quarta-feira, 27 de junho de 2012

Testei: E.L.F. Blush Studio

Eu tenha verdadeira paixão por blush, acho que o rosto fica muito mais delicado com esse item da maquiagem - mas confesso que não é sempre que aplico. Agora nesse frio em que a pele já esta mais clara pela falta de sol (volta verão...) e o blush vem para dar um ar de saúde (hahaha).
Gosto de tons malva ou pêssego com fundo rosado, na verdade nunca usei blush pink como este da E.L.F.
O meu veio da BeautyJoint - alias a loja esta recheada de muitos produtos bacanas com um preço maravilhoso - mês que vem já vou preparando o cartão internacional do marido e vou refazer a festa.

 
 A embalagem é bem resistente, alias os produtos da E.L.F. tem essas vantagens: embalagens práticas, resistente e com boa trava de fechamento. Dentro da embalagem possui um espelho pequeno que quebra um galho na hora de aplicar o blush.
 Agora vocês não fazem idéia de quantos micro brilhos tem nesse blush. É a coisa mais fofa.
Já vi blogueiras dizendo que se pode comparar essa linha da E.L.F. com o Orgasm da Nars, claro que a qualidade/duração é bem menor mas também é a metade da metade do preço.
A duração dele é ok, eu tenho um sério problema de passar a mão em meu rosto toda hora, mas mesmo assim ele continuou em minhas bochechas. Esse blush é bem fininho então tem que dosar a quantidade aplicada, porque ele fixa com facilidade. Minha cor é o ref.83138 Fushia Fusion.

 Demorou quase um mês para chegar, mas veio tudo certinho e muito bem embalado. No site da Beauty Joint você encontra essa e mais 10 cores. Esse é um blush baratinho que funciona e vale a pena.

13 comentários:

  1. GOSTEI MTO DA COR.VC PODERIA ME INFORMAR O VALOR QUE FICOU COM FRETE?BJS

    ResponderExcluir
  2. Tenho mesmo problema qe vc, passo a mão no rosto toda hora...kkk, e no cabelo tb!
    Atualmente to usando um da Nyx, e tô gostando!
    Já ouvi falar bastante dos produtos da Elf mas ainda não tenho nenhum. Porém gostei do efeito desse blush. Qdo tiver oportunidade, vou experimentar!
    Bjinhus flor e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia, mas gostei mto do que vi, da embalagem, da textura, da cor. Gostaria mto de testar tbm, qndo tiver oportunidade, qm sabe!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. eu gosteii fivou beem natural em vc rafa..
    bjks

    ResponderExcluir
  5. O tom ficou muito bonito pra você, também gosto de tons rosados assim!

    ResponderExcluir
  6. Linda cor... Combina contigo!
    -

    Esta rolando um sorteio em meu blog, do perfume Hearts & Daggers for Women; particepe lá: http://quandotahescuro.blogspot.com.br/2012/06/novo-sorteio.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Rafa que lindo! Amei a cor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. A minha pele é beeem branquinha, então eu só uso blush no inverno pra acabar com ar de fantasma!E sempre opto por um tom de pêssego!Vocvê fica muito bem de blush rosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda desse blush!!
    Ficou bem natural em vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. eu adoro essa cor de blush, mas em mim fica meio estranho rs

    ResponderExcluir
  11. é uma cor bem forte né rafa se exagerar fica bem forte . adoro essa loja preços ótimos e excelenbtes produtos

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dessa cor, o bom é que essas cores ficam bem tanto em peles claras como a sua, como morenas como a minha.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, mas gostei muito do resultado !!!
    Adorei seu blog e já tô seguindo !!!
    besiots

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...