segunda-feira, 18 de junho de 2012

Testei: Máscara de Cílios Ruby Rose

 Depois daquele post sobre a Validade das Maquiagens e Cosméticos tive que me desfazer de algumas máscaras de cílios :( e claro, adquirir outra.
Eu tinha máscara queridinhas de cerca de um ano atrás  e vê-las indo para o lixo me doeu o coração - isso porque minhas máscaras não são das mais caras - Isso porque máscaras não podem serem usadas por mais de 3 a 6 meses, pois sua consistência líquida e embalagem escura é propícia para a proliferação de fungos e bactérias. 
Bom se jogando máscara da Avon e Maybelline fora já me doeu o coração imaginem se fossem Lancôme, Dior e Clinique?! Meu coração não aguentaria.
 O jeito foi - por enquanto - investir em Máscaras de Cílios barateeeenha. E uma delas é a Máscara de Cílios Ruby Rose. A embalagem até que é bonitinha e prática. Seu aplicador é tipo escovinha, que permite dar volume e alongar ao mesmo tempo. Essa máscara tem um suave perfume bem fraquinho. Na embalagem esta escrito "A Prova de Água"  mas na hora de retirar o produto não tive grandes dificuldades.
Meus cílios sem rímel são tristes (haha) então para dar aquele up não posso sair de casa sem máscara de cílios. Pelo preço gostei bastante da Ruby Rose, alias nunca tinha usado nenhum produto da marca. Agora eu doida para experimentar essa máscara da Ruby - que tem uma embalagem toda dourada em formato de gota.
Também tenho esta paleta e acreditem: é linda!
 
 
O preço: R$9 (barateeeenho) na Amor de Julieta
Na Amor de Julieta vocês encontram diversos modelos de acessórios, pulseiras, anéis, colares, maquiagens e muito mais. Vale a pena conferir.
O pagamento pode ser efetuado por PagSeguro, PayPal ou Depósito Bancário.

25 comentários:

  1. Aylla Karina Schulte18/6/12

    Eu passo trabalho p aplicar máscara nos meus cílios....eles são enormes....aí sempre borra a sombra....mas tive vendo um aparelhinho que protege a pálpebra na hora de aplicar a máscara e amei....Lala

    ResponderExcluir
  2. O efeito ficou bem legal flor!
    To amando a nova mascara da Avon super shock max, mas naum posso ver uma novidade qe tenho vontade de experimentar!
    Acho qe dá um toque diferente na make!
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Parece boa hein... Quero testar.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  4. Efeito mto legal!!!e o bom que é barata tbm!!!

    ResponderExcluir
  5. aa parece muito boom :)

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii... gostamos muito do seu blog e de suas dicas!!
    Já estamos seguindo vcs!
    Segue a gnt também: http://glamurosamake.blogspot.com.br/

    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Essa máscara não conhecia, mas adorei o resultado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Super barata mesmo...tambem nao conheco a marca.

    Da uma peninha ter que jogar fora ne? Kkk deveriam durar mais tempo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. haa ela é beem baratinha e o resultado fooi veem legall ..vale a pena..
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Realmente dói até a alma quando temos que nos desfazermos de coisas que nos custaram tanto, é por isso que deixei de pagar tanto por maquiagens, por que dificilmente a gente consegue usar até o final, acaba perdendo a validade e temos que jogar no lixo, é horrível!

    ResponderExcluir
  11. Lendo esse post, me lembrei que tenho uma máscara que já está vencida também e preciso me desfazer dela! Essa que você usou deu uma boa levantada nos cílios, gostei!
    Aproveitei e vasculhei a loja Amor de Julieta e tem umas coisinhas bem bacanas por lá!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do efeito! Bem bacana...

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa!
    Da uma diferença mesmo, ficou bel legal, amei sua dica.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Rafa,
    depois daquele post sobre a "Validade das Maquiagens e Cosméticos", me desfiz de uma máscara de cílios e de um pré-base. Máscara já comprei outra, mas o primer ainda não... mas antes isso, né? Não quero saber de fungos, credo!
    Abraço!
    Jussara

    ResponderExcluir
  15. Esta ma´scara está com preço ótimo e dá pra usar sem perder dinheiro, tô cansada de comprar produtos caros e o resultado nem sempre me deixar satisfweita.

    ResponderExcluir
  16. Sério? :O
    Eu uso a minha por muito tempo ;OOO

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  17. Isso e uma das poucas maquiagem que uso.O preço desta esta otimo.Ja usei esta marca e gostei,não sou fã das que vende em revista uma até me deu alergia.Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Jane Lea20/6/12

    Eu adoro máscaras para cílios, gostei muito do resultado desta da Ruby Rose, eu não o tenho, desta marca tenho apenas um corretivo que gosto bastante, vou procurar pela máscara de cílios, além de uma bela embalagem o preço é super camarada e seu resultado muito bom pelo que vi em você.

    Bj e até breve!!!

    ResponderExcluir
  19. Rímel é o meu produto predileto de maquiagem!Adoro,e é o que mais compro!

    ResponderExcluir
  20. Acho que o rímel realmente é um diferencial,gostei do resultado e achei linda a embalagem,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  21. gostei do resultado produtos baratinhos as vezes são surpreendentes!

    ResponderExcluir
  22. GOSTEI D+ DO RESULTADO.PROVA DE QUE PODE EXISTIR PRODUTOS DE QUALIDADE COM PREÇO BOM.BJS

    ResponderExcluir
  23. eu tenho uns 5 rimels em casa rsrsrsrs
    mas acho q o melhor de todos é o Hypnose da lancome!!!
    eu AMO ele

    ResponderExcluir
  24. Gente, nem sabia q a ruby rose tinha rimel! Kkkkk bjoooosss vou procurar p usar... www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Paguei nessa máscara R$3,50 em uma perfumaria. Ainda não usei, mas parece ser boa

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...