sexta-feira, 8 de junho de 2012

Testei: Máscara de Cílios 3 em 1 Abalô

 Já faz um tempinho que recebi da Abalô Cosméticos uma máscara de cílios 3 em 1. Confesso que fiquei curiosa para testar, já que o produto promete ser a prova d'água, alonga e dar volume. #OQueMaisQueEuQuero?
Seu aplicado é tipo escovinha, que conforme mostrei aqui tem a função de dar volume devido a concentração de produto entre uma cerda e outra. Acredito que alongou bastante meu cílios, que sem máscara são pequenos (e tristes). 
Na minha opinião essa não é uma máscara a prova d'água, pelo menos não aquela máscara que só sai depois de muita reza e usando o melhor demaquilante do mundo, eu diria que é uma máscara fraca ou fácil de retirar, coisa que adoro pois já disse algumas vezes que não gosto de rímel a prova d'água. 
O volume, aquele volumoso também não aconteceu :/

Eu considero esse tipo de máscara leve, aquelas para usarmos no dia a dia que deixa o carão "não estou maquiada, mas acordei linda", sabem?!
No site da Abalô sai por R$14, preço amigo para quem gosta de rímel com aspecto natural.

Já usei o Lápis Delineador e o Hidratante com o Esfoliante Corporal Energy da Abalô
Para quem mora na cidade de São Paulo, a Abalô Cosméticos tem lojas no Shopping Aricanduva e no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Para conhecer as outras regiões que tem Abalô Cosméticos clique aqui
Na fanpage da Abalô tem dicas de como cuidar da pele, saúde, beleza e bem-estar. Vale a pena conferir.

Confira os endereços das Lojas e Quiosque Abalô no site abalocosmeticos.com.br/lojas

Para conhecer um pouco mais sobre a marca e comprem diretamente da loja virtual acessem abalocosmeticos.com.br/

16 comentários:

  1. Oi Rafa!

    Ainda não conheço essa marca de cosméticos, mas adorei o resultado em você!Ficou perfeito!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca,fui dar uma olhada e gostei muito dos preços,tem uns kits bem legais com esfoliante bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa máscara!!!
    Adorei o resultado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Resultado surpreendente Rafa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do resultado final, ficou bem bonito! Estou pesquisando uma máscara de cílios,pensei em comprar da Avon, mas agora essa também entrou na minha lista!

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou incrível!
    E o preço também é ótimo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bacana o teste, gostei do efeito da máscara!
    Abraço,
    JUssara

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei este eu gosto de usar.O preço e otimo.
    Vou procura-lo.Poi estou precisando..Bjoss e mais uma vez obrigado

    ResponderExcluir
  9. A diferença é notória, ele realmente alonga, gosto muito desse efeito. Aproveitando o comentário, faz um post pra gente contando como vc corrige as sobrancelhas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Uau, gostei muito afinal máscara para cílios é indispensavel para nós mulheres!!!

    ResponderExcluir
  11. wow!!! que mudança! adoreii Rafa!

    ResponderExcluir
  12. euu ainda não conhecia essa marcaa..
    concordo com vc.. esse rimel é para o dia a dia... maais simples...
    Beijkss

    ResponderExcluir
  13. Aylla Karina Schulte12/6/12

    Não conhecia essa marca.... eu queria é descobrir a marca mais top das máscaras...a minha acabou e não faço idéia de q marca comprar....Alguma sugestão? Lala

    ResponderExcluir
  14. Tb não conhecia Rafaa!
    Deu vontadinha de comprar...gostei do resultado!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. DEU UM EFEITO BACANA,Ñ CONHECIA A MARCA,MAS GOSTEI.BJS

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...