiz teste com nenhum outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da dica Neide, nunca usei nada da Natura Ekos, vou experimenta :DD

      Excluir
  11. Nossa! Parece ser excelente! :)

    ResponderExcluir
  12. eu cuido sempre dos pés, esfoliando, hidratando pois sempre acho meus pés feinhos entao redobro meus cuidados, afinal temos q estar bem com o corpo inteiro. Este creme parece maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Hannalu, tem mesmo que cuidar do corpo e nesse tempo os cuidados tem que ser redobrados

      Excluir
  13. Eu uso o creme para os pes da Jequiti - pimenta... gosto do cheirinho, esfolia bem... Não conhecia essa marca, mas pela resenha, parece ser bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, gostei da dica Daiana, vou experimentar esse da Jequiti :D

      Excluir
  14. Já ouvi falar muito dos produtos Dr. Scholl's, e sempre quis experimentar, mas ainda não encontrei por aqui.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia a marca Raissa, recebi os meus pela Glossy Box e me encantei com os produtos :D

      Excluir
  15. gosto de mudar de hidratante constantemente, essa marca não conhecia .bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu também recebi e usei,achei muito bom,super aprovado.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  17. Deve ser muito bom!!!
    Esse nunca usei, mas quero testar sim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Aylla Karina Schulte12/6/12

    Nunca usei esse....uso um do Avon ÓTEMO!!! Lala

    ResponderExcluir
  19. NÃO CONHECIA,COMO DIZ A COLEGA AI DE CIMA TEM UM DA AVON QUE É OTIMO E SUPER BARATINHO
    R$6,00.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...