sexta-feira, 1 de junho de 2012

Testei: Máscara Intensiva Natura Plant

Como sempre digo meus cabelos sofrem diariamente (ou quase) com os danos que o secador, chapinha e  o babyliss provocam nos fios. Isso porque as altas temperaturas causam ressecamento na fibra capilar, deixando-os e ressecados, quebradiços e sem vida.
Para conter todos esses danos o ideal é optar pelo uso de produtos que contenham substâncias hidratantes.
Desde que experimentei o Shampoo e o Condicionador Hidratação Reparadora da Natura Plant fiquei curiosa para também experimentar a Máscara Intensiva. Acho fantástica essa linha, alias uma das melhoras que já usei.
Na embalagem: 
Para todas as mulheres com cabelos secos ou ressecados, o novo Plant Hidratação Reparadora é uma linha de tratamento completa (shampoo, condicionador, máscara, creme noturno e creme para pentear) que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas.
 A textura da máscara é bem concentrada, do tipo que você pode virar o pote de ponta cabeça sem que o creme caia de lá. Apenas um pouco de produto já é o suficiente para aplicar em todo o comprimento do cabelo. O aroma é incrível e fica nos fios por uns dois dias. A maciez e brilho que essa máscara deixa nos fios são notáveis.
 Sequei os fios como de costume e finalizei com babyliss

Eu uso essa máscara conforme mostrei aqui e antes de aplicar o shampoo da linha, eu aplico um shampoo neutro, em seguida a máscara de hidratação e só depois aplico o condicionador.

O valor desta máscara é R$29,90 e o refil 24,80 (este já é o meu segundo refil)

Você pode encontrar a na loja online da Natura.Net ou com uma Consultora Natura

Estou doida para experimentar a linha Liso e Solto. Deve ser ótima :)

E vocês, já experimentaram essa máscara de hidratação? Recomendam alguma outra da Natura? Conta tudo pra gente...

17 comentários:

  1. Aylla Karina Schulte1/6/12

    Tô mto precisada de produtos top´s para hidratação....vou experimentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando chegar o shampoo e condicionador, mas breve vou pedir a máscara. Seu cabelo tá lindo, Rafa!

    ResponderExcluir
  3. Euu ainda não experimenteii.. confesso que achava que nãao era tãao boa... mas pelo visto me enganeei né..?
    Beijusss

    ResponderExcluir
  4. Gosto de experimentar novas máscaras,essa eu nunca usei,mas talvez seja a próxima!! É sempre bom saber de produtos bons!

    ResponderExcluir
  5. essa máscara é simplesmente PERFEITA,já usei e realmente o cheiro fica por uns 2 dias ou mais,e hidrata muito,adoroo'

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Excelente resultado, no seu cabelo... :D

    ResponderExcluir
  7. Já testei essa e não deu certo:(
    Da Natura que deu certo foi a Ekos Castanha, e olha que meu cabelo é oleoso, mas funcionou super e nem ficou pesado! Seu cabelo é muito lindo, amei o corte<3
    Posso salvar a sua foto no PC e levar pro cabeleireiro cortar o meu? RSRARSRS

    ResponderExcluir
  8. Já testei essa , mas não deu certo no meu cabelo! A única da Natura que funcionou, foi a Ekos Castanha, e olha que meu cabelo é oleoso, mas ela nem pesou! Seu cabelo é muito lindo! Amei o corte <3 Pode levar pro cabeleireiro pra copiar ?? RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã das máscaras de hidratação para cabelos da Natura, para os meus cabelos não funcionam!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã das máscaras para cabelos da Natura!



    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa, tenho que concordar com a Bethania, nos meus cabelos as mascaras assim como os shampoos da Natura nao sao legais para os meus cabelos.. prefiro outras marcas msmo!

    ResponderExcluir
  12. pois é seus cabelos parecem saudáveis e ressecados será o mesmo efeito? nunca usei nada da natura mas gostei do resultado .bjs

    ResponderExcluir
  13. Para os meus cabelos não gosto dos produtos da Natura, mas essa máscara quero testar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Como vc sabe flor, por eu vender Natura, já experimentei de tudo um pouco, inclusive essa mascara.
    Confesso qe PRO MEU CABELO não foi legal, mas tenho varias clientes qe usam e amam!
    Vai mesmo de cabelo pra cabelo!
    No seu teve um resultado mto bom!
    Bjinhuuus ;)

    ResponderExcluir
  15. COMO JÁ COMENTEI EM OUTRO POST,ESSA MASCARA REALMENTE É MTO BOA,USO E APROVO.BJS

    ResponderExcluir
  16. Anônimo17/11/12

    Ola !tenho no facebook (procurem por capixaba estoquista) umas fotos de produtos que posso dar descoto,inclusive a linha inteira da natura plant.a té dezembro de 2012.Se voçe esta aqui pela grande vitória,a entrega pode ser feita.

    ResponderExcluir
  17. posso comprar o refil, mesmo nunca tendo comprado o produto? beijo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...